Olá pessoal, sou novato aqui no fórum (no quesito: postar mensagens, porque para ler os posts sou bem assíduo!).
Desde garoto tenho essa vontade de trocar o asfalto pela terra batida e curtir esse planeta da melhor maneira possível! Em breve quero estar aqui compartilhando boas aventuras com vocês!
Queria deixar minha opinião em relação ao Jimny Flex, realmente o mercado nacional aceitou bem a idéia de um carro bicombustível e a Szk esta seguindo essa tendência, mas concordo totalmente com vocês (Jorgeffn e Annibal), a Suzuki deveria apostar mais no mercado off-road, disponibilizar uma gama maior de acessórios e spare parts para seus consumidores que curtem um fora de estrada, acho legal a iniciativa deles em organizar o Szk adventure, é uma proposta que vem crescendo a cada ano e atraindo os consumidores, mas as coisas ainda estão andando bem devagar!
Por enquanto resta aguardar e curtir as idéias e sugestões da galera aqui do fórum! Cada dia que eu entro aqui só encontro mais inspiração!
Aproveitando deixo um link de uma outra reportagem sobre o Desafio Jimny: 100km em 100 dias.
Midia News | "Desafio Jimny: 100 mil km em 100 dias" alcança a marca de 50 mil km
A Szk só quer provar o que os donos de Jimny já sabem: Vale a pena ter um!!