x
Convex Datacenter
Página 79 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2637
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Caramba.. então o meu tá bebendo mt, tá fazendo 9km/l 80% cidade 20% estrada..
    Oi davidtuf,

Tente com gasolina aditivada! Pode ser que apresente uma melhora. Aqui em Contagem MG, eu abasteço sempre no mesmo posto, que é do Ipiranga. Neste posto tenho certeza da qualidade do combustível. Sempre obtive bons resultados com outros carros que já tive. E só uso gasolina aditivada.

Hoje à noite, eu posto a média real do carro....
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Depende muito também de onde você anda e como você anda, e pode haver uma pequena diferença no consumo de um carro para outro.

Quando eu vou do Rio para Campinas, eu faço uns 10km/L, mas no caminho contrario da uns 13km/L pro que na ida tem muitas subidas que viram descidas na volta, então o consumo depende muito da situação, nem precisa ficar bolado com isso não, se ele fizesse uns 7 ou 8 km/L, ai sim você poderia mandar algum mecânico ver se está com alguma coisa desregulada.

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    vou fazer esse teste, mas pelo q eu saiba a aditivada é consumida mais rápido por conta dos aditivos.. mas vou testar.. vlws

Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Oi davidtuf,

Tente com gasolina aditivada! Pode ser que apresente uma melhora. Aqui em Contagem MG, eu abasteço sempre no mesmo posto, que é do Ipiranga. Neste posto tenho certeza da qualidade do combustível. Sempre obtive bons resultados com outros carros que já tive. E só uso gasolina aditivada.

Hoje à noite, eu posto a média real do carro....
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Roger, não deixa de levar a câmera pra filmar e tirar fotos dos passeios. Queremos ver o sport em ação!!! Dica pra voce e demais trilheiros. Comprem um suporte por ventosa no mercado livre pra câmeras, custa uns 30 reais. Dá pra fixar tanto no parabrisa, quanto na lataria do carro externamente.

Esse modelo que comprei, ainda estou esperando chegar. É um dos melhores. Estou usando a camera presa no suporte do gps.

Suporte Para Câmeras Fotográficas E Filmadoras, Com Ventosa - R$ 27,00 no MercadoLivre

Abraço!!
    Valeu pela dica Jullisom!!

Vou comprar um suporte desse também! Vai ser show poder registrar algumas aventuras....rsrs. Só tenho que verificar se o furo roscado da minha máquina possui o mesmo tipo de rosca e passo do eixo desse suporte. Acredito que sim, deve ser um produto com norma ISO.

Abraços,

Roger
    RNJunior

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Valeu pela dica Jullisom!!

Vou comprar um suporte desse também! Vai ser show poder registrar algumas aventuras....rsrs. Só tenho que verificar se o furo roscado da minha máquina possui o mesmo tipo de rosca e passo do eixo desse suporte. Acredito que sim, deve ser um produto com norma ISO.

Abraços,

Roger
    O furo é padrão sim, pode comprar sem medo. Tenho e tive várias câmeras, e todas funcionam no mesmo tripé que possuo.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Roger o Link direto para o Download => http://www.suzukiveiculos.com.br/cob...TUREBH_FUN.pdf

O caminho é Suzuki Adventure || O passeio off-road com aventura e diversão
    aí você seleciona a etapa BH, dai no mapa aparecem 4 icones, uma bandeira, uma maquina fotográfica, um megafone e uma planilha. Aí clica na planilha ele abre uma janela por cima do site com a planilha.

Meu sábado no horário da manhã tá meio comprometido, mas se agendar antes agora que consigo.

Me diz quando quiser fazer o trecho.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Roger o Link direto para o Download => http://www.suzukiveiculos.com.br/cob...TUREBH_FUN.pdf

O caminho é Suzuki Adventure || O passeio off-road com aventura e diversão
    aí você seleciona a etapa BH, dai no mapa aparecem 4 icones, uma bandeira, uma maquina fotográfica, um megafone e uma planilha. Aí clica na planilha ele abre uma janela por cima do site com a planilha.

