Postado originalmente por
Cocatriz
Pensei que o Assunto era Jipe... Mas só pra não ficar com mais fama de chato...
Jimny, Jipe, Eixo Rigido, Chassis, Mecanica simples e pensanda para manutenção fácil, interior simples e robusto, permite maior customização, consumo perto da casa dos 10km/L
TR4, SUV, eixo indepentend, monobloco, mecânica normal de carro, interior mais requintado ( apesar de eu pessoalmente achar tão apertado quanto o Jimny ), não aceita muitas mudanças, consumo perto da casa dos 8km/L se for automática pode cair até 6km/l.
Se você quer um carro mais robusto e confiável que não vai deixar na mão em terrenos ermos, Jimny.
Se você quer um carro mais confortável, pra ir no shopping vai de TR4... ( hahaha não resisti...)
isso sem falar que agora as TR4 4x4 só automática... Nunca foi uma boa opção pra trilha, agora a mitsubishi deu a facada final...
então... Jimny, depois só o Troller mesmo...