x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

rascher, o dono da Mit era o dono da CSS da Suzuki que já fechou há mais de ano. Realmente todos os proprietários de Suzuki aqui da região levam os carros na Mit Taurus Motors para as revisões. Tem um funcionário chamado Leonardo que é responsável pelos suzukis. Levo meu Jimny lá só para carimbar mesmo e não perder a garantia. Não costuma ter empurroterapia e eles cobram o valor fixo informado no site da Suzuki. Sucesso com a futura VTR.

Usuário
    Entrada
    15/12/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    rascher, o dono da Mit era o dono da CSS da Suzuki que já fechou há mais de ano. Realmente todos os proprietários de Suzuki aqui da região levam os carros na Mit Taurus Motors para as revisões. Tem um funcionário chamado Leonardo que é responsável pelos suzukis. Levo meu Jimny lá só para carimbar mesmo e não perder a garantia. Não costuma ter empurroterapia e eles cobram o valor fixo informado no site da Suzuki. Sucesso com a futura VTR.
    Olá Dlemos,

No caso de adquirir um Jimny novo, o que me aconselha a fazer já não tem como comprar um novo por aqui.

Compensa comprar em Campo Grande ou mandar vir de Brasília emplacado ?

Abraços

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Rascher, eu comprei o meu na época em que começaram a chegar os nacionais e a CSS aqui em Cuiabá ainda estava funcionando mas não tinha mais o modelo japa, então eu comprei em Campo Grande o último japa que eles tinham. Há uma opção de comprar zero em Cuiabá na Mobile que fica na Av da FEB, tel 3685-4192. Dá uma olhada no Usado Fácil. Se for para comprar fora acho Campo Grande melhor por ser mais perto e fui muito bem atendido lá.

Usuário Avatar de felipeptb
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, preciso de uma ajuda. Procurei mas não consegui localizar o que preciso.
    Bateram na traseira do meu Jimny 4All 14/14 e terei de trocar. Apareceu um para choque de um HR zerado para substituir. Vocês sabem me dizer se é exatamente o mesmo? Estou tentando fugir do péssimo atendimento da concessionária....

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felipeptb Ver Post
    Pessoal, preciso de uma ajuda. Procurei mas não consegui localizar o que preciso.
    Bateram na traseira do meu Jimny 4All 14/14 e terei de trocar. Apareceu um para choque de um HR zerado para substituir. Vocês sabem me dizer se é exatamente o mesmo? Estou tentando fugir do péssimo atendimento da concessionária....
    Felipeptb, a estrutura do carro é a mesma desde o japa, então na teoria deve servir, com exceção do recorte dos para-lamas do 4Sport...

Sobre a CCS, eu ví que vc é de BH, qual concessionária te atendeu mal? Eu já fui nas 2 Via Natsu eu tenho uma experiência bem positiva, tá certo que foi só revisão programada, mas eles em ligam pra agendar, pegam na data agendada devolvem no mesmo dia, lavado sem cobrar pela lavagem.... ( se for pelo preço das peças eu até entendo )
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de felipeptb
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Na verdade até o momento, também tinha um bom atendimento Cocatriz. Porém com esse incidente (me bateram na traseira e quebrou o para-choque traseiro) e o pessoal da ViaNatsu da Savassi não está fazendo força nenhuma para me ajudar. Ja cancei de ligar e ir lá. Estou até desistindo....

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felipeptb Ver Post
    Na verdade até o momento, também tinha um bom atendimento Cocatriz. Porém com esse incidente (me bateram na traseira e quebrou o para-choque traseiro) e o pessoal da ViaNatsu da Savassi não está fazendo força nenhuma para me ajudar. Ja cancei de ligar e ir lá. Estou até desistindo....
    Que triste de ouvir isso... O Murilo que era o consultor técnico da Raja, foi pra Savassi, já tentou ver com ele?
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário
    Entrada
    07/12/2014
    Local
    Brasília/DF

rack de teto_bike

Pessoal, boa tarde!!
    Alguém carrega bike em rack de teto no Jimny? Será que é tranquilo fazer a Estrada Real carregando 2 bikes no teto? Achei uns posts do pessoal falando que o rack do Jimny é fraco....
    Obrigada!! Abs
    Mari
    Jimny 4All 14/15

