x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sabato Ver Post
    Alguém sabe me dizer se os bancos traseiros do jimny deslizam sobre trilhos, igual o do Renault Twingo? Será que dá pra adaptar para ganhar espaço para as pernas?

Suzuki Jimny NACIONAL.-twingo_seat.jpg
    Os bancos do Vitara eram como estes do Twingo, talvez dê para adaptar.

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pra pernas não. Ele só inclina mais para trás.
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    -/MG
    Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Pra pernas não. Ele só inclina mais para trás.
    Não entendi Omega... O banco original só inclina, não se desloca?

Ognol, será que não dá para trabalhar em cima do banco do Twingo?

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Não entendi Omega... O banco original só inclina, não se desloca?

Ognol, será que não dá para trabalhar em cima do banco do Twingo?
    Só reclina, não desliza

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    O dia que comprei meu Jimny, eu sabia muito mais do carro que a vendedora! Não sei se porque eu namorava o carro a muito tempo ou eles que são despreparados...Na hora de ensinar a usar a tração eu praticamente tive que ensinar a vendedora...ela não sabia o que estava fazendo!

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Isso é meio normal de ensinar os vendedores, principalmente o pessoal que frequenta forum especializado como esse... Eu já reclamei com o Diretor de marketing da Suzuki que está sempre no Suzuki Adventure sobre isso, mas também não é só culpa deles.

Quando comprei o meu, o vendedor que me atendeu aprendeu muito comigo, e eu ainda vou lá as vezes para saber as novidades e bater papo com o Antônio. Para saber um pouquinho dos rumores que chegam até a CCS das atitudes da fábrica.

E até onde eu sei o 4SPORT se aproveita da brecha da Lei, e até o momento não vem com ABS e Airbag (E aqui dá pano pra manga, e eu pessoalmente continuo preferindo o meu sem )... quando estive na CCS a ultima vez, eu tive a oportunidade de ver um 4ALL com airbag e ABS e um 4 Sport que foi faturado junto, sem os mesmos.

Marbovo, mas a fiat não tem um Jipe que tem uma legião de seguidores pelo mundo... E os carros deles que é fora do "padrão" são de outras marcas... Não dá pra comparar um vendedor das casas Bahia ( que vende de tudo ) com um de uma loja especializada... Apesar que no nosso caso os vededores são padrão também, não tem idéia dos diferenciais do carro. Mas com sorte eles aprendem, lembrando que a suzuki abriu a fabrica aqui apenas esse ano...
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Isso é meio normal de ensinar os vendedores, principalmente o pessoal que frequenta forum especializado como esse... Eu já reclamei com o Diretor de marketing da Suzuki que está sempre no Suzuki Adventure sobre isso, mas também não é só culpa deles.

Quando comprei o meu, o vendedor que me atendeu aprendeu muito comigo, e eu ainda vou lá as vezes para saber as novidades e bater papo com o Antônio. Para saber um pouquinho dos rumores que chegam até a CCS das atitudes da fábrica.

E até onde eu sei o 4SPORT se aproveita da brecha da Lei, e até o momento não vem com ABS e Airbag (E aqui dá pano pra manga, e eu pessoalmente continuo preferindo o meu sem )... quando estive na CCS a ultima vez, eu tive a oportunidade de ver um 4ALL com airbag e ABS e um 4 Sport que foi faturado junto, sem os mesmos.

Marbovo, mas a fiat não tem um Jipe que tem uma legião de seguidores pelo mundo... E os carros deles que é fora do "padrão" são de outras marcas... Não dá pra comparar um vendedor das casas Bahia ( que vende de tudo ) com um de uma loja especializada... Apesar que no nosso caso os vededores são padrão também, não tem idéia dos diferenciais do carro. Mas com sorte eles aprendem, lembrando que a suzuki abriu a fabrica aqui apenas esse ano...
    Oi,
    Foi isso mesmo que falei, eles são mais despreparados que os vendedores de montadoras com vários modelos o que deveria ser o contrário já que eles vendem carros de nicho, e tem a falta de comunicação com a fábrica também(já estamos em novembro e ainda em cada CC que você vai um vendedor fala uma coisa sobre o ABS e AB).

