Eu coloquei da new track
,da uma olhada no site deles.
Abs
Versão Imprimível
Gozado, o meu é da Newtrack também e ficou ótimo. Não acho que tenha diminuído em nada o angulo de ataque pois ele fica rente ao parachoque (o meu é parachoque normal) e o angulo de montagem acompanha o angulo de ataque do carro. O mecânico que colocou (especializado em Suzuki aqui no Recife) elogiou muito a qualidade e os pontos de fixação dos mesmo. O melhor para mim, é que não entram mais galhos entre o radiador (já vi relatos de radiador furado) e o motor, e suja bem menos o motor de lama. O único inconveniente é que impossibilta a colocação de amortecedor de direção.
Xiiiiiiiiii!
Então vou ter que arrancar fora o peito de aço. Mandei buscar um amortecedor da Rough Country e julgo ser um item mais importante que o protetor. Francamente, achei o NewTrack muito pesado, dá um certo arrasto aerodinâmico adicional e apesar de ficar no mesmo nível dos braços da suspensão, termina roubando um pouco de altura. Instalei-o pensando muito mais em proteger o radiador, pois já havia perdido um, cortado pelas paletas da ventoinha, em verdade. Inicialmente pensei que são os galhos, que eventualmente entram e acertam o radiador por trás, mas na real, isso ocorre quando a gente aumenta o giro numa travessia, e as paletas fletem para a frente e raspam na colméia.
Sinceramente hoje eu não instalaria o peito de aço novamente, apesar da proteção que oferece à barra de direção e mantém o motor mais limpo.
Abs;
Oi, Acho o protetor da newtrack não afeta colocar ou não o amortecedor de direção, pro que ele fica mais abaixo, eu tenho um outro protetor na frente(menor) e não chega nem perto do amortecedor de direção, dêem uma olhada
https://lh6.googleusercontent.com/-M...713_162223.jpg
Tenho uma chapa dessas feita sob medida. Salva de umas boas mesmo. O que fica vulnerável ainda é a barra de direção traseira. Vejam alguma que fotografei no último Extreme. Na real precisaria proteger e reforçar tudo, principalmente o diferencial dianteiro feito de titica.
http://farm4.staticflickr.com/3742/1...400bc149_b.jpg
http://farm6.staticflickr.com/5539/1...45200d47_b.jpg
Acho que mesmo com o da NT, irá caber, já que o amortecedor fica bem acima e protegido pela barra de direção.
Valeu![/QUOTE]
Thiago;
Parece que chegou a arrancar o braço da suspensão? Carai.....!
Bom ia fazer o rodízio dos meus pneus ontem, mas lembrei que era feriado, então passei na CCS da suzuki pra fazer uma visita ao Antonio...
Então, notícias que eu tenho atualizadas da CCS sobre os Jimny...
ABS e AirBag agora nas versões 4all e 4sun, o Volante não mudou nada já que o miolo é igual em todos os carros da suzuki (sx4 e GranVitara), o porta treco encima do Porta-luvas é o lugar do Airbag do passageiro.
Boa notícia para uns, má notícia para outros... o 4Sport, continua vindo SEM airbag e SEM ABS. Aproveitando da brecha da lei, que deve continuar assim até que mudem a lei... eu não perguntei dos preços, ficamos de papo sobre o carro ( ele também gosta muito do Jimny...)
Outra coisa é que fiquei sabendo de mais um capotamento de Jimny, dessa vez num trilha, a motorista subiu num barranco a + de 45 Graus, e rolou 5x com o Jimny.... Saiu Ilesa.... E comprou outro Jimny...
:)
Por aqui a situação é a seguinte:
Por mais estranho que pareça, segundo a CSS local (Natal/RN) realmente o modelo 2013/2014 conta com duas versões, uma idêntica à 2013/2013 e outra com AB2 e ABS. Estão vendendo a vendendo versão com ABS/AB2 a R$58.500,00, enquanto que é possível ainda encomendar a outa versão, também 2013/2014, ainda no preço antigo de R$55.900,00.
É bem estranha essa opção da Suzuki para o mercado brasileiro.