Postado originalmente por
Edsongir
O veículo tem 1.100 Km, comprei a 15 dias, é 2013/2014, paguei 61.500,00 na de Castro em Curitiba.
Começar pelo lado negativo

:
Estou apanhando feio na estrada com ele, acredito que os modelos com pneu para uso misto sejam mais "espertos", em subida de rodovia se não embalar é terceira marcha sem dó e giro nos 4.000 rpm, espero que com o veículo amaciado melhore um pouco.
Neutro

:
Consumo de combustível está variando entre 9,4 e 9,8, esperava acima de dez, está muito próximo disso, novamente coloco na conta dos pneus que prendem muito o veículo.
Pula que um cabrito, para quem dirige beleza, porém os passageiros reclamam fácil de enjoo belo balanço, porém esse é o preço pelo fato de ser um jipe.
Positivo

:
Saiu do asfalto o veículo se revela, é tudo de bom e o que o pessoal elogia de fato é verdade, claro que isso não significa que eu deva moer ele em buracos ou pedras, porém na velocidade correta passa por depressões, buracos, barrancos com total facilidade
Espaço interno engana legal, na concessionária parece muito pequeno no dia a dia se mostra bem prático, leva dois adultos de estatura média e duas crianças com conforto, se for só duas pessoas o porta malas pelo fato de não ter tampão é muito prático, baixou os bancos traseiros o porta mala já aumenta.
O acabamento também espanta, eu esperava algo muito espartano pela proposta do veículo, não chega a ser luxuoso, porém tudo parece se de boa qualidade e de bons encaixes.