x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Obrigado, pessoal, pela colaboração. Acho que vou acabar optando pelo 4Sport c/pneus MUD. Assim, eu fico mais equipado pra andar no barro. E, pra andar no asfalto, eu pego o carro da patroa!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Você encontrou essa tampa de plástico para o estepe do Jimny?

Essa tampa de plástico no estepe, de fato fica muito bonita no Jimny. Alguém sabe onde posso encontrá-la? Já procurei na internet e nada feito.
    Agradeço desde já, se alguém tiver alguma dica.
    Waldir

Citação Postado originalmente por VNSANTANA Ver Post
    Pessoal,

Comprei meu mini mostro (4All Verde Escuro) no início dessa semana na concessionário Millenium na Barra da Tijuca - RJ, fui muito bem atendido! O bicho deve estar pronto para pegar na quarta ou quinta que vem... estou ancioso! Engraçado que eu não vejo nenhum Jimny pela rua aqui no RJ... não sei se isso é bom ou ruim! rs

Enfim, alguém sabe onde eu posso encontrar essa tampa de plástico do estepe igual da foto abaixo? Não encontrei em nenhum lugar na internet...

Obrigado pessoal, e assim que eu pegar o mini monstro eu passo qual foram as primeiras impressões!

Abraço,
    Vitor

Anexo 400668

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por waldircg Ver Post
    Essa tampa de plástico no estepe, de fato fica muito bonita no Jimny. Alguém sabe onde posso encontrá-la? Já procurei na internet e nada feito.
    Agradeço desde já, se alguém tiver alguma dica.
    Waldir
    Acho que essa tampa de plástico para o estepe do Jimny você só encontra nas concessionárias da Suzuki. Aliás, alguém sabe se existe algum tipo de tampa para o porta-malas do Jimny? Ou alguma outra forma, sem ser película automotiva nos vidros, de não deixar visível a bagagem no porta-malas? Valeu!

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Eu lembro de alguns carros que tem uma cortina sobre este vão, não sei porque a suzuki não fez uma.
    talvez um bom estofador possa fazer algo do tipo.
    Um abraço.
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Nesse final de semana no Suzuki Track Day em Mogi Guaçu (Velo Città) o Jimny 4Sport 2015 estava em exposição e como postado anteriormente está equipado com ABS e Airbag, inclusive devido ao Airbag foi preciso alterar o para-choque.
    Puts... eu comprei o meu 4Sport modelo 2015 mas achei HORRÍVEL estéticamente falando. Sou muito mais o visual do modelo 2014 e optei pelo 2015 por ja vir com airbag e abs, pensando tanto na segurança quanto na revenda (mais novo e com esses itens). Porém, minha ideira era trocar o parachoque e colocar o do modelo 2014 que acho mil vezes mais bonito. Na minha opnião estragaram o carro, perdeu aquele visual agressivo.

Vocês acham que da pra fazer algum esquema de instalação?

Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por pauloneto Ver Post
    Puts... eu comprei o meu 4Sport modelo 2015 mas achei HORRÍVEL estéticamente falando. Sou muito mais o visual do modelo 2014 e optei pelo 2015 por ja vir com airbag e abs, pensando tanto na segurança quanto na revenda (mais novo e com esses itens). Porém, minha ideira era trocar o parachoque e colocar o do modelo 2014 que acho mil vezes mais bonito. Na minha opnião estragaram o carro, perdeu aquele visual agressivo.

Vocês acham que da pra fazer algum esquema de instalação?
    Paulo, tire isso da cabeça. Certamente os sensores do airbag estão ali. Alterar o parachoque, além de arriscado, fará vc perder a garantia. Aliás, com a Suzuki, se vc espirrar dentro do carro, vc perde a garantia kkk. Eles fabricam um tanque de guerra e querem que vc o use somente para levar a sua avó pra passear aos domingos.

Tente se acostumar ao novo visual. Dica: será que não dá pra colocar um guincho naquele 'buraco' frontal do parachoque? Acho que ficaria legal.

