x
Convex Datacenter
Página 101 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8

Vocês viram que é uma empresa que aluga 4x4. Eles colocam o galão no estepe, e acredito que usam com os 20 litros de combustível no galão.

Também tenho dúvidas quanto a durabilidade da porta...

Será que não seria possível fazer um suporte do tipo do estepe do 4sport, que fosse encaixado nas dobradiças das portas do jipe, sendo que ao invés de ficar entre a porta e o estepe, contornasse o estepe por fora (o estepe continuaria preso ao centro da porta), sendo que o galão ficaria preso nesse suporte. Desta forma o peso seria direcionado para as dobradiças, não para o centro da porta onde o estepe está fixado.

Este suporte só teria que ficar conectado ao estepe para evitar que o suporte abrisse ao movimentar o carro, mas não para descarga de peso. Ficou entendível???

Suzuki Jimny NACIONAL.-suzuki-jimny-4sport-2013_mlb-f-5183566597_102013.jpg

Usuário Avatar de zecintra
    Entrada
    08/11/2013
    Local
    guaruja/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Vocês viram que é uma empresa que aluga 4x4. Eles colocam o galão no estepe, e acredito que usam com os 20 litros de combustível no galão.

Também tenho dúvidas quanto a durabilidade da porta...

Será que não seria possível fazer um suporte do tipo do estepe do 4sport, que fosse encaixado nas dobradiças das portas do jipe, sendo que ao invés de ficar entre a porta e o estepe, contornasse o estepe por fora (o estepe continuaria preso ao centro da porta), sendo que o galão ficaria preso nesse suporte. Desta forma o peso seria direcionado para as dobradiças, não para o centro da porta onde o estepe está fixado.

Este suporte só teria que ficar conectado ao estepe para evitar que o suporte abrisse ao movimentar o carro, mas não para descarga de peso. Ficou entendível???

Suzuki Jimny NACIONAL.-suzuki-jimny-4sport-2013_mlb-f-5183566597_102013.jpg
    penei muito no assunto e acho que a melhor opção será colocar o bagageiro da RC4x4 que é mais robusto e colocar em cima do bagageiro um galão para quadriciclo como esse Galão De Combustivel Para Quadriciclo De 5, 10 E 20 Litros!! - R$ 240,00 no MercadoLivre que é largo e baixo e não atrapalharia tanto o centro de gravidade do carro... outra possibilidade é instalar um bagageiro Ocean 80 da Thule na capota e colocar os galões de combustível dentro.
    ZECINTRA Photographer

Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Citação Postado originalmente por zecintra Ver Post
    pensei muito no assunto e acho que a melhor opção será colocar na capota o bagageiro da RC4x4 que é mais robusto e colocar em cima do bagageiro um galão para quadriciclo como esse Galão De Combustivel Para Quadriciclo De 5, 10 E 20 Litros!! - R$ 240,00 no MercadoLivre que é largo e baixo e não atrapalharia tanto o centro de gravidade do carro... outra possibilidade é instalar um bagageiro Ocean 80 da Thule(que é o menor da Thule) também na capota e colocar os galões de combustível dentro.
    Essa é uma boa opção se você for colocar bagageiro. Agora, se o camarada não pretende usar bagageiro, talvez uma solução seja fazer um esquema parecido com o da foto do troller abaixo (power 4x4), colocando o suporte e galão na mesma posição:

Suzuki Jimny NACIONAL.-img_40951-300x225.jpg

Porém do lado direito do estepe (para reduzir a alavanca):

Suzuki Jimny NACIONAL.-suzuki-jimny-2013-fabricado-no-brasil-fotos-6.jpg

Sendo que aí sim, poderia ser feito um suporte que ficasse apoiado nas dobradiças para evitar de forçar a porta (sendo o suporte do galão fixado nele).

Aliás, talvez se fizer um bom reforço no lado interno da chapa da porta, seja até possível fixar diretamente na porta. Ou não???

Vejam que no Jimny do video que mandei anteriormente fixaram um botijão de gás (acho que de 5 kg) neste local (diretamente na porta):

Suzuki Jimny NACIONAL.-bobo-camper.jpg

A questão é ver qual a largura desta lateral da porta. O galão é cerca de: 15 x 35 x 47 cm (o suporte não achei especificação de medida, mas deve ser pouco coias maior).

Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Vejam esses suporte traseiro do troller para estepe, hi lift e galão reserva.

