x
Convex Datacenter
Página 79 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    ... Em uma conversa informal, o próprio vendedor admitiu que não é muito difícil roubar o estepe do Jimny, mas que existe uma trava que pode ser comprada. Se ela existe, por que não veio na lista de acessórios que forneceram?
    Pelo andar da carruagem, acredito que só vou mesmo comprar o carro com a porca do estepe (para não ser roubado); o resto dos acessórios irei ver por fora da CSS.

Sds.[/FONT][/COLOR]
    Nivaldo, dá uma olhada nisso aqui:

Trava antifurto McGard para o estepe do Suzuki Jimny [Impressões] | Clube da Graxa

Trava antifurto para estepe externo McGard

Porca Anti-Furto de Estepe Exposto McGard Suzuki Jimny - A única que oferece 100% de Segurança! - Loja Express Rodas | Solução em Rodas e Pneus | Rodas Esportivas e Pneus

Claro que não é infalível, mas pelo menos já ajuda.

Uma coisa interessante que vi uma vez num Jimny foi um apoio para bike da Thule que tem acesso pelo furo do step e mantém uma trava com chave no local. Do jeito que tava montado não dava pra acessar os parafusos da roda, somente se retirasse o suporte, mas o danado custa uns R$1000,00 e também não sei se a tal trava com fechadura é realmente segura.

Abs,
    Marcus
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post

Trava antifurto McGard para o estepe do Suzuki Jimny [Impressões] | Clube da Graxa

Porca Anti-Furto de Estepe Exposto McGard Suzuki Jimny - A única que oferece 100% de Segurança! - Loja Express Rodas | Solução em Rodas e Pneus | Rodas Esportivas e Pneus

Uma coisa interessante que vi uma vez num Jimny foi um apoio para bike da Thule que tem acesso pelo furo do step e mantém uma trava com chave no local. Do jeito que tava montado não dava pra acessar os parafusos da roda, somente se retirasse o suporte, mas o danado custa uns R$1000,00 e também não sei se a tal trava com fechadura é realmente segura.
    Acredito que o melhor seja o do segundo link, com anel deslizante. A concessionária do DF vende o kit com 4, mostrado no tutorial, sem o anel flutuante... aparentemente um alicate de pressão solta ele.

Também instalei o suporte de bicicleta da Thule. Com pneu mud ele deixa os parafusos visíveis. Depois vejo se a chave de roda encaixa na porca com o suporte. Se tirar as porcas, sai roda e thule juntos.

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Não faça isso com o seu Jimny. Também tinha colocado um suporte de bike na roda traseira, mas o peso começou a forçar a lata do carro e se eu continuo com este tipo de suporte poderia ter acabado com a minha porta traseira. Mandei instalar o rabicho do reboque e passei a usar aquele suporte de bike que é colocado na bola do rabicho.

Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Acredito que o melhor seja o do segundo link, com anel deslizante. A concessionária do DF vende o kit com 4, mostrado no tutorial, sem o anel flutuante... aparentemente um alicate de pressão solta ele.

Também instalei o suporte de bicicleta da Thule. Com pneu mud ele deixa os parafusos visíveis. Depois vejo se a chave de roda encaixa na porca com o suporte. Se tirar as porcas, sai roda e thule juntos.

Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Não faça isso com o seu Jimny. Também tinha colocado um suporte de bike na roda traseira, mas o peso começou a forçar a lata do carro e se eu continuo com este tipo de suporte poderia ter acabado com a minha porta traseira. Mandei instalar o rabicho do reboque e passei a usar aquele suporte de bike que é colocado na bola do rabicho.
    Não tinha visto relatos desse problema no Jimny... conheço um que anda com esse suporte sem problemas.

O meu é o 4sport, que tem reforço no suporte do estepe.

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE

Voc^está certo André, nesse tipo de carro, é bom que a única coisa que vá pendurada na porta do porta-malas, seja o estepe. Já vi Defender ter problemas na porta, só porque carregava um pneu maior como estepe.

Sds.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    No meu estepe tem uma parecida com essa, se não for igual, comprada na ccs.

Desde que tirei ele (março de 2011) não tive problemas. O meu tem uma capa de estepe que tem um cabinho de aço, que pode ser facilmente quebrado, mas atrapalha um pouco tb.

Minha cidade é famosa pelos roubos de estepe, mas sempre evito deixar o carro na rua. Nas poucas vezes que fica, sempre fico aliviado de voltar e ter o estepe no seu devido lugar

Abraço

Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post

Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Olá galera, primeira vez aqui!! Mas, já acompanho o fórum a bastante tempo. Alguém que tem o Jimny 4sport pode dizer sobre a estabilidade dele? balança muito na estrada? ando uma mé de 500 km semana e pelos meus cálculos uns 50 em estradas de terra que são bem acidentadas. Gosto muito do visual do 4sport, mas acho que o 4all me serviria bem por andar bem no asfalto e no barro segundo leio aqui. Diz aí pra mim Cocatriz, Roger Junior.

