Vejam esses suporte traseiro do troller para estepe, hi lift e galão reserva.
Para-choque traseiro Troller modelo 1
Versão Imprimível
Vejam esses suporte traseiro do troller para estepe, hi lift e galão reserva.
Essa pode ser uma bela saida!
Olhem o que achei na parte das xterras, interessante...
podia ter algo assim para o jimny
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-xterra-2.html
É do mesmo sistema do que passei do troller neste link:
A questão é que o parachoque original teria que ser trocado por um de aço.
mandei um email pra POWER4x4 perguntando se eles poderiam fazer uma adaptação desse suporte do Troller para o Jimny... eles me responderam o seguinte:
Olá José!
Infelizmente ainda não conseguimos um Jimny para desenvolver os acessórios.
Mas se você tiver um bagageiro, poderia usar esse suporte: Suporte de Galão Duplo
Como seria apenas em viagens que precisaria, seria uma opção de fácil remoção.
Abraço!
então eu acho essa adaptação é só uma questão de tempo... vamos ter que esperar...
eu respondi o email deles da seguinte forma:
ola... faço parte de um forum de usuários de Jimnys e todos nós estamos aguardando uma solução como essa do Troller... acredito que se vocês desenvolverem e equipamento haverá bastante mercado na medida em que a venda do jimny vem crescendo rápido desde que começou a ser fabricado no Brasil e também considerando que o mercado ainda carente de soluções e acessórios para o jimny... nenhuma empresa no Brasil saiu na frente nesse mercado, estão todas focadas apenas no Troller e nos carros fora de linha como bandeirante, willys e defender... ou seja, o mercado do jimny esta em crescimento enquanto o mercado desses outros carros esta diminuindo porque eles estão fora de linha e as empresas de acessórios ainda não perceberam isso...
aguardo uma solução... qualquer novidade me avisem...
abraço...
e agora eles devolveram a resposta assim:
Olá José!
Sim, é bem por aí... No nosso caso, é mais uma questão de ter o veículo disponível. Troller tem uns 60 aqui na cidade... Wrangler conseguimos fácil com um parceiro e depois meu irmão comprou um. Defender conseguimos com um colecionador de SC que quer equipar uns 6... Cherokee tem várias aqui na volta. Jimny, infelizmente, dos que conhecemos, ninguém topou, pois só usam na cidade... O mesmo ocorre com a TR4 e Vitara...
Se tiver algum contato nesse fórum, de alguém aqui do sul (Serra Gaúcha ou POA), veja se ele não tem interesse em nos ceder o veículo para o desenvolvimento dos acessórios. Negociamos uma compensação...
Abraço!
sendo assim se tiver alguém do forum lá no Rio Grande do Sul que queira adaptar acessórios no Jimny é só procurar por eles que eles estão interessados em desenvolver os acessórios...
abraços a todos do forum...
Já notaram que as luzes do painel, próximas aos comandos do ar - ar condicionado, esquentam muito quando o farol está ligado?
Já trocaram essas lâmpadas por leds?
Fala, galera!! Gostaria de agradecer as postagens de todos os membros do 4x4Brasil, principalmente as postagens sobre o Jimny, pois elas foram decisivas na minha seleção de viaturas. Lendo as postagens de vocês aprendi e estou aprendendo muito sobre este fantástico mundo dos veículos 4x4. Enfim, vou dividir com vocês a minha imensa alegria de ter adquirido e dirigido este genuíno Jipe ontem, um Suzuki Jimny 4All 2013/2014. O pouco tempo que o dirigi percebi que não se trata de apenas mais um veículo que terei, porque ele é fantástico, tem muito carisma e energia para se aventurar, aliás, parece que ele "transpira" aventura, impressionante. Sou de Rio Grande e fui buscá-lo junto com minha namorada e filha de 5 meses na concessionária Scasul em Lajeado-RS, fica em torno de 500 km de minha residência, foi uma viagem em tanto. Ele será o meu único veículo. O nome dele é Surfista Prateado (homenagem ao Super-herói da Marvel) porque este jipe "surfa"/Transpõe qualquer terreno mesmo hehehehe. Já estou com saudades de dirigi-lo, aliás, vou lá pegá-lo para dar uma volta heheheheheh. Abração e muito obrigado por tudo pessoal.
Anexo 440337 Anexo 440339
Tudo Bom Alysson
tenho um jimny igual ao seu e por coincidência apelidei o carro de SURFISTA PRATEADO também, como sou de fortaleza ando muito nas praias e dunas, sendo o melhor carro que já tive, terei uma filha daqui a alguns meses e adorei ver a foto com sua nenem no surfista... seja bem vindo. Abraços