Para-choque traseiro Troller modelo 1

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Essa é uma boa opção se você for colocar bagageiro. Agora, se o camarada não pretende usar bagageiro, talvez uma solução seja fazer um esquema parecido com o da foto do troller abaixo (power 4x4), colocando o suporte e galão na mesma posição:

Suzuki Jimny NACIONAL.-img_40951-300x225.jpg

Porém do lado direito do estepe (para reduzir a alavanca):

Suzuki Jimny NACIONAL.-suzuki-jimny-2013-fabricado-no-brasil-fotos-6.jpg

Sendo que aí sim, poderia ser feito um suporte que ficasse apoiado nas dobradiças para evitar de forçar a porta (sendo o suporte do galão fixado nele).

Aliás, talvez se fizer um bom reforço no lado interno da chapa da porta, seja até possível fixar diretamente na porta. Ou não???

Vejam que no Jimny do video que mandei anteriormente fixaram um botijão de gás (acho que de 5 kg) neste local (diretamente na porta):

Suzuki Jimny NACIONAL.-bobo-camper.jpg

A questão é ver qual a largura desta lateral da porta. O galão é cerca de: 15 x 35 x 47 cm (o suporte não achei especificação de medida, mas deve ser pouco coias maior).
    Essa pode ser uma bela saida!
    Olhem o que achei na parte das xterras, interessante...
    podia ter algo assim para o jimny

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-xterra-2.html (Parachoque Traseiro da Xterra)

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Já notaram que as luzes do painel, próximas aos comandos do ar - ar condicionado, esquentam muito quando o farol está ligado?

Já trocaram essas lâmpadas por leds?
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Fala, galera!! Gostaria de agradecer as postagens de todos os membros do 4x4Brasil, principalmente as postagens sobre o Jimny, pois elas foram decisivas na minha seleção de viaturas. Lendo as postagens de vocês aprendi e estou aprendendo muito sobre este fantástico mundo dos veículos 4x4. Enfim, vou dividir com vocês a minha imensa alegria de ter adquirido e dirigido este genuíno Jipe ontem, um Suzuki Jimny 4All 2013/2014. O pouco tempo que o dirigi percebi que não se trata de apenas mais um veículo que terei, porque ele é fantástico, tem muito carisma e energia para se aventurar, aliás, parece que ele "transpira" aventura, impressionante. Sou de Rio Grande e fui buscá-lo junto com minha namorada e filha de 5 meses na concessionária Scasul em Lajeado-RS, fica em torno de 500 km de minha residência, foi uma viagem em tanto. Ele será o meu único veículo. O nome dele é Surfista Prateado (homenagem ao Super-herói da Marvel) porque este jipe "surfa"/Transpõe qualquer terreno mesmo hehehehe. Já estou com saudades de dirigi-lo, aliás, vou lá pegá-lo para dar uma volta heheheheheh. Abração e muito obrigado por tudo pessoal.

Suzuki Jimny NACIONAL.-dscn92055.jpg Suzuki Jimny NACIONAL.-dscn91911.jpg
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Fala, galera!! Gostaria de agradecer as postagens de todos os membros do 4x4Brasil, principalmente as postagens sobre o Jimny, pois elas foram decisivas na minha seleção de viaturas. Lendo as postagens de vocês aprendi e estou aprendendo muito sobre este fantástico mundo dos veículos 4x4. Enfim, vou dividir com vocês a minha imensa alegria de ter adquirido e dirigido este genuíno Jipe ontem, um Suzuki Jimny 4All 2013/2014. O pouco tempo que o dirigi percebi que não se trata de apenas mais um veículo que terei, porque ele é fantástico, tem muito carisma e energia para se aventurar, aliás, parece que ele "transpira" aventura, impressionante. Sou de Rio Grande e fui buscá-lo junto com minha namorada e filha de 5 meses na concessionária Scasul em Lajeado-RS, fica em torno de 500 km de minha residência, foi uma viagem em tanto. Ele será o meu único veículo. O nome dele é Surfista Prateado (homenagem ao Super-herói da Marvel) porque este jipe "surfa"/Transpõe qualquer terreno mesmo hehehehe. Já estou com saudades de dirigi-lo, aliás, vou lá pegá-lo para dar uma volta heheheheheh. Abração e muito obrigado por tudo pessoal.

