x
Convex Datacenter
Página 73 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2637
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Oyama Ver Post
    Cheguei agora, fiz a trilha cunha-paraty.Os pneus não pegam em ponto algum.Não precisei levantar para colocá-los.O carro ficou outro, não escorrega mais no barro(virou covardia), mais estável nas rodovias.Estou curtindo muito.
    Sou fã desses pneus BF Mud =D. Já tinha ouvido por aqui que o BF 215 A/T não topavam mas pensei que os mud eram maiores por causa dos cravos. Enfim, que boa notícia.

Abs,
    Marcus

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Sim, somente regulando as borrachas originais. Melhorou 150%... Outra coisa que poderia tentar é colocar aquelas "borrachas" que usam em maçanetas de portas em outros pontos de apoio: http://www.ligacao.com.br/Imagens/pr...ti-impacto.jpg

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    thix4, acontece o mesmo comigo... basta passar por "costelas de vaca" e a trepidação parece que vai desmontar as portas... vc conseguiu sanar regulando as borrachas da porta??? Já tentei e ainda não consegui, alguma dica???
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    o seu é 2013?
    Sim, o meu é 2013.
    Suzuki Jimny 4All+BF Mud 215/75 15+Proteções+Faróis de Milha de LED
    Ex- L200

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu caçei mas não ví em lugar nenhum o BF Mud KM2 que é o que vem do Jimny 4Sport como opcional.

O pneu é fantástico mesmo, eu estou muito feliz de ter conseguido eles.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Pressão dos pneus para andar em dunas deve a mais baixa possível.

Jimny: 5 PSI a 15 PSI, dependendo do obstáculo, da "fofura" da areia e da altura e inclinação da duna.

Não ande em hipótese alguma com pressão acima de 15 PSI, pois vai acabar com sua embreagem, forçar demais o motor e a transmissão, além de torrar gasolina à toa.

Caso necessite andar com pressão abaixo de 10 PSI, como eh o caso de dunas com subidas muito difíceis, evitar mudança brusca de direção com velocidade acima de 40 km/h.

Conheci inúmeras pessoas que teimavam em andar com pressão dos pneus acima de 15 PSI, e depois de prejuízos com embreagens e decepções com pobre performance nas dunas, admitiram ser a sua teimosia, um desperdício de tempo e de recursos.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sandro-natal,

Eu nunca dirigi em duna, e não tenho a menor idéia de como é, mas a minha dúvida, é com a pressão tão baixa, o pneu não sai da roda?
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    tbm sou meio leigo nisto, quando uns amigos me disseram q usavam 8psi eu tive o msm pensamento q vc, a resposta eu não sei mas axo q 5psi é pouco dms e corre o risco msm d sair, se eu estiver errado me corrijam..

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Sandro-natal,

Eu nunca dirigi em duna, e não tenho a menor idéia de como é, mas a minha dúvida, é com a pressão tão baixa, o pneu não sai da roda?
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Abaixo de 8 PSI somente nos momentos de subidas dificeis. Subiu o morrao, tem que encher o pneu para a pressao adequada ao tipo de duna, geralmente entre 10 - 15 PSI. Pneu destalona quando se esta com pressao muito baixa e se faz manobras abruptas, curvas fechadas com velocidade alta, laterais muito radicais nas dunas, quando se sai das dunas e se pega terreno firme, e se dirige depressa e sinuosamente. Ha sempre o risco de mesmo com os cuidados expostos acima, destalonar, ou de nao destalonar e entrar um pouco de areia entre a roda e o pneu, provocando vazamento de ar, mas nao eh comum quando se se segue essas dicas. Como compensacao, andando com pneus baixos, se tem um desempenho excelente nas dunas, e se poupa bastante o carro! Desde 2009 ando direto com meu Jimny nas dunas com 10 PSI, e nunca destalonei pneu.
    4X4 Brasil

Dois Jimny iguais. Um com 18 PSI e o outro com 8 PSI, andando nas mesmas dunas de areia bem fofa. Parece que o de 8 PSI eh turbinado e o de 18 PSI esta andando com uma vela a menos...

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    vou ficar andando com 10psi..

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Dois Jimny iguais. Um com 18 PSI e o outro com 8 PSI, andando nas mesmas dunas de areia bem fofa. Parece que o de 8 PSI eh turbinado e o de 18 PSI esta andando com uma vela a menos...
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Fala Galera!!!

Quero compartilhar com todos a ótima notícia que recebi na segunda-feira. O meu Jimny 4Sport chegou à Concessionária.

Veio até mais rápido que eu imaginava, já que me disseram que seriam 90 dias, e estarão me entregando com 60 dias!!! Bom, o que importa que o terei mais rápido e assim poderei curtir bem este mês de julho!!!

Devo retirá-lo a partir do dia 03/07, quarta-feira que vem! Eles instalarão as 3 proteções, alarme e os anti-furtos para step e para as 4 rodas....

Vou postando aqui o andamento e compartilhando a minha imensa alegria...

Agora, é segurar a ansiedade!!! rsrsrs

Abraços a todos!!

Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Usuário Avatar de JulioTavares
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Não esqueça de checar de cabo a rabo o carro, principalmente os acessórios instalados!
    Parabéns e curta muito o jipinho!
    Jimny 4All 2012 - Pneus Kumho Road Venture 215/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23