x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de mgnecco
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá a todos....

hj fechei negocio em um 4all Branco com ABS e AirBag, queria muito o 4sport, mas como não tinha esses itens acabei indo de
    4all mesmo e outra vou usar 80% na cidade.
    Em 10 dias chega o bicho... Acho que eu é a patroa vamos gostar muito do carro...kkkk deixamos um Fit EX 2014 para andar de
    Jimny e começar a curtir a vida 4x4....rsrs

Abraço

Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    mgnecco , fiz o mesmo movimento que vc esta fazendo e estou muito feliz, troquei um fit 2012 por um 4all 2012 para tb andar 80% do tempo na cidade. O único momento que me senti inseguro na troca foi no primeiro dia de uso do jimny(pequeno período de adaptação), do segundo dia em diante o Fit virou passado , não tenho nenhuma saudade e estou absolutamente satisfeito e apaixonado pelo Jimny.
    Quando falei para minha namorada que ia trocar o Fit pelo Jimny ela ficou bem chateada, hoje ela é aficcionada pelo carro. Parabéns, prepare-se para grandes momentos de felicidade.
    Fabio Gomes
    Suzuki Jimny 4All 2012 original

Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabbio Ver Post
    mgnecco , fiz o mesmo movimento que vc esta fazendo e estou muito feliz, troquei um fit 2012 por um 4all 2012 para tb andar 80% do tempo na cidade. O único momento que me senti inseguro na troca foi no primeiro dia de uso do jimny(pequeno período de adaptação), do segundo dia em diante o Fit virou passado , não tenho nenhuma saudade e estou absolutamente satisfeito e apaixonado pelo Jimny.
    Quando falei para minha namorada que ia trocar o Fit pelo Jimny ela ficou bem chateada, hoje ela é aficcionada pelo carro. Parabéns, prepare-se para grandes momentos de felicidade.
    As vezes bate esse insegurança pelo troca que estamos fazendo, mas é só eu penso o quanto doe cada buraco que passo (aqui em sp quase não tem...kkk) com o Fit e não vejo a hora de chegar semana que vem para colocar a mão no Branquelo...kkkk

Valeuuu e espero ter muitos momentos felizes com a viatura...rsrsrs

Abraço

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por mgnecco Ver Post
    As vezes bate esse insegurança pelo troca que estamos fazendo, mas é só eu penso o quanto doe cada buraco que passo (aqui em sp quase não tem...kkk) com o Fit e não vejo a hora de chegar semana que vem para colocar a mão no Branquelo...kkkk

Valeuuu e espero ter muitos momentos felizes com a viatura...rsrsrs

Abraço
    O Jimny vai a TODOS os lugares onde o Fit vai, chegando, no máximo, um pouco depois e levando bem menos carga. Já o contrário... O Fit não pode brincar de seguir o Jimny!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    O Jimny vai a TODOS os lugares onde o Fit vai, chegando, no máximo, um pouco depois e levando bem menos carga. Já o contrário... O Fit não pode brincar de seguir o Jimny!
    Já tive 2 Fit (seguidos) amigo, carro excelente em tudo! Troquei pelo Jimny pois era o único que poderia me oferecer uma mecânica boa com a do Fit e com um diferencial a mais... 4x4 pra ir onde poucos vão. O Jimny é um bom carro, porém... vai penar um pouco com a diferença de espaço. Pro motorista e passageiro é bom, mas pra quem vai atras e bagagem... Mas se tem lugares pra explorar... Jimny é 10. Quanto mais vai em lugares complicados, mais amará o carro. Se for pra usar só na cidade... pode passar a odiá-lo em pouco tempo. Abraço!