Tudo Bom Alysson
    tenho um jimny igual ao seu e por coincidência apelidei o carro de SURFISTA PRATEADO também, como sou de fortaleza ando muito nas praias e dunas, sendo o melhor carro que já tive, terei uma filha daqui a alguns meses e adorei ver a foto com sua nenem no surfista... seja bem vindo. Abraços
    JIMNY 4SPORT 2015 - SKOL

Citação Postado originalmente por Paulo Amaury Ver Post
    Tudo Bom Alysson
    tenho um jimny igual ao seu e por coincidência apelidei o carro de SURFISTA PRATEADO também, como sou de fortaleza ando muito nas praias e dunas, sendo o melhor carro que já tive, terei uma filha daqui a alguns meses e adorei ver a foto com sua nenem no surfista... seja bem vindo. Abraços
    Que massa, Paulo Amaury, primeiramente quero te parabenizar por esta imensa conquista que é ser pai, as crianças conseguem encher de muita alegria nossas casas e os nossos Surfistas Prateados hehehehehehe. Segundo, parabéns pelo bom gosto de comprar um Jimny 4all prata, ele é muito lindo mesmo, além de ser um baita Jipe. Aqui em casa todos estamos fascinados pelo Jipinho, ele é um daqueles veículos que tem carisma e dá muita vontade de ir na garagem pegá-lo toda hora para sair e viajar fazendo aventura, muito confortável, ágil, valente e versátil, enfim um Jipe em tanto. Aos poucos vou equipando o Silver Surfer deixando-o da maneira que eu quiser, e o Jimny te dá todo este poder de escolha devido a sua construção. Muito obrigado mesmo pela força e ficarei ansiosamente esperando a foto da tua filha sorrindo dentro deste fantástico Jipe heheh. Abração.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE

Parabéns Alysson, tenho certeza que serão muitas alegrias e aventuras com sua família no Jimny. O meu é igual ao seu, peguei faz umas duas semanas e tou adorando a viatura. Não há o que reclamar do carro =D

Ainda tou devendo umas fotos mas qdo eu botar o bicho na terra eu mostro as fotos aqui.

Ah, tinha pensado nesse nome pra minha viatura mas acabei desistindo hehehehe... andando ainda a procura de um nome =D

Abs,
    Marcus

Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Parabéns Alysson, tenho certeza que serão muitas alegrias e aventuras com sua família no Jimny. O meu é igual ao seu, peguei faz umas duas semanas e tou adorando a viatura. Não há o que reclamar do carro =D

Ainda tou devendo umas fotos mas qdo eu botar o bicho na terra eu mostro as fotos aqui.

Ah, tinha pensado nesse nome pra minha viatura mas acabei desistindo hehehehe... andando ainda a procura de um nome =D

Abs,
    Marcus
    Fala, Marcus!! Que massa, já temos praticamente 3 Surfistas Prateados, o meu, o teu e o do Paulo Amaury hehehehehe. Independente do nome, o Jimny na cor Prata é muito lindo mesmo, parabéns pelo ótimo gosto heheheh. Aqui em casa, todos familiares que andaram no Jimny acharam ele fantástico, minha namorada, filhinha, mãe, irmã, tio, etc. Falando nele já dá vontade de ir na garagem buscá-lo para dar uma voltinha heheheh. Com o tempo vou equipando o Silver Surfer até deixá-lo bem cascudo e da forma que eu sonho. Isto que também é legal no Jimny, podemos "brincar" de montá-lo e depois "brincar" fazendo muitas aventuras testando os nossos Jipes. Abração.

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Faaaaaaaaaaaaala galera!!!!!!!!
    Também possuo um Jimny prata, modelo 4 sun
    Estou achando este carro excelente...........tanto para uso urbano(trabalho no Brás, em SP) quanto para uso off-road.............aos finais de semana, quando faço trilha.............não fico devendo pra nenhum ¨grandão¨ rsrsrsrs
    Abraços a todos

Fala, Marcus!! Que massa, já temos praticamente 3 Surfistas Prateados, o meu, o teu e o do Paulo Amaury hehehehehe. Independente do nome, o Jimny na cor Prata é muito lindo mesmo, parabéns pelo ótimo gosto heheheh. Aqui em casa, todos familiares que andaram no Jimny acharam ele fantástico, minha namorada, filhinha, mãe, irmã, tio, etc. Falando nele já dá vontade de ir na garagem buscá-lo para dar uma voltinha heheheh. Com o tempo vou equipando o Silver Surfer até deixá-lo bem cascudo e da forma que eu sonho. Isto que também é legal no Jimny, podemos "brincar" de montá-lo e depois "brincar" fazendo muitas aventuras testando os nossos Jipes. Abração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23