E a fábrica é nova, mas a suzuki está no Brasil faz uns bons 4 ou 5 anos já vendendo os mesmo modelos e mesmo assim ele ainda não aprenderam sobre os carros.

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    -/MG
    Estava olhando a ficha técnica do Jimny no site da Suzuki e ele é só a Gasolina (não é Flex) e o 4Sport está com o mesmo pneu que o 4All, essa informação confere?

Outra pergunta: apareceu um Jimny HR em uma revendedora de usados, tem muita diferença do HR para o 4Sport?

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Estava olhando a ficha técnica do Jimny no site da Suzuki e ele é só a Gasolina (não é Flex) e o 4Sport está com o mesmo pneu que o 4All, essa informação confere?

Outra pergunta: apareceu um Jimny HR em uma revendedora de usados, tem muita diferença do HR para o 4Sport?
    Não é Flex, nenhum carro da suzuki é, e não sei nem se tem planos de ser.
    Sim o pneu do 4Sport é o Dueler H/T, o Mud é opcional.

Diferanças entre HR e 4Sport, recorte na lataria do paralama dianteiro, snorkel, suporte de pneu reforçado, Bancos traseiros melhores, fabricação nacional, estética geral do carro, o Jimny feito no Brasil tem um aspecto diferente em geral, capo, plásticos, etc...

De cabeça são essas, não sei se alguem tem mais alguma para apontar.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    -/MG
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Não é Flex, nenhum carro da suzuki é, e não sei nem se tem planos de ser.
    Sim o pneu do 4Sport é o Dueler H/T, o Mud é opcional.

Diferanças entre HR e 4Sport, recorte na lataria do paralama dianteiro, snorkel, suporte de pneu reforçado, Bancos traseiros melhores, fabricação nacional, estética geral do carro, o Jimny feito no Brasil tem um aspecto diferente em geral, capo, plásticos, etc....
    Muito Obrigado Cocatriz!

Minha última pergunta é para tentar reduzir o peso do "emocional" na escolha do meu primeiro veículo 4x4 (eu e a patroa estamos "apaixonados" com o Jimny).

Se o Jimny não fosse um veículo 4x4, apenas um 4x2 com os itens de série e opcionais que possui, seria um carro que vale R$ 55.000,00?

Digo, sei que é uma mecânica resistente e confiável mas com o tamanho que ele tem e com conforto minguado, 55~60k reais que eles estão cobrando não é só pelo "S" colado na grade frontal?

Outra coisa que me deixa curioso: olhando nos classificados daqui do fórum tem Jimny 2000 pelo mesmo preço de Tracker 2007! O pequeno é tão notável assim?

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Parabéns Alysson e Paulo pelo Silver Surfer...

Rosinh@ que anda sumida do fórum também comprou um 4All prata e o Jipinho realmente é show!!!

Continua aqui postando sobre as impressões, passeios e quaisquer outras novidades que vocês farão no Jipinho... Aqui todos aprendem muito compartilhando ideias e novidades...

Abraços...

Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Valeu mesmo pela força, Rogerjunior. Assim que eu fizer uma aventura com o Silver Surfer postarei as fotos, certeiro. Não vejo a hora de colocá-lo nas estradas de terra com muita natureza, pois se o Jimny já é lindo e perfeito no asfalto e nas zonas urbanas, tu imaginas só as fotos do Silver Surfer perto da natureza huhuhuh heheheheh. Abração e uma ótima semana.

Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Parabéns Alysson e Paulo pelo Silver Surfer...

Rosinh@ que anda sumida do fórum também comprou um 4All prata e o Jipinho realmente é show!!!

Continua aqui postando sobre as impressões, passeios e quaisquer outras novidades que vocês farão no Jipinho... Aqui todos aprendem muito compartilhando ideias e novidades...

Abraços...

Roger
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23