Fala, galera!! Gostaria de agradecer as postagens de todos os membros do 4x4Brasil, principalmente as postagens sobre o Jimny, pois elas foram decisivas na minha seleção de viaturas. Lendo as postagens de vocês aprendi e estou aprendendo muito sobre este fantástico mundo dos veículos 4x4. Enfim, vou dividir com vocês a minha imensa alegria de ter adquirido e dirigido este genuíno Jipe ontem, um Suzuki Jimny 4All 2013/2014. O pouco tempo que o dirigi percebi que não se trata de apenas mais um veículo que terei, porque ele é fantástico, tem muito carisma e energia para se aventurar, aliás, parece que ele "transpira" aventura, impressionante. Sou de Rio Grande e fui buscá-lo junto com minha namorada e filha de 5 meses na concessionária Scasul em Lajeado-RS, fica em torno de 500 km de minha residência, foi uma viagem em tanto. Ele será o meu único veículo. O nome dele é Surfista Prateado (homenagem ao Super-herói da Marvel) porque este jipe "surfa"/Transpõe qualquer terreno mesmo hehehehe. Já estou com saudades de dirigi-lo, aliás, vou lá pegá-lo para dar uma volta heheheheheh. Abração e muito obrigado por tudo pessoal.
Anexo 440337 Anexo 440339