x
Convex Datacenter
Página 100 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 2637
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4

Será que aceitariam uma encomenda de um "Sport for sun"?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Fala Vianna, também estou com o mesmo dilema que você... Seguindo a razão um 4all me dá pro gasto já que será meu primeiro 4x4 e também o único carro mas gosto bastante do 4sport. Hora estou decidido por um e hora fico decidido por outro hehehehe..

Como o OMEGAred falou, acho bom o custo/benefício. Principalmente se você tem a intenção de usar pneus maiores logo de cara. Pena que aqui na minha cidade a diferença tá em 8k (isso que dá ficar na mão de uma concessionária apenas). Se me cobrarem o preço de tabela ficarei tentado a pegar o 4sport.

Abs,
    Marcus
    Fala Marcus, realmente o 4Sport tem tem um kit de acessórios ( tem alguém aqui que listou não lembro quem ) que se for colocar por fora vai dar uma baita diferença. A princípio vai ser carro único ( eu e esposa ), mais tarde talvez um outro de passeio pra ela sair,rsrsrs. Ontem vi um 4all na Webmotors verde (acho show) por 51.990,00, pena não ter AB2 e ABS. Vou esperar. Abraço. Vianna.

Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Vale a pena pegar o sport. O Custo/benefício do pacote de extras por 6 mil de diferença vale.

A princípio, queria um 4all com engate traseiro e snorkel, quase 3 mil reais. Com mais 3 mil você leva o pacotão que custa uma fortuna se for comprar separado.
    E aí Omega? Isso realmente faz pensar. Outro dia vi um 4Sport verde limão com pneus radicais. Caraca!!! Achei o máximo. Tenho que me segurar para esperar as versões com AB2 e ABS que é o que quero. Abs, Vianna.

Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Será que aceitariam uma encomenda de um "Sport for sun"?
    KKKKKKKKKKKKKKK!! A idéia é show Mauro!!!! Gostaria de um 4all for Sport, hehehehe, por que não? Bom, acho que se pegar o 4Sport e tirar o calço vira um 4all Sport né? Abs, Vianna.

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Namoro o 4Sport há alguns meses mas estou esperando uma definição do ABS/AB2 pra decidir se compro agora ou se espero. Acho que a qualquer momento saberemos.

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Fala Vianna, também estou com o mesmo dilema que você... Seguindo a razão um 4all me dá pro gasto já que será meu primeiro 4x4 e também o único carro mas gosto bastante do 4sport. Hora estou decidido por um e hora fico decidido por outro hehehehe..

Como o OMEGAred falou, acho bom o custo/benefício. Principalmente se você tem a intenção de usar pneus maiores logo de cara. Pena que aqui na minha cidade a diferença tá em 8k (isso que dá ficar na mão de uma concessionária apenas). Se me cobrarem o preço de tabela ficarei tentado a pegar o 4sport.

Abs,
    Marcus

Grande Marcus,

Como eu havia dito, assim que voltasse à Recife, passaria lá CSS para verificar as condições de desconto para 2 Jimnys.
    Bom, lá na CSS, eles seguem o seguinte raciocínio: no caso do 4All, o preço de tabela é R$ 55.990,00; com os R$ 1.000,00 de frete, eles arredondam a conta para R$ 57.000,00 (R$ 10,00 a mais não vai fazer falta!). Acredito que para o 4Sport siga a mesma lógica. Quando falei com ele a respeito de dois carros, ele disse que conseguia de cara tirar o frete, e falaria com a gerência para ver o que ainda podia melhorar.
    Portanto, é como diz o provérbio chinês: "cuidado com o que você deseja, pois você pode realizar."

Sds.

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Prezados,

estou tentado a pegar um 4All, ao invés de um 4Sport.
    O pneu mud acrescenta mais R$ 2.800,00 no preço do 4All; e o snorkel acrescenta mais R$ 1.300,00.
    O snorkel no 4All, sempre vem na cor preta, coisa que deixa ele se destacar da carroceira do carro, acrescentando um ar esportivo em Jimnys que não tenham a carroceria preta. Isso me deixou deslumbrado, pois me lembrou os velhos willys!
    Solicitei ainda que eles cotassem o preço da película, e do alarme.

Sds.

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Prezados foristas,

acho que vocês se lembram dos relatos, aqui no fórum, da Rebeka daqui de Recife.
    O Jimny dela teve problemas elétricos, e ela disse que queria outro Jimny.
    Como sou curioso e cuidadoso acima de tudo, dei uma de "joão-sem-braço", e perguntei dessa situação ao vendedor lá na CSS.
    Pois bem, o vendedor lembrou do nome dela, confirmou os problemas elétricos, e disse que ela recebeu outro Jimny novinho!
    Quando as CSS's e/ou a Suzuki vacilam, utilizamos o fórum para reclamarmos; mas ciente do que houve, nada mais justo do que utilizar o fórum para elogiar a resolução da situação, e principalmente, da melhor maneira possível para o cliente!
    Seria bom ouvir o outro lado da questão, ou seja, que a Rebeka voltasse ao fórum, para relatar se a coisa realmente aconteceu dessa maneira, e se ela ficou satisfeita com o desfecho, quanto tempo durou, o que precisou fazer e etc.
    Bom, não trabalho para a Suzuki nem para a CSS daqui de Recife, mas acredito que esse final feliz, deixou muita gente aqui no fórum, mais aliviada, e ainda mais feliz com os seus Jimnys, pois utilizam um produto de uma marca, que está respeitando os seus clientes. Sem dúvida foi mais um grande incentivo para que eu compre logo o meu.

Sds a todos.

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por VIANNA Ver Post
    E aí Omega? Isso realmente faz pensar. Outro dia vi um 4Sport verde limão com pneus radicais. Caraca!!! Achei o máximo. Tenho que me segurar para esperar as versões com AB2 e ABS que é o que quero. Abs, Vianna.
    Sugiro pegar um 4sport agora, caso queira um jipe pra encarar uma trilhas. ABS e Air Bags iriam atrapalhar nesses eventos. Não confiaria no funcionamento ideal de um air bag no parachoque do 4sport.

Como tem pretensões de pegar um outro carro futuramente, mais pra passeio e pra esposa, aí você pega um 4all com ABS e AB2, caso seja lançado aqui.

Acho que a tabela do Jimny, quando vier com abs e ab2, vai subir muito, aí começa a se aproximar de SX4, TR4, etc.
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    pessoal, o airbag é ativado por um acelerômetro. No Jimny o sensor fica localizado na carroceria, assim como o módulo. Não existem sensores fora da carroceria. O que acho ruim pra off é o ABS. Mas nem vou entrar nesse assunto senão serei apedrejado rsrs

o único porém é que o parachoque de aço pode fazer o airbag acionar antes do necessário já que a zona de deformação é comprometida.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    pelo jeito é um 4all com uma pintura em dois tons somente

Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23