Postado originalmente por
Rosinh@
Bom dia meninos,
Hoje liguei na Via Natsu, onde eu comprei o veículo e relatei o que está acontecendo. Roger, como sempre tive carros zeros e eles rodavam nos mesmos lugares que rodo hoje, acho estranho que só o Jimny esteja apresentando o ruído, afinal o jeep é pra esse tipo de estrada mesmo e os outros não eram. Eram modelos populares, motor 1000, e não apresentaram rangidos como o de falta de lubrificação, realmente isso não está certo. Agendei uma vistoria para amanhã. Quero acompanhar o que farão. Conversei com o rapaz da parte mecânica e ele relatou que ninguém fez tal reclamação aqui em BH até o momento. Não observo o ruído nas ruas de asfalto. Resolvi nem lavar o carro, vou levá-lo como está, quero que ele escute, pois o carro é muito novo para apresentar ruídos tão altos. É verdade que já li um monte de comentários de ruídos em portas, janelas, etc. mas não é este o caso.
Roger, o rapaz que veio verificar os carros é da fabrica em Góias, ele disse que a chamada era para todos os compradores dos modelos nacionais. Que muitas pessoas não compareceram por pensar que se tratava de um recall, mas resolvi ir, se fosse um recall eu iria de qualquer maneira. Como eu disse, acompanhei tudo o que fizeram e realmente só os vi apertando parafusos, em todo o carro, tanto em baixo quanto os das portas e todos os outros.
Cocatriz, meu carro tem mais ou menos 2200km rodados, salvo engano, esqueci de olhar sobre onde foi montado, vou olhar hoje antes de sair. Depois que voltar da concessionaria eu relato a vcs o que foi dito por eles.
Abraços a todos.