x
Convex Datacenter
Página 98 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 2637
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Com relação ao shimmy ou outros barulhos eu não posso reclamar. O carro saiu bem revisado da CCS....

Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    No DF ainda não falam sobre ABS, estão na versão "jipe não deve precisar"... e o manual com várias referências ao ABS.

Fizeram a inversão dos pneus mud aqui e balancearam... sem shimmy no jimny

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    No meu estepe tem uma parecida com essa, se não for igual, comprada na ccs.

Desde que tirei ele (março de 2011) não tive problemas. O meu tem uma capa de estepe que tem um cabinho de aço, que pode ser facilmente quebrado, mas atrapalha um pouco tb.

Minha cidade é famosa pelos roubos de estepe, mas sempre evito deixar o carro na rua. Nas poucas vezes que fica, sempre fico aliviado de voltar e ter o estepe no seu devido lugar

Abraço

Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Acredito que o melhor seja o do segundo link, com anel deslizante. A concessionária do DF vende o kit com 4, mostrado no tutorial, sem o anel flutuante... aparentemente um alicate de pressão solta ele.

Também instalei o suporte de bicicleta da Thule. Com pneu mud ele deixa os parafusos visíveis. Depois vejo se a chave de roda encaixa na porca com o suporte. Se tirar as porcas, sai roda e thule juntos.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Olá galera, primeira vez aqui!! Mas, já acompanho o fórum a bastante tempo. Alguém que tem o Jimny 4sport pode dizer sobre a estabilidade dele? balança muito na estrada? ando uma mé de 500 km semana e pelos meus cálculos uns 50 em estradas de terra que são bem acidentadas. Gosto muito do visual do 4sport, mas acho que o 4all me serviria bem por andar bem no asfalto e no barro segundo leio aqui. Diz aí pra mim Cocatriz, Roger Junior.

Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Ola Rosinha! Diga aí, satisfeita com suas aventuras com o 4all? Tá dando conta ou vc acha que um 4sport seria melhor? Gostei das postagens do Julissom, me animaram bastante para o 4all. Estou esperando as versões com AB2 e ABS pra eu decidir pelo pequeno. Esses dias fiz um test drive num 4all lá na Sarang com o Nascimento. Gostei!! Já tinha testado um HR, mas ná época não me empolguei, achei que pulava muito, mas foi a primeira vez e não consegui tirar mas o pequeno da cabeça. Queria comprar um Troller, mas o Jimny cresceu muito como opção para mim por todos os relatos aqui.

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Pessoal,
    Olhando o site da SZK vi que eles descrevem a suspensão traseira do jimny como "Trilink" e a dianteira com eixo rígido. Em relação a dianteira, OK. Mas essa trilink é igual aos anteriores feitos no Japão? Não lembro de ver no site na época que comprei o meu essa descrição.

abs!
    Jimny HR 2011/2012

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Acredito ser a mesma coisa.

Desde 1970 o Jimny usa eixos rígidos na frente e atrás, não vai ser agora (que está apenas sendo montado aqui) que vai mudar.

Abraço

Citação Postado originalmente por rjmatheus Ver Post
    Pessoal,
    Olhando o site da SZK vi que eles descrevem a suspensão traseira do jimny como "Trilink" e a dianteira com eixo rígido. Em relação a dianteira, OK. Mas essa trilink é igual aos anteriores feitos no Japão? Não lembro de ver no site na época que comprei o meu essa descrição.

abs!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Após rodar mais de 500km com o carro desde sexta-feira, trilhinhas leves, asfalto, estrada de chão, e leito de rio de pedra aí vai o que achei do carrinho:

Asfalto- Melhor do que imaginei... motor é espertinho e dá de aproveitar bastante o giro dele, mas a única coisa que achei preocupante é a facilidade com que o carro é jogado pelo vento ao ultrapassar uma carreta ou algo do tipo.

Estrada de chão- Carro bem firme e não sofre com body roll como imaginei... no mais é o chevettinho mais legal que eu já dirigi!

Lama- Por ainda estar com os duelers 205/70r15 originais ainda não posso afirmar com propriedade que o carrinho é macho! Apesar de já ter adorado o comportamento... com a reduzida acionada parece uma banderantezinha!

Conforto- Ar condicionado ligado full time e é ótimo, gela mesmo! Posição ao dirigir não é cansativa, porém achei que o volante tem uma textura emborrachada que gruda demais na mão, chegando a dar impressão que esfalera na mão. Mas que não desabona o carro. Talvez isso só eu que tenha notado pois sou chato mesmo! Mas pelo entre-eixos curto o carro fica muito mais pulador quando com reduzida acionada e passando por piso acidentado do que meu bandeirante. Posso dizer com propriedade que a minha band é mais confortável neste quesito...

