Postado originalmente por
Nivaldo Jr.
Grande Marcus,
eu já vinha pesquisando sobre comprar o jogo de pneus por fora, mas prefiro que o carro já saia com os pneus MUD, montados na própria CSS, pois já sai pronto para viajar!
O que provavelmente colocarei por fora da CSS (e depois de um tempo), são os faróis de milha.
Senti lá na CSS, que eles nunca trabalharam com farol de milha, pois apresentaram o preço de um par por R$ 1.500,00. Isso é para desmotivar qualquer um...
Eles tiraram uma cópia da lista de acessórios, que eu trouxe lá da Troller; isso vai ajudar eles um pouco, a ter noção de preço de acessórios. Para se ter um ideia, lá na Troller, o farol de milha saía por R$ 220,00/unidade.
Quanto a sua pergunta do snorkel, com certeza eles instalam lá na CSS, pois o vendedor me disse que caso eu optasse por um 4All que já estivesse na CSS, eles revisariam, colocariam o jogo de pneus, película, alarme e snorkel, e me entregariam o carro com cerca de 10 dias. Tudo isso deve ser feito lá dentro mesmo.
Dessa forma, o carro já sai da CSS pronto para o "combate". Uma boa pedida, em minha humilde opinião!
Se você puder, dê uma passada lá na CSS, procure Jorge, e comece a estudar o preço do carro e dos acessórios.
Caso você realmente esteja disposto a comprar o seu agora, então vamos "chorar" por um desconto com esses caras! Afinal são dois carros. Se conseguirmos economizar agora, então sobrará mais $$$ para equiparmos o carro depois.
Sds.