x
Convex Datacenter
Página 13 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2637

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1

Nossa, lembro sim Leo. Pior que o teto é bom. A instalação que deve ter sido mal feita.

Minha dica é ligar direto no SAC da Suzuki. Eles fazem uma baita pressão na concessionária. O tratamento muda cara.

E um problema destes não é um probleminha como qualquer carro tem. É um problemão!

Uma pena estas concessionárias trabalharem tão no limite da ganância. Aliás, qual foi a cidade?

E te agradecemos Homero. Muito legal da sua parte deixar o relato aqui.

abraços,

Thiago

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Fez muito bem! Ná época meu cunhado foi enganado pelos vendedores que não haveria mais carros em novembro e dezembro, chegando só brasileiros em Janeiro... Uma semana depois da compra, encontramos vários Streets e Alls à venda! Agora estamos aguardando a Justiça.

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Galera, o teto do Jimny Sun é "Webasto". É um teto alemão que equipa os melhores carros esportivos do mundo.
    Particularmente não tenho nada a reclamar. Estou muito satisfeito com o Jimny Sun.
    Já andei com o carro debaixo de chuva + vento muito forte. Não entrou uma gota.
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Galera, o teto do Jimny Sun é "Webasto". É um teto alemão que equipa os melhores carros esportivos do mundo.
    Particularmente não tenho nada a reclamar. Estou muito satisfeito com o Jimny Sun.
    Já andei com o carro debaixo de chuva + vento muito forte. Não entrou uma gota.
    O teto é ótimo, mas o do meu cunhado entra água, e muita... Defeito de montagem com certeza.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Essa história de cegonha ta igual a que contam para nos quando somos pequenos!!! Mais essa espero que exista mesmo! hehehe Proximo fds David o Renner ta organizando um rolé!!! De repente vc ainda vai! Valeus
    4X4 Brasil
    Jimny HR 10/11

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    massa! rapaz agora num sei se vem d cegonha ou d tartaruga.. acabei d ligar e ele disse q estava esperando pra hoje, amanhã ligo d novo e pergunto se vem d cegonha ou tartaruga.. hehe

Citação Postado originalmente por Atomic Ver Post
    Essa história de cegonha ta igual a que contam para nos quando somos pequenos!!! Mais essa espero que exista mesmo! hehehe Proximo fds David o Renner ta organizando um rolé!!! De repente vc ainda vai! Valeus

Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, o vendedor da szk aqui de bh me ligou dizendo que o jimny que e encomendei (4sport) só chegará em abril. Disse tbm que se eu quiser, ele receberá o 4all no fim do mês. Agora fiquei na dúvida.. Não sei se cancelo a compra e pego um troller, se pego um grand vitara.. esperar até abril está fora de cogitação. E acho que eu teria dó de jogar o grand vitara na trilha. Dúvida cruel!
    4X4 Brasil

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Ja tentou ver em outros estados? eles podem mandar pra vc na cegonha.. modelo japa sai até mais barato! Mas uma pergunta, pq o sport? vai botar na lama pra valer é? hehe

Citação Postado originalmente por rodrigo28 Ver Post
    Pessoal, o vendedor da szk aqui de bh me ligou dizendo que o jimny que e encomendei (4sport) só chegará em abril. Disse tbm que se eu quiser, ele receberá o 4all no fim do mês. Agora fiquei na dúvida.. Não sei se cancelo a compra e pego um troller, se pego um grand vitara.. esperar até abril está fora de cogitação. E acho que eu teria dó de jogar o grand vitara na trilha. Dúvida cruel!

Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Ja tentou ver em outros estados? eles podem mandar pra vc na cegonha.. modelo japa sai até mais barato! Mas uma pergunta, pq o sport? vai botar na lama pra valer é? hehe
    Uai,vou tentar garimpar por outras bandas! Sabe de algum lugar que tenha? Minha idéia é não ter dó nenhuma do carro... Pretendo usar pra expedições (50%), trilhas médias (20%), trilhas pesadas (10%) e asfalto de estrada (20%).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigo28 Ver Post
    Rodrigo, por acaso você checou na Via Natsu? eu fiz o pedido do meu faz 2 semanas, e já está faturado, estou esperando a posição sobre a entrega, mas ele ainda tem + 20 dias segundo a data inicial.

Só estou preocupado, por que se só entregaria em Abril, tem 1 mes a mais do que a minha previsão, pode ser que esteja tendo muita saída.

ou eu vou ficar de troxa
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Rodrigo, por acaso você checou na Via Natsu? eu fiz o pedido do meu faz 2 semanas, e já está faturado, estou esperando a posição sobre a entrega, mas ele ainda tem + 20 dias segundo a data inicial.

Só estou preocupado, por que se só entregaria em Abril, tem 1 mes a mais do que a minha previsão, pode ser que esteja tendo muita saída.

ou eu vou ficar de troxa
    Fiz o pedido na Via Natsu da Nsa Senhora do Carmo, na última semana de janeiro.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu disse em outro post, pra deixar o coração em casa, quando dirige esse bixinho, pq ele apaixona mesmo.... Eu ainda estou na espera do meu 4Sport
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Primeiríssima mão!

Acabo de receber uma ligação do vendedor com 2 notícias.. uma boa e outra não tão boa..
    a boa é q acaba de chegar 2 jimny nacionais e ja estão sendo lavados para amanhã serem expostos no pátio.
    a não tão boa é q o meu prata não chegou, chegou 1 verde abacate e 1 vermelho.. mas q o meu estava chegando até próxima segunda, não vou nem perguntar se vem d cegonha pq ja tenho trauma desse nome... kkkkkkk
    enfim, amanhã estarei lá para avaliar de perto o q mudou no tão esperado 2013, ah, e vou tirar umas fotos pra vcs tbm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23