Meu sábado no horário da manhã tá meio comprometido, mas se agendar antes agora que consigo.

Me diz quando quiser fazer o trecho.
    Valeu Coca! Não tinha conseguido antes porque a empresa possui filtros para certos links, e estes citados estavam filtrados. Mas consegui fazer o download em casa e já o tenho em mãos.

Podemos agendar para sábado na parte da tarde ou mesmo no domingo pela manhã ou tarde... acredito que sábado à tarde ou domingo pela manhã será mais proveitoso o tempo, já que no domingo à tarde o trânsito nas rodovias aumentam muito devido o retorno da galera que viaja...

Se não puder ser neste fim de semana, marcamos no outro e naquele que for possível.

Rosinha, venha participar conosco também!!!

Bom, vamos combinando ao longo da semana!!

Ah, Você tinha me perguntado se estou com os Dueler H/T, estou sim, por enquanto ficarei com eles e talvez ano que vem parto para os BF Goodrich All Terrain...

Me surpreendi com a primeira média. Reabasteci no mesmo posto e na mesma bomba. Rodei 448,6km e destravou com 32,919 litros. O que dá uma surpreendente média de 13,627km/l. Agora, estou desconfiado que pode ter desarmado antes, devido a bolhas de ar, mas resolvi não arriscar, pois, sempre paro ao primeiro desarme da bomba. Lembrando que usei gasolina aditivada.

Como tinha comentado antes, rodei 60% em rodovia e 40% em cidade, na cidade, boa parte foi em trânsito lento. Sendo que rodei pouco mais de 20km em estrada de terra no 4x4 com ar-condicionado ligado. Nos demais circuitos, não liguei o ar e viajando sempre entre 80km/h a 90km/h e raras vezes acima disso, somente quando tinha que ultrapassar um veículo mais lento. Vou verificar o próximo abastecimento e só mesmo a partir de uns 4 abastecimentos que terei ideia do consumo aproximado.

Abraços a todos,

Roger.
    RNJunior

Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Roger, vou pegar meu 4Sport verdão semana que vem e estava naquela famosa dúvida sobre trocar ou não os pneus dueller H/T originais, mais depois que vi o seu depoimento e do Jullisom, acho que vou continuar com eles mesmo! Até porque o meu uso será muito parecido com o que vc já relatou, o meu único receio é destes pneus rasgarem ou furarem em um trecho com muitas pedras como por exemplo o da estrada que leva a parte alta do parque nacional de Itatiaia no Rio de Janeiro, fora isto acho que atenderá bem nos quesitos de dirigibilidade e de consumo, ano que vem penso em trocar p/ um A/T mais que seja na medida original 205X70X15, provavelmente será o Dueller A/T 693 da Bridgestone que já cotei p/ R$ 385,00 já colocado e balanceado. Acho que o Jullisom tem razão quando diz que o carro fica mais estável na medida original.
    Abs, a todos participantes, inclusive o Cocatriz!

Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Cocatriz,
    Ontem estive na ccs e verifiquei o Skid Plate ao vivo, ele realmente se deforma um pouco quando pressionado, fiquei na dúvida se mando fazer um parecido apenas um pouco maior para proteger o motor e radiador de lama e outros detritos ou se aguardo mais um pouco até aparecer um modelo que seja próprio para o 4Sport, na minha css havia disponível somente o protetor do diferencial em alumínio, solicitei na seção de acessórios para ver a peça ao vivo e fiquei impressionado com a sua qualidade! é uma chapa de material de cor natural brilhante, muito forte e resistente, além da vantagem de ser bem mais leve! ela tb é bem maior que as outras que vi vendendo no paralelo, acho que abrange uma área que protege todo o conjunto mecânico e elétrico do Jimny na seção do meio p/ parte de traz até um pouco antes do tanque. Segundo o pessoal da ccs, além deste protetor do diferencial não existe outro que seja original da Suzuki e que as outras ccs devem estar instalando protetores encomendados no paralelo, isto é não são originais da Suzuki.
    Abs