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post

Abs,
    Marcus

Bem prática essa porca Marcus.
    Valeu pela dica.
    Agora não recomendo transportar bicicletas em carros com abertura de porta-malas para a lateral, como o Jimny, Troller e Defender, pois essas portas geralmente são projetadas para suportar um determinado peso limite sem forçar os componentes dela, e esse limite é estabelecido pelo peso do estepe mais um "delta xis mínimo"; se passar disso, pode aparecer problemas nas dobradiças.

Sds.

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Bem prática essa porca Marcus.
    Valeu pela dica.
    Agora não recomendo transportar bicicletas em carros com abertura de porta-malas para a lateral, como o Jimny, Troller e Defender, pois essas portas geralmente são projetadas para suportar um determinado peso limite sem forçar os componentes dela, e esse limite é estabelecido pelo peso do estepe mais um "delta xis mínimo"; se passar disso, pode aparecer problemas nas dobradiças.

Sds.
    Eu tenho essa porca antifurto de estepe McGard no meu estepe do Grand Vitara, é considerada a melhor opção para não ter o estepe furtado, são 8000 combinações diferentes mas achei mais barato no mercado livre, R$ 108,00. A principal vantagem é que é fácil de colocar e tirar se tiver a chave segredo, e se perder a chave segredo, com o cartão que vem no kit a fábrica se compromete a enviar outra chave segredo em 24 horas. Eles conseguem fazer outra chave segredo com a foto da porca, mas ai pode demorar um pouco mais e foto tem que ser boa.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Nivaldo, se a sua CCS for igual a daqui de Brasília, sugiro que já compre as porcas de segurança e peça para eles colocarem. No ano passado o jogo com 4(quatro) isso mesmo, quatro, ou seja, uma das rodas não tem, custou R$ 250,00. Depois que peguei o carro, cerca de uma semana depois vi em uma loja de acessórios um kit de porcas, acho que tinha 10 ou 12 porcas a R$ 50,00. A diferença de preços em algumas coisas é absurda.

Aproveito para postar as informações a respeito dos acessórios, que enviaram para meu e-mail:

Protetor da cx de redução-R$ 700,00
    Farol milha teto-R$ 1.500,00
    Guincho dianteiro-R$ 2.200,00
    Estribo-R$1.100,00
    Rack teto-R$ 900,00
    Banco de corvi-R$ 1.300,00

Acredito que o pessoal lá ainda esteja meio perdidão, pois o para-choque original do Jimny não comporta um guincho; para que isso fosse possível, seria necessário mudar para um para-choque metálico, com uma mesa de guincho interna (que são os modelos adaptáveis ao Jimny). Como minha opção, é pelo 4Sport, acredito que esse para-choque metálico, não possa ser adaptável a ele, e mesmo se for, não apresentaram o preço do para-choque na lista!
    Caros amigos foristas, acreditem, lá não souberam informar se o preço desse farol de milha, é o do par ou de uma unidade. Caso seja o do par, o preço está salgado; no caso de ser o de uma unidade, aí passa a ser o farol de milha mais caro que já vi em minha vida!
    Outro dado importante, se refere à porca de segurança do estepe. Em uma conversa informal, o próprio vendedor admitiu que não é muito difícil roubar o estepe do Jimny, mas que existe uma trava que pode ser comprada. Se ela existe, por que não veio na lista de acessórios que forneceram?
    Pelo andar da carruagem, acredito que só vou mesmo comprar o carro com a porca do estepe (para não ser roubado); o resto dos acessórios irei ver por fora da CSS.

Sds.

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Nivaldo, se a sua CCS for igual a daqui de Brasília, sugiro que já compre as porcas de segurança e peça para eles colocarem. No ano passado o jogo com 4(quatro) isso mesmo, quatro, ou seja, uma das rodas não tem, custou R$ 250,00. Depois que peguei o carro, cerca de uma semana depois vi em uma loja de acessórios um kit de porcas, acho que tinha 10 ou 12 porcas a R$ 50,00. A diferença de preços em algumas coisas é absurda.

Que diferença de preço é esse?! Isso se chama assalto!
    Bom, se a porca seria o único item de CSS.... depois dessa, o único item vai ser só o carro mesmo!
    Valeu pela informação.

Sds.

Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Alguém já instalou multlock? Teve problemas?

MUL-T-LOCK do Brasil - Divisão automotiva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23