x
Convex Datacenter
Página 73 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

É lamentável esse tipo de falha no atendimento. Considero até falta de educação, sem falar na falta de atenção e respeito que todo cliente merece. Infelizmente as concessionárias são até certo ponto autônomas e a Suzuki não fica sabendo desses casos.

Na minha região, tenho a opção de duas concessionárias que têm o atendimento totalmente diferente. Sou cliente das duas, mas na compra do último carro optei pela que julguei mais coerente.

Se vc tiver essa opção, faça o mesmo. Acredito que só assim eles irão acordar e começar a capacitar seus funcionários. É uma coisa tão lógica que até as lanchonetes fazem isso. Informar, preparar, incentivar, padronizar, profissionalizar, enfim, atender o cliente como cliente.

A gente gasta nessas concessionárias muito mais do que um simples sanduiche e não tem atendimento nem parecido com o das lanchonetes franqueadas, com o recebido em bons hotéis, ou mesmo daquele serviço prestado por bons profissionais.

Bom, é só um desabafo, mas quem sabe isso chega na matriz (rs)

Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    É lamentável esse tipo de falha no atendimento. Considero até falta de educação, sem falar na falta de atenção e respeito que todo cliente merece. Infelizmente as concessionárias são até certo ponto autônomas e a Suzuki não fica sabendo desses casos.

Na minha região, tenho a opção de duas concessionárias que têm o atendimento totalmente diferente. Sou cliente das duas, mas na compra do último carro optei pela que julguei mais coerente.

Se vc tiver essa opção, faça o mesmo. Acredito que só assim eles irão acordar e começar a capacitar seus funcionários. É uma coisa tão lógica que até as lanchonetes fazem isso. Informar, preparar, incentivar, padronizar, profissionalizar, enfim, atender o cliente como cliente.

A gente gasta nessas concessionárias muito mais do que um simples sanduiche e não tem atendimento nem parecido com o das lanchonetes franqueadas, com o recebido em bons hotéis, ou mesmo daquele serviço prestado por bons profissionais.

Bom, é só um desabafo, mas quem sabe isso chega na matriz (rs)

Abraços.

Pois é Maeda, gastamos muito nessas CSS's, até porque não é novidade para mais ninguém, que carro no Brasil custa "os olhos da cara", se compararmos a outros países. E como se não bastasse o preço abusivo, ainda temos que lidar com descaso....
    Talvez o monopólio de vendas de carro da Suzuki aqui em Pernambuco (sim, infelizmente só tem uma CSS Suzuki aqui em Recife, e não conheço a existência de outra no Estado), esteja deixando os caras com "um rei na barriga", pois sabem que quem quiser carro da Suzuki aqui, terá que ir lá.
    Bom, também só tem uma CSS da Troller aqui no Estado, e o atendimento por lá, foi infinitamente superior; pois tanto o vendedor, como a moça de acessórios, tinham todas as informações na ponta da língua (se as informações eram verdadeiras ou não, aí é outra história...), e eles mostraram interesse real, em defender o carro e vendê-lo, coisa que eu não senti lá na CCS da Suzuki.
    Bom, vou procurar analisar os fatos, e ver o que dá para se fazer; o certo é que eu preciso (e quero) ter um carro estilo jipe até no máximo o mês de outubro.

Sds.

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa tarde amigos, não sei se vocês já viram mas a suzuki postou no site os preços das revisões do jimny.. o curioso é q a substituição do óleo do diferencial é feita logo na 1ª revisão e em nenhuma outra é feita a substituição, alguém mais entendido do assunto sabe explicar tal fato?

Suzuki Jimny NACIONAL.-tabela-revisao-jimny-2013.jpg
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Boa tarde amigos, não sei se vocês já viram mas a suzuki postou no site os preços das revisões do jimny.. o curioso é q a substituição do óleo do diferencial é feita logo na 1ª revisão e em nenhuma outra é feita a substituição, alguém mais entendido do assunto sabe explicar tal fato?