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Vimeney Ver Post
    Roger, vou pegar meu 4Sport verdão semana que vem e estava naquela famosa dúvida sobre trocar ou não os pneus dueller H/T originais, mais depois que vi o seu depoimento e do Jullisom, acho que vou continuar com eles mesmo! Até porque o meu uso será muito parecido com o que vc já relatou, o meu único receio é destes pneus rasgarem ou furarem em um trecho com muitas pedras como por exemplo o da estrada que leva a parte alta do parque nacional de Itatiaia no Rio de Janeiro, fora isto acho que atenderá bem nos quesitos de dirigibilidade e de consumo, ano que vem penso em trocar p/ um A/T mais que seja na medida original 205X70X15, provavelmente será o Dueller A/T 693 da Bridgestone que já cotei p/ R$ 385,00 já colocado e balanceado. Acho que o Jullisom tem razão quando diz que o carro fica mais estável na medida original.
    Abs, a todos participantes, inclusive o Cocatriz!

Olá;

Os originais HT atendem bem na maior parte do tempo. Apenas uma vez, dentro de um banhado do Rio Capivara, percebi que um amigo usando os BF AT 215/70, se saia bem melhor que os demais, com pneus originais.
    Minha viatura está com 22.000 km e ainda tem muito pneu pra gastar. Mas quando chegar a hora de trocar, vou de Dueller AT / 693 também e na medida original. O 215/75 rouba muito torque e sem os calços, quando prende muita lama nos dianteiros, termina raspando no pára-choque. Exceção para o 4Sport e os modificados.

Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    @Vimeney, o meu protetor desse tipo eu só ví a chapa instalada. mas é bem grande, com pintura preta eletrostática. Acredito que seja a original da suzuki, mas não lembro quanto eu paguei deve ter perdido em algum post. e eu DEFINITIVAMENTE tenho que tirar fotos.

Se me lembro bem, o colega que teve o radiador furado por POR DENTRO ou seja pelo lado do motor, não de frente com ele. foi algo que entrou por baixo entre o skidplate e o eixo e acertou o radiador pelo lado de dentro.

@Roger, vamos combinar por MP.
    4X4 Brasil Razão: Adicionar informação
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    @Vimeney, o meu protetor desse tipo eu só ví a chapa instalada. mas é bem grande, com pintura preta eletrostática. Acredito que seja a original da suzuki, mas não lembro quanto eu paguei deve ter perdido em algum post. e eu DEFINITIVAMENTE tenho que tirar fotos.

Se me lembro bem, o colega que teve o radiador furado por POR DENTRO ou seja pelo lado do motor, não de frente com ele. foi algo que entrou por baixo entre o skidplate e o eixo e acertou o radiador pelo lado de dentro.

@Roger, vamos combinar por MP.
    Isso mesmo! fui eu!! rss.

Mandei fazer um peito de aço. Saiu 70 reais. Chapa bem dura (acho que é 16). Agora nada entra por debaixo. Na ultima trilha da lama, vi que ela foi essencial. Evita lama chapar no motor do carro, faz diminuir o fluxo de água dentro do motor em mergulhos em alagados, evitar entrar talos e galhos durante travessias... entre outras coisas...

Quem quiser ver o perigo de não ter peito de aço, basta olhar por debaixo do carro, entre o radiador e o motor, e constatar o vão que tem ali. Ali é o caminho do prejuízo. O mais barato seria a quebra das hélices do ventilador.

Se entrar algo pela frente do radiador (através das grades onde tem o s de suzuki), no máximo esse "algo" vai ficar preso lá no radiador. Agora se entrar por debaixo... com certeza vai bater no ventilador que fica a uns 5 centímetros do radiador, danificando o radiador, aí já viu.... SÓ CORANTE DE COMIDA NA CAUSA. RS.

70 reais mais bem investidos. Tive um preju de 1.800 por causa desse investimento atrasado.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23