x
Convex Datacenter
Página 70 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2637
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Eu tenho rack no teto e realmente faz um barulho chato, o meu parece que fica assobiando depois de 80km, demorou para eu saber de onde vinha o barulho..rsrs

Júlio você mesmo pode instalar, o meu é como se fosse uma garra ai é só fiar girando a chave até apertar e pronto.

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JulioTavares Ver Post
    Jullisom, o barulho chega a incomodar mesmo?
    estou pensando em fazer algumas mudanças no meu carro e esse suporte é uma delas.
    Ah, você mandou instalar ou a instalação é simples?

Incomoda mesmo! Olha que meu Jimny é silencioso ao extremo. Não tem grilo nos vidros, o motor é muito silencioso.

Eu instalei. São só 4 pontos de fixação, com parafusos. Dá pra instalar e desinstalar em de 5 a 10 minutos.

Não tem condição de usar no dia a dia. Até pq é um peso a mais desnecessário no carro.

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Alguém já fiu um Jimny tão silencioso quanto esse meu??

Até eu fico surpreso. As vezes quando estou parado no semáforo, dá a impressão que o carro tá é desligado.

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE

Legal o seu, eu to a procura do retrovisor fosco igual do 4sport.. axo mais bonito q da cor do carro..

Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Pena que fico a 2.500 km de mg, se fosse mais perto teria participado desse SZK Adventure BH. Até recebi uma carta da suzuki aqui em slz com o convite para o evento.

Falando em fotos, fiz um "facelift" no meu Jimny. Pintei as grades e o retrovisor de cromado. Só que futuramente pintarei é de preto. Percebi que sem a capa e a grade, o carro ficou com uma cara mais robusta com essas partes pretas.

Ah! E botei o rack de teto com abas da newtrac. Só que não tem condição de usar diariamente. Com 60 km o barulho do ar no teto chega a incomodar. Minhas esposa achou que o carro tava era com problema, quando saiu com ele. Vou tirar e usar só quando for viajar ou fazer alguma trilha.

Agora só falta os faróis de milha auxiliares chegarem pra eu colocar no teto.
    Seguem as fotos da mudança...

https://www.dropbox.com/sh/kyq7bo5108i657f/a11Sa4Ihd3

O que acharam?
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post

Legal o seu, eu to a procura do retrovisor fosco igual do 4sport.. axo mais bonito q da cor do carro..

Essa cor aí grafite, a mesma do para-choque. Não tem erro. Essas capas do retrovisor saem, é só encaixe. Basta comprar a tinta spray grafite e pintar, ou levar em um loca onde pinta. Não vai gastar quase nada. Acho que vou pintar mesmo é de grafite, futuramente, pra combinar com o grafite dos plásticos e da roda.

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    A verdade é que essa com grafite deixa o carro bem mais robusto e bonito. Olha a manipulação que fiz nessa foto, colocando grades, fundo do farom (mascara negra) e snokel grafite. Achei que ficou melhor, o que acham?

Anexo 417677
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    O lance é tentar bolar um defletor de vento. Tenho um bagageiro da Thule e, apesar de ficar mais alto, não faz praticamente nada de barulho.

Quer dizer que nos Jimnys nacionais não tem barulho dos vidros entre-abertos?

Incomoda mesmo! Olha que meu Jimny é silencioso ao extremo. Não tem grilo nos vidros, o motor é muito silencioso.

Eu instalei. São só 4 pontos de fixação, com parafusos. Dá pra instalar e desinstalar em de 5 a 10 minutos.

Não tem condição de usar no dia a dia. Até pq é um peso a mais desnecessário no carro.

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Só para constar, solicitei um orçamento na concessionária para colocar os pneus e parachoques, do sport no 4all.Me passaram o pequeno valor de R$ 18000,00, isso mesmo dezoito mil reais.Será que pensam que somos otários?To a fim de entrar em contato com a Suziki no Japão para informar dos absurdos que fazem por aqui com o nome deles!
    Suzuki Jimny 4All+BF Mud 215/75 15+Proteções+Faróis de Milha de LED
    Ex- L200

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    O lance é tentar bolar um defletor de vento. Tenho um bagageiro da Thule e, apesar de ficar mais alto, não faz praticamente nada de barulho.