Suzuki Jimny NACIONAL.-tabela-revisao-jimny-2013.jpg
    David, eu questionei isso lá na concessionária e me informaram que o diferencial tem um atrito muito maior nos primeiros milhares de km, quando pode até soltar impurezas, o que tornaria imprescindível sua troca nessa fase.
    Alguém aqui pode confirmar isso?

Thix,
    A revisão de 80 mil inclui a troca do óleo do diferencial?
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    David, eu questionei isso lá na concessionária e me informaram que o diferencial tem um atrito muito maior nos primeiros milhares de km, quando pode até soltar impurezas, o que tornaria imprescindível sua troca nessa fase.
    Alguém aqui pode confirmar isso?

Thix,
    A revisão de 80 mil inclui a troca do óleo do diferencial?
    No manual, pelo que lembro diz que nos 80, tem que trocar o óleo sim, quanto a troca logo nos inicio, procede, eu não sei o jimny por que não peguei ele zero, mas as motos que eu comprei zero a primeira revisão sempre era num prazo de quilometragem bem menor que o normal, por que no inicio as peças metalicas(como do motor) ainda tem muitas pontas(microscópicas) que se soltam com o uso(atrito), dai a primeira revisão ser mais cedo,

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Pelo que eu saiba essas são sim as trocas programadas. Mesmo assim, é sempre bom checar o óleo. Descobri que tinha água no meu diferencial dianteiro. Desconfiei do sistema de respiros, mesmo os engenheiros me garantindo que é seguro para travessias rápidas. Comprei válvulas novas. Contaminou de novo. No final, a água estava entrando por uma pequena folga no munhão. Troquei os dois e mandei caprichar no selante. Acabou o problema.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Eu faço a revisão pelo tempo (6 meses) e não pela quilometragem (10.000).

Assim, troco sempre de 5 em 5 mil km, pois é a quilometragem que rodo a cada 6 meses.

Mas acho que só vou fazer mais essa revisão e aí chuto o balde, pq começo do ano que vem já expira minha garantia.

Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    David, a dos 10 mil está correta, mas faltou uma aos 80 mil que consta no manual de serviço.

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    mas o problema é q diz ai 1ª revisão ou 10mil km, provavelmente irei fazer a 1ª revisão com uns 5mil, então será q ele vão trocar com apenas 5mil?

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    David, a dos 10 mil está correta, mas faltou uma aos 80 mil que consta no manual de serviço.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Acho que se você quiser, é só pedir pra adiar até a próxima e deixar mais um pouco de resíduo acumular antes de trocar.

Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    mas o problema é q diz ai 1ª revisão ou 10mil km, provavelmente irei fazer a 1ª revisão com uns 5mil, então será q ele vão trocar com apenas 5mil?

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Nivaldo, já tentou reclamar e/ou conseguir essa lista no SAC da Suzuki?

Por que, você pode brigar com a CCS, mas, muita coisa disso é descaso da Fabrica em repassar a informação.
    Na Via Natsu mesmo, o pessoal tinhar informação da Fábrica bem desencontrada, tanto é que para fazer a cotação de algumas coisas eu liguei pra Suzuki do Brasil e falei com setor de peças deles.

Com a lista oficial da Suzuki, ir na CCS e solicitar o trabalho é outra diversão...
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Nivaldo, já tentou reclamar e/ou conseguir essa lista no SAC da Suzuki?

Por que, você pode brigar com a CCS, mas, muita coisa disso é descaso da Fabrica em repassar a informação.
    Na Via Natsu mesmo, o pessoal tinhar informação da Fábrica bem desencontrada, tanto é que para fazer a cotação de algumas coisas eu liguei pra Suzuki do Brasil e falei com setor de peças deles.

Com a lista oficial da Suzuki, ir na CCS e solicitar o trabalho é outra diversão...

Sabe Cocatriz, o problema não é nem a lista em si, mas o descaso de não dá uma satisfação por telefone, ou de responder a um simples e-mail. Se o tratamento é esse antes de se comprar o carro, imagina depois da compra?!
    Mas de qualquer forma, semana passada, entrei em contato com o SAC da Suzuki através de e-mail. Vamos ver no que vai dá.

Sds.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23