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Olá a todos....

hj fechei negocio em um 4all Branco com ABS e AirBag, queria muito o 4sport, mas como não tinha esses itens acabei indo de
    4all mesmo e outra vou usar 80% na cidade.
    Em 10 dias chega o bicho... Acho que eu é a patroa vamos gostar muito do carro...kkkk deixamos um Fit EX 2014 para andar de
    Jimny e começar a curtir a vida 4x4....rsrs

Abraço
    mgnecco, sabe que só existem 2 tipos de pessoas, as que nunca dirigiram um Jimny e as que são apaixonadas pelo carro... hehehe.

Esse movimento é um dos mais naturais, a quantidade de pessoas que saem do Fit pro Jimny é muito grande...

Tenho certeza que ele vai te surpreender dia após dia
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    mgnecco, sabe que só existem 2 tipos de pessoas, as que nunca dirigiram um Jimny e as que são apaixonadas pelo carro... hehehe.

Esse movimento é um dos mais naturais, a quantidade de pessoas que saem do Fit pro Jimny é muito grande...

Tenho certeza que ele vai te surpreender dia após dia
    Como já dirigi sei bem como é isso...kkkk
    Semana que vem to com o Branquelo se deus quiser e imagino a satisfação das pessoas que trocam o Fit pelo Jimny.... Fit é um puta carro (Honda e Toyota é sem comentário a qualidade) mas o bichinho é durinho nos buracos...kkkkk

Assim que pegar ele posto fotos e digo as impressões.

Abraço

Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Verdade....kkkk É essa a intenção com o Jimny

Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    mgnecco, agora sim um posicionamento oficial.
    Informação de CSS quase nunca é confiável.
    Aliás, aqui em Ribeirão Preto-SP, quando pedi um 4sport laranja o vendedor disse que não havia mais, nem sequer na fábrica (somente encomendando o 14-14); entretanto, ao consultar outra CSS (PASMEM, DA MESMA REDE IBIZA), no caso em Uberaba-MG, encontrei um.
    É decepcionante ver que os vendedores colocam suas comissões na frente da satisfação do cliente.

Quanto ao carro, consegui R$ 61,5 mil + impermeabilização dos bancos + duas canetas recicladas + 2 mouse pads de plástico + 1 café + 1 pão-de-queijo.

Bem, o fato é que essa semana vou buscar o Mixirica !!!

Obrigado a todos pelas valiosas informações, que muito me ajudaram na escolha.

Aproveitando o ensejo, pergunto se alguém sabe qual protetor de cx de redução (T-Case) é melhor: TodoTerreno ou Newtrack ?

Abraço a todos.

Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RodrigoMarcio Ver Post
    mgnecco, agora sim um posicionamento oficial.
    Informação de CSS quase nunca é confiável.
    Aliás, aqui em Ribeirão Preto-SP, quando pedi um 4sport laranja o vendedor disse que não havia mais, nem sequer na fábrica (somente encomendando o 14-14); entretanto, ao consultar outra CSS (PASMEM, DA MESMA REDE IBIZA), no caso em Uberaba-MG, encontrei um.
    É decepcionante ver que os vendedores colocam suas comissões na frente da satisfação do cliente.

Quanto ao carro, consegui R$ 61,5 mil + impermeabilização dos bancos + duas canetas recicladas + 2 mouse pads de plástico + 1 café + 1 pão-de-queijo.

Bem, o fato é que essa semana vou buscar o Mixirica !!!

Obrigado a todos pelas valiosas informações, que muito me ajudaram na escolha.

Aproveitando o ensejo, pergunto se alguém sabe qual protetor de cx de redução (T-Case) é melhor: TodoTerreno ou Newtrack ?

Abraço a todos.
    Foi de 4all com abs e airbag?

Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Foi de 4all com abs e airbag?
    Não, 4sport sem. Lindo de morrer hehehe

Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    É lindo mesmo.... Fui de 4All por conta do ABS e AirBag... se a Suzuki sair do muro e lançar o 4sport com esses itens pego uma mais para frente....kkk
    Eu pegando o meu e vc o seu marcamos uns passeios.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23