Em suma o jipinho é 10!!!
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Olá, pessoal!! Vocês já sabem alguma notícia oficial ou boatos sobre o Suzuki Jimny 2013/2014 que virá com ABS e Airbag? Fui em três concessionárias Suzuki (Porto Alegre-RS, Lajeado-RS e Caxias do Sul-RS) para ver as possíveis condições de compra de um 4All prata sem estes itens e me informaram que a fábrica não está liberando a saída deles. Para comprar, eu teria que optar pelos já ofertados no mercado ou aguardar. Abração.
    Alysson,

a partir de 2014, haverá obrigatoriedade do ABS e Airbag, para todos os carros, acredito que não haverá exceção para jipes, até por que o Jimny vendido no exterior, já possui esses itens de fábrica.
    Agora essas css's aí, devem está de sacanagem com você, pois a obrigatoriedade é de se produzir carros assim (e só a partir de 2014!), e não de se ter um carro assim.
    Relata teu caso no SAC da Suzuki, e ver os que eles têm a dizer sobre isso.

Sds.

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pode ser por conta da demanda de outras cores que eles não estão dando conta. Laranja, roxo e rosa ainda não saiu nada.

Sobre o thule no estepe segue uma foto. Não esconde os parafusos mas dificulta o acesso

Suzuki Jimny NACIONAL.-20130906_100838.jpg

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por VIANNA Ver Post
    Olá galera, primeira vez aqui!! Mas, já acompanho o fórum a bastante tempo. Alguém que tem o Jimny 4sport pode dizer sobre a estabilidade dele? balança muito na estrada? ando uma mé de 500 km semana e pelos meus cálculos uns 50 em estradas de terra que são bem acidentadas. Gosto muito do visual do 4sport, mas acho que o 4all me serviria bem por andar bem no asfalto e no barro segundo leio aqui. Diz aí pra mim Cocatriz, Roger Junior.
    Olá Vianna, boa tarde!

Meu Jimny 4Sport está com os Dueler H/T 205/70/R15... não tenho que reclamar da estabilidade, o carro é firme, desde que não passe dos 110km/h.... curvas abertas você faz numa boa, já as fechadas é bom não forçar... Ontem fiz uma viagem de 320km e foi sem problemas... Eu particularmente, gosto de viajar numa velocidade de 90km/h... e chego aos 110km/h quando necessito de uma ultrapassagem...

Acredito que o comportamento do 4All na estrada não seja muito diferente do 4Sport quanto estes estão com os mesmos pneus... se colocarem os pneus maiores, tipo Muds da medida 215/75/R15, eu teria que dirigir para ter uma parâmetro para falar de quando se dirige próximo ao "limite"... apesar de já ter andado no carro do Cocatriz de carona e perceber que não muda muito na estabilidade, mas, é sempre bom falar quando você mesmo está ao volante... O Coca pode esclarecer, ou até mesmo falar melhor, afinal, é ele que dirige nesta condição....rsrs.

Em relação a estradas ruins, lhe digo que o 4All vai bem em quaisquer situações, mas em situação de uma estrada com valas e erosões, propriamente dito uma trilha, o 4All perde muito em desempenho para o 4Sport, principalmente se o 4Sport estiver de Muds, por ter o 4Sport melhor ângulo de ataque e saída... Neste fim de semana passei por lugares que o meu modelo fez diferença... então, o critério da escolha fica mais como será a sua utilização...

Espero ter lhe ajudado...

Abraços e boa sorte na escolha de sua viatura...
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Valeu mesmo pelas informações, Nivaldo Jr. Vou ligar ou mandar uma mensagem para a SAC Suzuki para saber o que está realmente acontecendo. Abração.

Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Alysson,

a partir de 2014, haverá obrigatoriedade do ABS e Airbag, para todos os carros, acredito que não haverá exceção para jipes, até por que o Jimny vendido no exterior, já possui esses itens de fábrica.
    Agora essas css's aí, devem está de sacanagem com você, pois a obrigatoriedade é de se produzir carros assim (e só a partir de 2014!), e não de se ter um carro assim.
    Relata teu caso no SAC da Suzuki, e ver os que eles têm a dizer sobre isso.

Sds.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    04/09/2013
    Local
    Passos/MG
    Olá, comprei um Jimny há uma semana e tenho notado um tremor (bater) no volante com a velocidade em torno de 80 km/h.
    A concessionária disse que é normal acontecer com o Jimny. Alguém tem uma sugestão?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23