x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Eremita
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Eremita... parabéns pela aquisição... também tenho um 4all branco!!sobre os grilos... tenho essa mesma sensação... não consigo localiza-los bem.. mas alguns já estão se mostrando mais constantes....o meu acabou de completar 8mil Km em mais uma viagenzinha pelos interiores de MG.... sobre o lift.. caso você não queira esperar o da fábrica (se é que vai sair um dia) pode colocar fora sem problemas... de acordo com o povo da css não perde a garantia... aqui em BH sei de pelo menos um lugar que vende e instala o lift.as vezes juntamos uma turma aqui de BH e rodamos aí pela sua região... da última vez saímos de BH passando por Rio Acima, Glaura, São Bartolomeu e saímos em OP.... em SB encontramos uma turma de jipeiros de Mariana que nos deu algumas dicas de caminhos na região... qualquer dia vamos marcar um passeio... juntamos um turma aqui e você nos "guia" ae na região!!!abs!!!!
    Oi,JorgeSerá um prazer. Todo sábado saio caçando indaca por aqui. Estou no meio deste roteiro que vc fez,próximo de Glaura. É só ignorar o adesivo que tem no para-choque do branquelo: "Não me siga,tô perdido" rsrsrs Quem faz o lift aí em BH ? Abs
    4X4 Brasil
    Ex Jeep Willys 1958 , Ex KDX 200 , Jimny 4All todo original...

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Eremita Ver Post
    Oi,JorgeSerá um prazer. Todo sábado saio caçando indaca por aqui. Estou no meio deste roteiro que vc fez,próximo de Glaura. É só ignorar o adesivo que tem no para-choque do branquelo: "Não me siga,tô perdido" rsrsrs Quem faz o lift aí em BH ? Abs
    Eremita... me manda seu e-mail que te passo o contato do lift
    "madruga4x4 arrroba gmail.com"

pois é... vamos marcar demais.. nesse link tem algumas fotos dos passeios ae pela região... https://picasaweb.google.com/1093712...8/PorAeDeJimny

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Eremita, sensacionais essas fotos !
    Suzuki Jimny 4Sport 13-14 (Mixirica) MUD 215 | Prot T-case NT | Prot dif. diant. TT

Usuário Avatar de Eremita
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Ouro Preto/MG
    Obrigado,Rodrigo
    Se a Suzuki colocasse um deste em cada CSS ia vender mais Jimnys. Fiquei um tempão
    com a D. Onça dizendo para comprar um TR4,mas depois de ver este chassi,não tive mais dúvida..
    E não me arrependi
    Ex Jeep Willys 1958 , Ex KDX 200 , Jimny 4All todo original...

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Imagino a briga pra ter um chassi desses em uma loja... mal conseguem os carros
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    02/08/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Parabéns pelas novas fotos e pela viatura também Jorgeffn, essas novas de Lavras Novas ficaram ainda melhores que as anteriores!

Continue assim nos mostrando os ângulos do nosso jipinho!

Abraço,

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Diego Saunders Costa Ver Post
    Parabéns pelas novas fotos e pela viatura também Jorgeffn, essas novas de Lavras Novas ficaram ainda melhores que as anteriores!

Continue assim nos mostrando os ângulos do nosso jipinho!

Abraço,
    Valeu Diego...... sempre que possível tento clicar o Jimny nas aventuras!!!!!

Annibal, é... pelo jeito o flex em breve será uma realidade!... na minha humilde opinião, a Suzuki tem inúmeras outras formas de promover a venda do jipe ao invés de colocar um motor flex... uma mancada.....

e o pior de ler essas reportagens é ver os comentários imbecis de alguns experts em carros... hahahaha

abs!!!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Valeu Diego...... sempre que possível tento clicar o Jimny nas aventuras!!!!!

