x
Convex Datacenter
Página 63 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    o Skid plate do 4Sport é a tampa de plástico (ABS) que vai na ponta da Longarina, ele não conta como funcional, nem estético... Na minha opnião eles nem podem vender sem ele, a tampa da longarina ficaria aberta...

Olhando de frente pro 4Sport, abaixo do parachoque (chumbo) tem uma parte preta com um espaço quadrado (pra colocar o engate). o tal do Skid plate dianteiro é essa tampa retangular parafusada nas pontas da longarina.
    Boa Tarde Cocatriz
    Eu olhei p/ baixo de um 4sport na concessionaria e não vi nenhuma peça plástica acoplada! Apenas as alças laterais.

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Eu pensei que era de ferro

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Pois é, eu imaginava que também era uma placa em aço!

Mas, depois o Cocatriz me mostrou que era de plástico, um tipo de polímero, qual especificamente eu não sei!!

Foi por isso que mandei para instalar a proteção dianteira também!!

Turma, boa noticia que acabei de receber...

Pego o meu 4Sport quinta-feira agora!!! Então começo a contar as horas e a partir de então será só curtição... com o meu ....rsrs.

Abraços a todos,

Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Você mandou colocar um de aço no lugar? quanto ficou?
    Aqueles engates que ficam do lado eles são ligados na longarina? ou fazem parte dessa placa?

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Marbovo, os pontos de ancoragem são presos na longarina, e são de metal, eu tenho a proteção da frente, embaixo e no tanque. um dia eu tiro fotos :P

Vimeney, você bateu na parte do lado de onde vai o engate na dianteira? embaixo do parachoque. Essa é a peça de plastico, a tampa da longarina, é um polímero bem resistente, mas é plástico. O tal do Skidplate dianteiro que é de plástico, para neve.

Alias um teste fácil, vá na frente do carro, acompanhe a parte diretamente abaixo do parachoque até ela fazer uma rampa invertida (skidplate) pega ela +- no meio embaixo de onde tem o espaço pro engate na dianteira e faz um pouco de força, você vai sentir que ele deforma.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vamos tentar com exemplo, embaixo do espaço para a placa, tem o espaço para o engate ( de metal ) o acabamento ( tampa ) é de plástico.
    os pontos de ancoragem saem da lateral da Longarina ( de metal )
    Sabendo o que você quer procurar, você até consegue notar a diferença de cor entre o suporte do engate ( quadrado diretamente abaixo do espaço da placa do carro ) e o acabamento.
    (link da imagem) http://autossegredos.com.br/wp-conte...o-Bicudo_1.jpg
    Anexo 419996
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ok Cocatriz,
    Obrigado pela sua explicação, muito bem detalhada!
    Então no caso de aplicar uma proteção que vá até embaixo do motor, protegendo tb o radiador, terá que prender necessariamente sobre esta placa de plástico ou existe outra forma de prender na longarina? Digo isto pq na concessionaria eles disseram que só tinham o protetor do diferencial traseiro em alumínio pela bagatela de R$990,00 e consequentemente não sei a quem recorrer aqui no Rio de Janeiro p/ adquirir esta proteção, talvez tenha que tentar fazer, já que não tem pronta.

Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Cocatriz
    Venho acompanhando já a algum tempo este excelente fórum que trata das questões relacionadas ao Jimny, mas somente hj que resolvi postar minhas dúvidas pq estou aguardando p/ esta semana a chegada de mais um Jimny 4sport na cor verde assim como o seu RK! O que aconteceu comigo foi o seguinte, eu havia anteriormente reservado um 4All e quando fui fechar a compra na css deparei-me com a oportunidade de trocar p/ um 4Sport na cor verde que estava sendo faturado naquele momento! Como já tinha encomendado uma proteção da Newtrack p/ o motor/radiador alertado aqui no fórum p/ diversos casos de avarias, acabei tendo de devolver pois segundo orientação da própria Newtrack o mesmo não serviria no 4Sport, desde então estou a procura de outra alternativa.
    Abs, a todos participantes.

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Vimeney Ver Post
    Ok Cocatriz,
    Obrigado pela sua explicação, muito bem detalhada!
    Então no caso de aplicar uma proteção que vá até embaixo do motor, protegendo tb o radiador, terá que prender necessariamente sobre esta placa de plástico ou existe outra forma de prender na longarina? Digo isto pq na concessionaria eles disseram que só tinham o protetor do diferencial traseiro em alumínio pela bagatela de R$990,00 e consequentemente não sei a quem recorrer aqui no Rio de Janeiro p/ adquirir esta proteção, talvez tenha que tentar fazer, já que não tem pronta.
    Vimeney, tem um tópico "Proteções para o Jimny" que coloquei 3 fotos do protetor de diferencial da Todo Terreno, tentei postar as fotos aqui mas não consegui. Em relação ao peito de aço, solicitei uma foto, mas eles não tem, é ridículo uma simples foto do produto a loja não tem, por isso achei melhor não arriscar.

Protetor de diferencial R$ 350,00
    Peito de aço R$ 450,00
    4X4 Brasil
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Vimeney, tem um tópico "Proteções para o Jimny" que coloquei 3 fotos do protetor de diferencial da Todo Terreno, tentei postar as fotos aqui mas não consegui. Em relação ao peito de aço, solicitei uma foto, mas eles não tem, é ridículo uma simples foto do produto a loja não tem, por isso achei melhor não arriscar.

Protetor de diferencial R$ 350,00
    Peito de aço R$ 450,00
    Estas proteções da Todo Terreno são bem legais, a questão é saber se o peito de aço acopla no 4Sport, por causa da diferença no tamanho do para-choque dianteiro, inclusive acabei de devolver um peito de aço da Newtrack que conforme informações deles não serviriam no 4Sport, não tenho dúvidas quantos as demais proteções (diferencial e tanque de combustível), pq são iguais p/ todos os modelos.
    Numa coisa as CCS levam vantagem, a proteção do diferencial deles é de alumínio, bem mais leve que dos outros concorrentes, se vc somar o peso dos pneus MUD + 03 proteções de ferro entre 08/10 kg cada + bagageiro c/ média de 13 kg verá que os de alumínio fazem toda a diferença, inclusive não enferrujam!

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Será que eles vendem esses ponto de ancoragem a parte? tava afim de por no meu

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tem o dianteiro na todo terreno
    Protetor de Diferencial dianteiro Suzuki Jimny

Tem um cara que representa eles aqui no Rio, João Bosco, vou ver se acho os contatos dele

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23