x
Convex Datacenter
Página 21 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Dúvida.. será q a cor das luzes internas mudou?

Usuário Avatar de Thierry
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi pessoal:

Ja as revistas nacionais começam a falar do Jimny. A Auto Esporte e a Quatro Rodas, ambas de março, falam sobre o jipinho.

Aliais a Quatro Rodas fala de uma eventual versão com motor diesel!!!

Abraços

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    @Rosinh@,

Legal os comentários das experiencias, é você demora um pouquinho para acostumar a dirigir um Jipe, a altura principalmente, Mas logo você acostuma.

A relação é curtinha mesmo, principalmente primeira e segunda você troca bem rápido, a primeira é só pra sair mesmo, isso demora um pouquinho pra acostumar, mas faz bastante diferença no Barro

E pra tentar ajudar um pouco com o cabritinho, ele pula mesmo, absorve muito pouco das imperfeições do asfalto ( e quando você tem um jipe você percebe quão ruim é o asfalto ). Mas pode ser que os pneus estejam muito cheios. Eu acho que ele vem com recomendação de 28lbs. você pode tentar baixar para umas 26 ou 25lbs ele vai ficar um pouco mais macio, e não vai te comprometer em nada a dirigibilidade, e ainda dá um ajudinha pequinininha na lama.

Se eu me lembro bem, quando tive que vender meu samuca e comprei um Mile, eu achei que o Mile pulava mais...
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Achei minha Lista de Opcionais, então vamos lá

Previsão de Entrega, 30-Abril.

Jimny 4Sport -Verde Escuro

Protetor Dianteiro - 490,00 (esse é o que eu to vendo com o Vendedor, na teoria ele é originalmente de plástico pra neve, então, eu falei pra ele me dar o original já que pedi o de metal ).
    Protetor de Caixa - 400,00
    Protetor do Tanque - 400,00
    Insul-Filme 20% - 250,00
    Acionamento dos Vidros - 250,00
    Alarme - 690,00
    Trava do estepe - 190,00

Pendências:
    Confirmação do Snorkel, Protetor Dianteiro e preço da Permuta dos pneus.

Bonus:
    Capa do Estepe, que eu só comentei, que ele devia me dar.

Aproveitando eu ví a lista dos acessórios até dia 15, e tá com Bancos e forro das portas em Vinil, ao invés de Courvin como estava anteriormente.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Pô, ficou barato seu protetor da caixa.

Por aqui tão pedindo R$ 800,00... palhaçada...

Ah, interessante o "incômodo" xD

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Achei minha Lista de Opcionais, então vamos lá

Previsão de Entrega, 30-Abril.

Jimny 4Sport -Verde Escuro

Protetor Dianteiro - 490,00 (esse é o que eu to vendo com o Vendedor, na teoria ele é originalmente de plástico pra neve, então, eu falei pra ele me dar o original já que pedi o de metal ).
    Protetor de Caixa - 400,00
    Protetor do Tanque - 400,00
    Insul-Filme 20% - 250,00
    Acionamento dos Vidros - 250,00
    Alarme - 690,00
    Trava do estepe - 190,00

Pendências:
    Confirmação do Snorkel, Protetor Dianteiro e preço da Permuta dos pneus.

Bonus:
    Capa do Estepe, que eu só comentei, que ele devia me dar.

Aproveitando eu ví a lista dos acessórios até dia 15, e tá com Bancos e forro das portas em Vinil, ao invés de Courvin como estava anteriormente.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu sei que sou chato, repetitivo e fico lotando o forum de mensagems, mas esse parágrafo, estraído do Automotive Business, de uma coluna do Roberto Nasser, merece ser compartilhada:

Incômodo – Indústria de autopeças reclama dos níveis exigidos pelo controle de qualidade da Suzuki para aprovar partes para o Jimny. Nada igual no Brasil.
    é uma parte de notícias rápidas (coisa de twitter ) na matéria sobre o Alfa 4C Automotive Business

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Pois é, só querem fabricar peças prá carro-de-mão rsrsr
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Eu sei que sou chato, repetitivo e fico lotando o forum de mensagems, mas esse parágrafo, estraído do Automotive Business, de uma coluna do Roberto Nasser, merece ser compartilhada:

é uma parte de notícias rápidas (coisa de twitter ) na matéria sobre o Alfa 4C Automotive Business
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    pra quem está querendo peito de aço barato aqui vai minha dica.. Newtrack Acessórios

pra quem está querendo protetor de transmissão da caixa barato, outra dica.. Newtrack Acessórios

quem me deu essas dicas foi meu amigo Franzé de Fortaleza.. espero ter ajudado!
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    davidtuf , acabei de comprar o protetor de transmissão da Newtrack na Garra 4x4 por R$295, no site da Newtrack está R$350....Melhor comprar na garra 4x4 ou Armazém 4x4 , sai mais barato que no site do próprio fabricante, vai entender....
    Fabio Gomes
    Suzuki Jimny 4All 2012 original

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    bem, eu ia comprar na propria new track porém acabei comprando na Leitão car onde eles fazem o pedido para new track, o preço sai o mesmo da new track, porém ja é instalado.. paguei R$650,00 no peito e no prot da transmissão.

Citação Postado originalmente por Fabbio Ver Post
    davidtuf , acabei de comprar o protetor de transmissão da Newtrack na Garra 4x4 por R$295, no site da Newtrack está R$350....Melhor comprar na garra 4x4 ou Armazém 4x4 , sai mais barato que no site do próprio fabricante, vai entender....
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Boa tarde Jimneiros... andei lendo todas as 29 páginas de postagens até aqui... ufa... teve uma hora que achei que não ia terminar mais!!! mas não posso dizer que não foi legal acompanhar aqui as angustias, os dramas dos que compraram e não receberam....estava parecendo uma novela. Em alguns casos teve um final feliz, em outros o final não chegou ainda, mas não se desesperem.... a cegonha existe, mas normalmente demora cerca de 09 meses para chegar.... eheheh(como o colega alguns posts atrás, não podia de deixar a piadinha também). Vi o drama do Dlemos que estava louco para comprar mas a D. Onça não queria.... o que no meu caso foi ela quem quis que eu comprasse ( Certo Homero Hermida?!). Ficou no meu ouvido dizendo que eu precisava comprar um 4x4, porque eu gostava de ir e vir para esses lugares "perigosos".... nem me deixou vender o meu fiesta Sedan e já estávamos com o Jimny de cor chumbo. De qualquer forma Dlemos, parabéns pela sua aquisição, assim como a Rosinh@ que já viu o dela também... Atualmente o meu é um 4All na cor chumbo.
    Vi também em uns posts atrás quanto à diferença do 4All e do 4 Street. Aqui na Css de Bsb, me disseram que é porque ele vinha todo em uma única cor e o preço de R$ 1.000,00 mais caro era porque eles chegavam aqui e no Brasíl é que eram pintados os parachoques e paralamas. Pelo tanto que li, até parece que já conheço alguns daqui. Um grande abraço a todos e que venham as trilhas... pena que parece que não tem ninguém daqui de Brasília no fórum... acho que sou o único....

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    As fotos mais legais nao esão comigo, mas assim que pegar eu vou postar algumasSuzuki Jimny NACIONAL.-img_2344.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_2346.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_2342.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_2343.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23