Quer dizer que nos Jimnys nacionais não tem barulho dos vidros entre-abertos?

Olha, entre-aberto eu ainda não testei, quase não uso. Só uso fechado com ar ou totalmente aberto.

Assim que tirei o meu na concessionária, sentia uma vibração (grilo) no vidro do banco de trás, do meu lado, que me deixava com raiva. Fazia principalmente próximos dos 3 mil giros. Só que o barulho sumiu, sem eu fazer nada. Hoje, com 2 meses e 3.000 kms rodados, meu carro tá macio e silencioso como nunca! rs.

Até pensei em mandar um cara que mexe com fibra fazer esse defletor, pra funcionar como uma aerofólio em na frente do rack. Mas vou é tirar mesmo. Não tem necessidade ficar rodando com ele na city. Só vou usar me viagens mesmo.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Oyama Ver Post
    Só para constar, solicitei um orçamento na concessionária para colocar os pneus e parachoques, do sport no 4all.Me passaram o pequeno valor de R$ 18000,00, isso mesmo dezoito mil reais.Será que pensam que somos otários?To a fim de entrar em contato com a Suziki no Japão para informar dos absurdos que fazem por aqui com o nome deles!
    Bom, só analizando friamente o valor. a Diferença original é 6.000.
    A diferença do veículo, são Para-choques, buchas na carroceria, eu não sei se vão buchas em mais algum lugar.

Não tenho idéia do preço dos parachoques, mas os pneus mud pela suzuki eu sei. 919.38 cada mud. ( eles são opcionais no 4Sport, o orignial é o mesmo do 4all, e eles cobram uns 2k ou mais por eles ).

Então 6.000 + 4000 dos pneus já são 10.000,00 Mais a mão de obra de concessionária, eu acho que o preço que deveria ser cobrado é perto dos 12.000 o que é um absurdo.

Você consegue fazer todas as modificações por fora e conseguir os mud na faixa de 700 cada.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Cocatriz,
    Após muita dificuldade para achar os pneus mud, consegui 4 na pneusfacil a 867,86 cada.Queria 5 e só tinham 4.Segunda a Michelin que é a representante da BF, esses pneus não são comuns (pasmem...), e não há previsão (patético!).
    Parachoques traseiro:difícil de achar, só achei na RC.
    O dianteiro é mais fácil de achar.
    Suzuki Jimny 4All+BF Mud 215/75 15+Proteções+Faróis de Milha de LED
    Ex- L200

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    O único barulho mais chato que tem o meu é dos vidros entre-abertos rateando. Será que eles tiraram?

Meu Jimny foi da primeira leva e tinha barulho das portas que parecia que iam desmontar numa simples estrada de terra. Depois descobri umas borrachas reguláveis, inclusive na porta traseira, e zerou os barulhos. Ah, tem também o do banco do passageiro quando vazio que dá pra tirar colocando uma abraçadeira plástica numa peça da dobradiça.

Meu Jimny tem uma vibração característica em que o carro todo "treme" perto dos 2 mil RPM (1.700 pra ser mais preciso), somente nas marchas mais altas. Só que já andei num 0 km e também tinha.

Julisom, bagageiro é legal, mas cuidado colocar muito peso que compromete a estabilidade. Eu aprendi a usar bem o espaço de trás dos bancos e, inclusive, embaixo deles. No teto só coisa leve.

abraço!

Olha, entre-aberto eu ainda não testei, quase não uso. Só uso fechado com ar ou totalmente aberto.

Assim que tirei o meu na concessionária, sentia uma vibração (grilo) no vidro do banco de trás, do meu lado, que me deixava com raiva. Fazia principalmente próximos dos 3 mil giros. Só que o barulho sumiu, sem eu fazer nada. Hoje, com 2 meses e 3.000 kms rodados, meu carro tá macio e silencioso como nunca! rs.

Até pensei em mandar um cara que mexe com fibra fazer esse defletor, pra funcionar como uma aerofólio em na frente do rack. Mas vou é tirar mesmo. Não tem necessidade ficar rodando com ele na city. Só vou usar me viagens mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23