x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Alguem aqui tem a versão 4sun?

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Os 3 anos de garantia do Jimny são mais caros do que os 3 anos de garantia do Jeep Renegade a diesel.

Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Os 3 anos de garantia do Jimny são mais caros do que os 3 anos de garantia do Jeep Renegade a diesel.
    Tem razão Jcarlos a Suzuki brasil está pior que a Caoa e a Mit,metendo a mão no nosso bolso.

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Depende; é que as revisões do Jimny são feitas a cada 10.000 km ou 6 meses e as do Renegade, a cada 12.000 km ou 12 meses. Assim, quem roda 1.000 km por mês, gasta $2.948 com o Jimny e $1.798 com o Renegade nos 3 primeiros anos. Mas, se o cara rodar 2.000 km por mês, vai gastar $3.429 com o Renegade e $2.464 com o Jimny nos primeiros 30 meses.

http://suzukiveiculos.com.br/app/web...ioes_Jimny.pdf
    http://www.jeep.com.br/fichas-tecnic...encao-flex.pdf
    4X4 Brasil
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    As revisões do Renegade a diesel são a cada km 20.000 ou anual, no total de R$ 2.748,00.

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    As revisões do Renegade a diesel são a cada km 20.000 ou anual, no total de R$ 2.748,00.
    Tem razão: os 3 anos de garantia do Jimny custam R$2.948 e os 3 anos de garantia do Renegade a diesel custam R$2.748, ou seja, R$200 a menos. O problema é que a única versão a diesel do Renegade atualmente disponível, a Trailhawk, custa a bagatela de R$116.900. Com esse dinheiro, quase dá pra comprar dois Jimny 4All!

Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Urussanga/SC
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Tem razão: os 3 anos de garantia do Jimny custam R$2.948 e os 3 anos de garantia do Renegade a diesel custam R$2.748, ou seja, R$200 a menos. O problema é que a única versão a diesel do Renegade atualmente disponível, a Trailhawk, custa a bagatela de R$116.900. Com esse dinheiro, quase dá pra comprar dois Jimny 4All!
    Relaxem, poderia ser bem pior: A revisão de um sanderinho 1.6 até os 60000 km custa a bagatela de 4.184
    Enquanto que no Jimny até os 60000 vc vai gastar 3.036, no Renegade 4x4 2.748...
    Valores estes que considero muito caros, mas se levar em consideração que o sandero sai por 36, o jimny por cerca de 62 e o renegade por mais de 100, se tornam quase aceitáveis
    4X4 Brasil

Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Infelizmente não existe carro barato no Brasil.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Pessoal, alguém mais sentiu incomodo com o barulho do suporte do extintor de incêndio batendo na lataria? Acho que amanhã vou comprar fita anti ruido e tentar abafar esse barulho.

Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 2
    Kal-EL,

Vê se o suporte do extintor não está quebrado, o extintor não bate. Já havia comentado sobre isso aqui no fórum, mas ninguém se manifestou.
    O suporte é muito frágil, o meu troquei na garantia e o que troquei, quebrou novamente uma das hastes, irei pedir para trocar agora na revisão de 20.000 km, pois o carro ainda está na garantia.

Quando troquei, na concessionária, me informaram que haviam efetuado a troca de muitos, mesmo Jimnys que andam a maior parte do tempo em vias asfaltadas.
    No Japão, como em vários países europeus não se exige extintor. Ela é uma peça feita aqui, muito mal feita por sinal. Se com esta segunda troca não resolver irei pedir para um bom serralheiro fazer um descente.

Abç.

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    O meu não faz barulho (pelo menos, por enquanto). O que me incomoda é o barulho do limpador do parabrisa... é tuc pra lá, tuc pra cá, tuc pra lá, tuc pra cá. Mandei darem uma olhada na última revisão e me disseram que é assim mesmo. Daí, mandei cristalizar o parabrisa (o que repele a água) pra eu não precisar usar muito o limpador e ficar ouvindo esse barulho irritante!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Vou ver se está quebrado, pois ele fica solto em uma das extremidades, pensei em colocar fita anti ruido para abafar a batida, mas como vc disse desse problema vou verificar amanhã, já que agora minha garagem fica inviável de fazer alguma coisa, ainda mais com aquela luzinha fraca do Jimny, tenho um amigo que é um baita serralheiro, dependendo também mando ele fazer um decente para mim. De resto só alegria, carrinho bom demais de andar na cidade, mesmo não tendo esse proposito.

Queria também peguntar uma coisa, como comprei meu Jimny 4sport com 8mil km rodados, já peguei com o pneu MUD, eu não faço trilhas, vou ver se começo, mas no momento só cidade e ruas de terra, vcs acham recomendável colocar o pneu só para asfalto, se sim qual vcs me recomendam, Obrigado a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23