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Na verdade não é assunto só para o Jimny nacional, mas para todos.... então para não abrir mais um tópico decido postar por aqui mesmo....
    de acordo com as notícias o percentual de álcool na gasolina vai aumentar para 27% e que não tem carro Flex vai se f&$#( e ter que abastecer apenas com as Premium da vida (que já tem 25% de álcool tb).... acho isso um verdadeiro absurdo, já não bastasse esse aumento, agora teremos que pagar em média R$ 4 por uma gasolina que não tenha os 27% de álcool...
    essa medida é totalmente descabida e não leva em consideração a grande frota de carros movidos apenas a gasolina no país... devemos denunciar isso de alguma forma aos órgãos competentes (PROCON, MP...) porque claramente é uma medida que lesa quem não possui carro Flex....
    Mandei uma msg no SAC da Suzuki, que também deveria se posicionar quanto a isso, já que vende carro somente a gasolina, e falar que nosso motor foi feito para Gasolina Premium como se tem falado aí dos carros importados não pode ser dada como desculpa...

http://carplace.uol.com.br/gasolina-...subir-para-27/

http://estadodeminas.vrum.com.br/app...-para-pr.shtml

abs!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    E o mais estranho é que essa medida entra em vigor no próximo dia 16, antes da conclusão do estudo a cargo da Petrobrás, prevista para março, quanto aos impactos dessa alteração nos motores a gasolina. A solução recomendada é que, para esses motores, se utilize a gasolina premium, bem mais cara que a comum e a aditivada, que já tiveram seus preços reajustados recentemente. Está na hora da Suzuki e de outras montadoras pensarem em adotar motores flex, a exemplo daqueles já utilizados pela grande maioria dos veículos que rodam no País.

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Está na hora da Suzuki e de outras montadoras pensarem em adotar motores flex, a exemplo daqueles já utilizados pela grande maioria dos veículos que rodam no País.
    Para mim motor flex é um tipo de gambiarra.
    O ponto é que deveríamos ter o direito de poder usar a gasolina com a especificação correta.
    Os carros no Brasil são homologados para usar gasolina com 22% de álcool, não é 27% nem 25%.
    Os fabricantes não podiam ter concordado com essa mudança imposta pelos políticos e usineiros.
    Não temos ninguém que nos defenda.

Pedro Paulo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Para mim motor flex é um tipo de gambiarra.
    O ponto é que deveríamos ter o direito de poder usar a gasolina com a especificação correta.
    Os carros no Brasil são homologados para usar gasolina com 22% de álcool, não é 27% nem 25%.ia
    Os fabricantes não podiam ter concordado com essa mudança imposta pelos políticos e usineiros.
    Não temos ninguém que nos defenda.
    a
    Pedro Paulo.

Boa noite PPaulo. E põe gambiarra nisto. Os motores flex não são econômicos, nem no álcool e nem na gasolina. É uma p. sacanagem que o governo faz com o povo brasileiro. Quem ganha com estes flex são os usineiros, a famigerada BR e principalmente o governo (ou seria desgoverno). Não interessa para o governo e para os usineiros que os carros sejam econômicos, pois quanto mais consumo de combustível, mais dinheiro (imposto) entra no caixa do governo (incluído aí a BR e seus ladrões) e no bolso dos usineiros. Em pleno século XXI , no ano de 2014, será que não temos tecnologia para fazer motores mais econômicos? Claro que temos , mas com estes motores flex e esta nossa "mijolina" nojenta que nos é empurrada goela abaixo, fica difícil . Para você ter uma ideia, um Chevette gasolina 1979, 1.4, carburado, fazia até 15 km por litro na estrada. Um Corcel 1983 ,1.4, álcool, carburado, fazia até 12 km na estrada (é só consultar as revistas 4 rodas antigas).Será que depois de 36 anos não temos tecnologia para fazer carros mais econômicos? Claro que temos, mas não há interesse por parte do governo e das montadoras. Enquanto estiverem lucrando um absurdo (principalmente as montadoras), prá que modificar? Os otários pagam a conta mesmo. Brasileiro é tão bonzinho..... ,engole qualquer m.rd@. Abs. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23