Cláudio, já vi um jimny 4all 2013 montado com esse pneus e ficava roçando na ponta do parachoque dianteiro, acredito que terá que fazer um lift de 1" para resolver o problema.
Versão Imprimível
Valeu pessoal pelas respostas!!
Agora é aguardar a chegada do Jimny.
Continuarei por aqui observando e aprendendo.
Saudações,
Cláudio MCZ
oi pessoal, acabei de chegar... sou novo por aqui e novo também no mundo off road... Sou fotógrafo e farei uma expedição fotográfica pelo sertão brasileiro com duração aproximada de dois meses e meio. Por conta disso estou pesquisando a algum tempo qual o melhor veiculo a adquirir pra isso... boa parte do trecho é em estrada ruim de terra mas há também trilhas fechadas em regiões de serra. Pesando todos os aspectos e considerando que seremos em apenas 2 pessoas eu acabei me decidindo pelo Jimny 4Sport que pretendo adquirir nos próximos dias. A viagem terá em torno de 6mil KM pelo interior do Brasil entre SP e CE. Gostaria de algumas dicas de vocês sobre quais acessórios eu devo acrescentar ao 4Sport para garantir melhor performance e maior resistência considerando que trafegarei por todo tipo de estradas e trilhas. agradeço desde já a ajuda e as dicas de vocês... abraço...
Listinha sugestão:
Calibrador e mini-compressor (ex.: Black & Decker ASI 200 ou ASI 300)
2 pranchas de desatolamento ou tábuas (podem ser abandonadas se necessário)
1 cinta e 2 manilhas
1 cinta com catraca ajuda
Pá dobrável, enxadão e machado
Guincho, principalmente se for o único carro
Holofotes se for viajar à noite
Snorkel se for atravessar alagados e tubo para o escapamento tb.
Bota de cano alto
Rádio PX ou outro
Mauro
Zecintra,
Além das sugestões interessantes que o Mauro B falou, pensa naquilo que já pode ser "essencial"...