dangerous666, paguei 53.000,00 no Jimny 4All emplacado, para a minha cidade... Ele estava sendo comercializado em Salvador por 56.000,00
Versão Imprimível
dangerous666, paguei 53.000,00 no Jimny 4All emplacado, para a minha cidade... Ele estava sendo comercializado em Salvador por 56.000,00
Hoje também fechei a compra. Consegui o preço de tabela, não me deram desconto a mais que isso.
Agora é esperar as burocracias de praxe e aguardar a viatura =D
Nivaldo, hoje vi seu Jimny lá na Nagai. Tá muito bonito com o snorkel e o pneu Mud, parabéns.
TB to numa ansiedade só...
Os dias ficam mais longos e o tel nao toca para dizer: seu carro esta pronto...
Calma, não crie expectativas... me falaram 60 dias e o carro saiu com 100... deixe tempo pra que eles revisem o carro com calma, pra não precisar voltar pra arrumar :)
Fico muito feliz em saber que a turma daqui está conseguindo descontos nesse patamar. Afinal, somos nós quem vai ditar os preços. Se não pagarmos ágio, não cobrarão dos próximos compradores.
Não entrem nessa de aceitar ágio :curtir:
Grande Marcus!
Fico muito feliz que tenha fechado a compra do seu Jimny. E melhor ainda: sem ágio! Parabéns!
Obrigado pelo elogio a minha viatura. Tenho certeza que sua máquina também está show!
Que os Jimny, tragam felicidade a todos nós!
Parabéns a todos os novos donos de Jimnys!
E que o "clube do Jimny", continue a crescer cada vez mais...
Sds a todos.
Quanto a esse agiozinho, uma coisa que funcionou aqui comigo em Brasília, foi ter chegado à concessionária já com os preços de outros estados e quando ele me mostrou um valor maior do que o que eu já tinha, falei que preferiria comprar aonde eu já tinha visto um preço menor. Neste momento, ele ligou para onde eu disse que tinha visto um preço melhor e, depois de confirmado, ele fez as gambiarras dele e chegou a um valor bem melhor, abaixo do que estava na tabela, mas isso foi ano passado. Estou colocando isso no fórum, pois pode ajudar na hora de pechinchar já chegar com preços de outros estados.
Estou chegando de férias agora, mas não aguentei na viagem e só pensava no jipinho.... acabei comprando uma central
AVIC-X850BT da Pioneer, já com GPS e um par de 5" que vou instalar na parte de trás, agora falta comprar um módulo de TV Digital e a camera de Ré. Além disso ainda trouxe um Guincho de 5.000 lbrs. Tô doido para mandar instalar os dois mas tenho que ter calma para fazer o projeto do parachoque primeiro. Mesmo viajando a gente não esquece o carrinho.....
Eu aconselho comprar o receptor de tv da piooner mesmo saiu um modelo novo q dispensa controle remoto é tudo toque na tela...no LEOSOUND - Tudo em som automotivo (redirecionando...) tem... abracos