Annibal, é... pelo jeito o flex em breve será uma realidade!... na minha humilde opinião, a Suzuki tem inúmeras outras formas de promover a venda do jipe ao invés de colocar um motor flex... uma mancada.....

e o pior de ler essas reportagens é ver os comentários imbecis de alguns experts em carros... hahahaha

abs!!!
    Jorgeffn, também não tenho nenhuma atração pelo tal "frex" exigência do consumidor brasileiro que éum dos "mais entendidos e exigentes no mundo" quanto aos produtos que consome. Fazer o que!?
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal, sou novato aqui no fórum (no quesito: postar mensagens, porque para ler os posts sou bem assíduo!).
    Desde garoto tenho essa vontade de trocar o asfalto pela terra batida e curtir esse planeta da melhor maneira possível! Em breve quero estar aqui compartilhando boas aventuras com vocês!

Queria deixar minha opinião em relação ao Jimny Flex, realmente o mercado nacional aceitou bem a idéia de um carro bicombustível e a Szk esta seguindo essa tendência, mas concordo totalmente com vocês (Jorgeffn e Annibal), a Suzuki deveria apostar mais no mercado off-road, disponibilizar uma gama maior de acessórios e spare parts para seus consumidores que curtem um fora de estrada, acho legal a iniciativa deles em organizar o Szk adventure, é uma proposta que vem crescendo a cada ano e atraindo os consumidores, mas as coisas ainda estão andando bem devagar!

Por enquanto resta aguardar e curtir as idéias e sugestões da galera aqui do fórum! Cada dia que eu entro aqui só encontro mais inspiração!

Aproveitando deixo um link de uma outra reportagem sobre o Desafio Jimny: 100km em 100 dias.

Midia News | "Desafio Jimny: 100 mil km em 100 dias" alcança a marca de 50 mil km

A Szk só quer provar o que os donos de Jimny já sabem: Vale a pena ter um!!

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Saudações! Olá Milton Reis seja bem-vindo e que em breve venha a se beneficiar da "jimnyterapia".....a proposta da SZK é até legal, no sentido de apresentar o carro ao "grande mercado", num desafio que como proposto ele faz brincando, contudo pecam no sentido de não o colocarem em situações/ambientes mais "desafiadores", condição que mostraria sua vocação natural...também é carente de informações quanto aos desgastes e consumos (pneus, gasolina,....), além do que na grande maioria das fotos nem empoeirado os jimnys estão...
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Olá Galera! Este tópico deu uma paradinha...rs

Bom, novidades... vamos lá!

Ontem fui à ViaNatsu aqui em BH pegar o meu Jimny. Estava lá desde segunda-feira dia 31/03 para tratar de um assunto que estava já me deixando chateado.

Bom, o spoiler traseiro estava trincando (foi recuperado) e as caixas de rodas traseiras estavam/estão apresentando pequenos trincados. Estas caixas são feitas a partir de fibras e talvez, por algum motivo, as do meu carro vieram com algum defeito de fabricação.

Era só passar em algum longo trecho de estradas ruins e com bastante cascalhos que com o tempo já ia ficando evidente o problema.

Demorou um pouco, mas o pós venda da concessionária conseguiu essa semana junto à fabrica, fazer com que as mesmas sejam substituídas, digo sejam, pois as peças ainda não chegaram, visto que o pedido foi feito anteontem. Acredito que as peças novas chegarão daqui uns 10 dias úteis. Apesar da demoram, tiveram o interesse em resolver o problema.

Vou postar aqui depois o resultado...

Deixo aqui por enquanto, as fotos das caixas de rodas atuais e do spoiler antes da reparação... e se alguém estiver passando por problemas parecido, me ponho à disposição pra tentar orientar/ajudar...

Abraços a todos e que todos tenham um ótimo fim de semana de passeios/trilhas...hehehehe

Roger

Suzuki Jimny NACIONAL.-2-trinca-spoiler-jimny-4sport.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-3-trinca-spoiler-jimny-4sport.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-trinca-no-acabamento-em-fibra-caixa-roda-dianteira-jimny-4sport-.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-trinca-no-acabamento-em-fibra-caixa-roda-traseira-2-jimny-4sport.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-trinca-no-acabamento-em-fibra-caixa-roda-traseira-4-jimny-4sport-.jpg
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23