x
Convex Datacenter
Página 61 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

até agora não vi nenhuma diferença tirando a estética diga-se d passagem q o nacional na minha opnião veio mais bonito, e o som 1din q vem no nacional q no japa era 2din.. quanto ao 4all e o 4sport vai depender d como vc irá usá-lo, no meu caso como não ando fazendo trilha toda semana, só faço um passeio com os amigos uma a duas vezes no mês peguei um 4all e não me arrependo, carro mt bom..

Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Não tenho e nunca andei em um Jimny, mas to louco para pegar um. Dei uma olhada nos tópicos e gostei muito do que li. Mas gostaria de saber o seguinte, fora o preço tem alguma diferença relevante entre o nacional e o importado? Qual? A diferença de 6.000,00 entre o Sport e o All vale realmente a pena? Por que? Agradeço antecipadamente pelos esclarecimentos.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    O pessoal já respondeu bem as diferenças. Para mim, o que consegui observar estéticamente a diferença entre o nacional e o japonês (tenho um 4all japonês) é a entrada de ar no capo dianteiro, o parachoque dianteiro é um pouco mais avançado, o tecido dos bancos parece ser mais rústico e talvez até melhor, nos bancos traseiros tem uma haste que disseram é para colocar cadeira de criança e finalmente o som, que me pareceu ser de melhor qualidade do que o japonês, pois se tem alguma coisa que eu ODEIO no meu jimny é a porcaria do som original que me venderam.... ele já é ruim e pior ainda são os autofalantes que vem nele.....parece que o nacional vem com um aparelho melhor... ao menos tem a entrada USB que nem isso o meu tem....a parte mecânica vou deixar para quem tem o nacional falar sobre isso.

Não tenho e nunca andei em um Jimny, mas to louco para pegar um. Dei uma olhada nos tópicos e gostei muito do que li. Mas gostaria de saber o seguinte, fora o preço tem alguma diferença relevante entre o nacional e o importado? Qual? A diferença de 6.000,00 entre o Sport e o All vale realmente a pena? Por que? Agradeço antecipadamente pelos esclarecimentos.

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    é isso ai, e acrescento mais, além d USB vem tbm com bluetooth, mas eu preferi colocar meu 2din da piooner pra melhorar a qualidade do som ambiente..

Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    O pessoal já respondeu bem as diferenças. Para mim, o que consegui observar estéticamente a diferença entre o nacional e o japonês (tenho um 4all japonês) é a entrada de ar no capo dianteiro, o parachoque dianteiro é um pouco mais avançado, o tecido dos bancos parece ser mais rústico e talvez até melhor, nos bancos traseiros tem uma haste que disseram é para colocar cadeira de criança e finalmente o som, que me pareceu ser de melhor qualidade do que o japonês, pois se tem alguma coisa que eu ODEIO no meu jimny é a porcaria do som original que me venderam.... ele já é ruim e pior ainda são os autofalantes que vem nele.....parece que o nacional vem com um aparelho melhor... ao menos tem a entrada USB que nem isso o meu tem....a parte mecânica vou deixar para quem tem o nacional falar sobre isso.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Amigo, penso o seguinte.

Vai depender do tipo de trilha que você vai usar.

Se vai preferir andar em areias, dunas, praias, não compensa o sport. Vá de 4all (esse é meu caso). O 4all é mais bonito pra se andar na cidade e não foge de raia quando caímos na terra.

Se pretende andar em lameiros, terenos mais acidentados, compensa SIM comprar o SPORT, pois se voce for comprar um 4ALL pra depois equipar ele, 6 mil reais não vão ser suficiente. Diferença básica e RELEVANTE: para-choque mais altos (aumentar angulos de entrada e saída), snorkel (é caro!!!! uns 1500 o original em autorizadas), os pneus lameiros (bem caro tbm.). Além do mais tem a estética do carro, que fica com a cara bem mais brava.

Então é isso, se comprar um 4all pra depois querer deixar ele com cara de SPORT, vc vai se arrepender, pelo gasto.

é isso!!! Tenho o 4all e não me arrependo. Vou "trilhar" 95% em praias, areias e dunas. Não pretendo mudar pneu, achei esses excelentes.

Quanto ao som.. vendo os colegas discutindo. Esse novo som é muito bom, em termos de qualidade (peca um pouco pela aparencia). Com certeza mudaram as caixas do som tbm, ficou mais grave e mais limpo que os anteriores. Já planejava comprar uma central. Mas depois de usar... mudei de ideia. Lê meu pendrive em 2 segundos (um dvd que tinha do buster (bosta!) levava qusae 1 minuto e lia tudo denovo toda vez que ligava o carro), se conecta com meu smartphone Motorola, já fiz e recebi ligações pelo som, e vc ainda pode tocar musicas pelo celular fazendo sair no carro. Prefiro o orignal pq combina com o painel do carro, no material e na iluminação. Enfim..

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Valeu Júlio e Coca!!!

Realmente estou muito feliz por este momento que antecede a ida à concessionária para retirar a viatura.

Devo retirá-lo entre quarta-feira a quinta-feira da semana que vem... e se Deus quiser vai dar tudo certo!

Coca, fiz uma cópia do seu check list, e irá me ajudar muito. Obrigado pela dica. Terei a paciência de conferir tudo, sem pressa, para não ter surpresas...

Cleo, eu optei pelo Jimny 4Sport. Mas ambos os modelos são bons! Optei pelo 4Sport para ter mais tranquilidade quando eu for sair fora da estrada, seja numa trilha ou não, mas que me dê mais segurança em transpor obstáculos, não gostaria de por exemplo, raspar o parachoque (4All) do Jimny em lugares aonde a inclinação da rampa é maior. O 4Sport já lhe da mais liberdade para isso, devido ao seu maior ângulo de ataque e saída, fora que ele é 2,5cm mais alto, o que ajuda passar em determinados lugares.... Olhei também a estética, eu particularmente, gosto muito do Snorkel. Nesse modelo, o que falta vir de série é os pneus Mud, que são vendidos como opcionais...

Mas, o que realmente importa, é que ambos os modelos são bem eficientes e dão conta do recado.

Se não for fazer trilha "pesada", vai de 4All que você já economiza na aquisição e este vai bem nas trilhas leves e médias...

Abraços a todos,

Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    E mais..rsrs. o som do jimny antigo não toca nem CD com MP3... rss

Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Olha eu já não gostava do meu som original.... e o comentário de vocês não está ajudando nada... eheheh cada vez mais eu odeio esse som original...mas eu já estou me planejando para trocar tudo... ehehehe

Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    E mais..rsrs. o som do jimny antigo não toca nem CD com MP3... rss

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    já vi central da piooner por 850 reais na internet.. parcela logo em 12x uma central dessas q vc não vai se arrepender!

Olha eu já não gostava do meu som original.... e o comentário de vocês não está ajudando nada... eheheh cada vez mais eu odeio esse som original...mas eu já estou me planejando para trocar tudo... ehehehe
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    850 com todos os módulos? inclusive o GPS?
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    já vi central da piooner por 850 reais na internet.. parcela logo em 12x uma central dessas q vc não vai se arrepender!

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    ai tbm não.. rsrs a minha central é básica, uso somente para ver DVD no pendrive.. ela não possui GPS nem bluetooth..

850 com todos os módulos? inclusive o GPS?
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Poww, GPS usa o Waze... melhor que tem... hehe

Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Já vi dois modelos da Pionner, mas ambos têm entrada traseira de USB.... mais cabo para se ficar usando....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23