x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45

Citação Postado originalmente por egmachado Ver Post
    Fala Jorge,

Pois então, foi tudo bem, tomamos várias no Sô Agostinho e proseamos bastante, apesar de um pequeno acidente na ida... Uma mula desembestada partiu pra cima do carro a 1km da vila e o balaio que estava carregando conseguiu arranhar a lateral!! Alegria de pobre dura pouco mesmo! KKKK!!!
    Tirando isso, tentamos ir numa cachoeira que tentei ir da primeira vez que estive lá na Cabeça de Boi, mas os mata-burros estavam danificados e não dava pra passar!!! Uma pena, mas conseguimos ver as pinturas rupestres que tem lá na vila.
    Complementando, levei o Jimny na CSS (Via Natsu da Raja) antes da viagem e eles conseguiram eliminar 98% o Shimmy, ficou praticamente perfeito só com o balanceamento!

Abraço
    Sô Agostinho é uma grande figura.... gosto muito dele...... estou precisando ir lá tomar umas...

qual foi a cachoeira que você tentou ir???

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Fala Jorge,

Pois então, foi tudo bem, tomamos várias no Sô Agostinho e proseamos bastante, apesar de um pequeno acidente na ida... Uma mula desembestada partiu pra cima do carro a 1km da vila e o balaio que estava carregando conseguiu arranhar a lateral!! Alegria de pobre dura pouco mesmo! KKKK!!!
    Tirando isso, tentamos ir numa cachoeira que tentei ir da primeira vez que estive lá na Cabeça de Boi, mas os mata-burros estavam danificados e não dava pra passar!!! Uma pena, mas conseguimos ver as pinturas rupestres que tem lá na vila.
    Complementando, levei o Jimny na CSS (Via Natsu da Raja) antes da viagem e eles conseguiram eliminar 98% o Shimmy, ficou praticamente perfeito só com o balanceamento!

Abraço
    Egmachado, por coincidência, no ano passado fui dar uns giros entre Serra dos Alves e a cachoeira do Bongue, e me deparei com dois garotos a cavalo. O maior orientou o menor (de uns 5 anos de idade) para passar bem devagar ao lado do carro. Não é que o moloque deu com o calcanhar com força no cavalo, e ele passou que nem um foguete. O retrovisor fechou com o impacto e deu uma leve raspada na lateral. Os dois sumiram no galope. Por sorte o retrovisor não quebrou. E olha que tinha uns 3 metros entre o carro e a cerca na lateral da estrada... O negócio é ficar esperto na zona rural!

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Sô Agostinho é uma grande figura.... gosto muito dele...... estou precisando ir lá tomar umas...

qual foi a cachoeira que você tentou ir???

abs!!!
    Não me lembro o nome da cachoeira, acho que é das Maçãs se não me engano... É aquela que atravessa o rio depois da vila e passa dentro de um curral, virando a direita!

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Egmachado, por coincidência, no ano passado fui dar uns giros entre Serra dos Alves e a cachoeira do Bongue, e me deparei com dois garotos a cavalo. O maior orientou o menor (de uns 5 anos de idade) para passar bem devagar ao lado do carro. Não é que o moloque deu com o calcanhar com força no cavalo, e ele passou que nem um foguete. O retrovisor fechou com o impacto e deu uma leve raspada na lateral. Os dois sumiram no galope. Por sorte o retrovisor não quebrou. E olha que tinha uns 3 metros entre o carro e a cerca na lateral da estrada... O negócio é ficar esperto na zona rural!
    Pois é guimajc,
    Primeira vez que aconteceu isso comigo, nem imaginava!! Mas o carro já está no conserto e creio que deve ficar pronto até sexta. Dá próxima vez fico mais esperto!!!

Abraço

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Não me lembro o nome da cachoeira, acho que é das Maçãs se não me engano... É aquela que atravessa o rio depois da vila e passa dentro de um curral, virando a direita!
    Se for a direita depois do curral é Maça e Intancado.. mas a estrada para lá era de boa... tinha um povo que cuidava... mas de qualquer forma.. dá para ir a pé... é uma caminhada agradável...
    para o outro lado que tem um caminho pior um pouco.. vai para cachoeira do Chiquinho (acho q é esse mesmo o nome) e seguindo mais, atravessando outro riacho se chega aos Borges que comentei

abs!!!

Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Mossoró/RN
    Galera, obrigado pelos comentários. Mais uma dúvida..... o jimny 4street tem alguma restrição ao uso off road?

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Boa tarde pessoal.

Hoje foi dia da primeira revisão do meu Jimny, e de papo com o meu "vendedor-peixe", consegui duas atualizações sobre o Jimny: a primeira, como a maioria já viu pelos posts de alguns dias atrás, é a versão 2015 do 4Sport já nas css´s; e que na minha humilde opinião deixou o 4sport com um visual melhor. O que é uma ótima notícia.
    A segunda informação, pelo menos para mim é decepcionante: no final do ano devem chegar os Jimnys de câmbio automático. Jipe com câmbio automático?! Para mim isso é sinistro e totalmente sem graça. Talvez o destino do "velho-guerreiro" japonês, seja o mesmo da TR4 da Mit: virar carro de madame!

Sds a todos.
    Jimny 4All - "Anfíbio & 4x4"
    Pneus BF MUD Km2 215/75/R15 e Snorkel
    Off Road
    Recife -
    "Se chover muito: Release the Krakken."

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    A segunda informação, pelo menos para mim é decepcionante: no final do ano devem chegar os Jimnys de câmbio automático. Jipe com câmbio automático?! Para mim isso é sinistro e totalmente sem graça. Talvez o destino do "velho-guerreiro" japonês, seja o mesmo da TR4 da Mit: virar carro de madame!
    Pq decepcionante? O cambio mecânico irá continuar, certo?
    Um bom cambio A/T alem da comodidade, se bem manejado faz a mesma coisa ou até melhor que um M/T, sem contar a confiabilidade, por não ter problemas com barro e água na embreagem.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Pq decepcionante? O cambio mecânico irá continuar, certo?
    Um bom cambio A/T alem da comodidade, se bem manejado faz a mesma coisa ou até melhor que um M/T, sem contar a confiabilidade, por não ter problemas com barro e água na embreagem.
    E nunca mais "queima" a embreagem. Eu já troquei 3 vezes. Na última adaptei um disco do motor Fire 1.4, que parece ser bem mais resistente.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de mfjunior
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Irecê/BA
    Pessoal, está chegando a hora de comprar o meu e estou pesquisando seguro. Levei um tremendo susto ao simular o valor no Webmotors: R$ 3.800 (Franquia R$ 4 mil e uns quebrados). Tenho 40 anos e moro no interior da Bahia. O valor é este mesmo??

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Citação Postado originalmente por mfjunior Ver Post
    Pessoal, está chegando a hora de comprar o meu e estou pesquisando seguro. Levei um tremendo susto ao simular o valor no Webmotors: R$ 3.800 (Franquia R$ 4 mil e uns quebrados). Tenho 40 anos e moro no interior da Bahia. O valor é este mesmo??
    Tem que pesquisar.... não é um seguro dos mais baratos não... mas você acha por menos... E não é toda seguradora que faz... o que acho um absurdo, além do preço né.

abs!!!!

Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por mfjunior Ver Post
    O meu ficou 3.300, com franquia de 4.000
    Tenho 28 anos e moro em Brasília.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23