Agora, se vc for igual eu, que não tem dó do carro, não dá a mínima pra airbag (tratando-se de jipe) e quer mandar a garantia pra PQP, arranca esses parachoques e mete logo dois de aço ! Fica show rsrs

A propósito, eu tb sou de Ribeirão. Vamos combinar uma 'trilhinha' quando a chuva voltar ! Gde abraço.
    Suzuki Jimny 4Sport 13-14 (Mixirica) MUD 215 | Prot T-case NT | Prot dif. diant. TT

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Sensor de air bag não é no pára-choque. Pode mudar sem medo.
    guarde os originais para quando for revender, já que você
    comprou pensando em se desfazer no futuro.
    Abraço.
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por RodrigoMarcio Ver Post

A propósito, eu tb sou de Ribeirão. Vamos combinar uma 'trilhinha' quando a chuva voltar ! Gde abraço.
    Bora combinar! Não sei enviar msg particular aqui no forum rsrs, se puder passa seu email ou contato aí.. abs!

Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Boa tarde, estou em Barretos, mas em alguns finais de semana estou em Batatais ei perto, temos um sitio da família entre Batatais\ Altinópolis\ Serrana, combinando alguma trilha se tiver por estas bandas podemos fazer juntos, Zé Goleiro não sei se existe ainda, Chanflora(Feitoza), ou qualquer outra, não tenho Jimny, mas provavelmente daqui um tempo, mas qq coisa tem um TR4, e uma L200 quadrada pra brincar um pouco, não dá pra fazer oque estes brinquedinhos de vc's fazem, mas dá pra ir de carro de apoio.

Abraço, qq coisa entra em contato pra combinar.

Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    Boa tarde, estou em Barretos, mas em alguns finais de semana estou em Batatais ei perto, temos um sitio da família entre Batatais\ Altinópolis\ Serrana, combinando alguma trilha se tiver por estas bandas podemos fazer juntos, Zé Goleiro não sei se existe ainda, Chanflora(Feitoza), ou qualquer outra, não tenho Jimny, mas provavelmente daqui um tempo, mas qq coisa tem um TR4, e uma L200 quadrada pra brincar um pouco, não dá pra fazer oque estes brinquedinhos de vc's fazem, mas dá pra ir de carro de apoio.

Abraço, qq coisa entra em contato pra combinar.
    O Zé goleiro tá firme e forte ainda! Sempre dou um role por aqueles lados, acabo indo pelas estradas de terra até chegar no meio do nada, quase fim do mundo rsrsrs... tem bastente lugar legal e bonito por ali, só faltava mesmo algum riacho ou coisa do tipo pra ficar mais legal.
    Vamos combinar, tanto a TR4 quanto a L200 dão muita conta do recado sim, principalmente se tratando dessas trilhas que são leves/médias, é bem tranquilo.

PS.: Ainda não sei como enviar msg privada por aqui... alguém poderia dar uma luz?

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por pauloneto Ver Post
    O Zé goleiro tá firme e forte ainda! Sempre dou um role por aqueles lados, acabo indo pelas estradas de terra até chegar no meio do nada, quase fim do mundo rsrsrs... tem bastente lugar legal e bonito por ali, só faltava mesmo algum riacho ou coisa do tipo pra ficar mais legal.
    Vamos combinar, tanto a TR4 quanto a L200 dão muita conta do recado sim, principalmente se tratando dessas trilhas que são leves/médias, é bem tranquilo.

PS.: Ainda não sei como enviar msg privada por aqui... alguém poderia dar uma luz?
    Paulo, você só passará a ter direito a MP quando completar 50 postagens. Aí é só clicar no nome do camarada e terá um link para "mensagem privada".

Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Jimneiros,

Ando meio sumido por causa dos compromissos, mas sempre dou uma olhada no tópico. Estou sentindo falta também das postagens do Rogério, dentre outros...

Vou dar o meu relato sobre o Tiriça com seu quase 12.000 km em 8 meses:
    Estou muito feliz com a viatura e com minha escolha pelo 4 sport 13/14 sem abs e ab., pois não pretendo vende-lo e futuramente talvez compre um 4all para o uso no dia a dia; e deixarei 4 sport só para brincar, isso é para saberem o quanto estou gostando da viatura, pois nunca mais terá sem abs e ab para trilhas.
    Pelo valor de um troller novo vc pode ter dois carros com praticamente o mesmo custo.
    Também prefiro o visual do 4sport 2014, além das modificações conhecidas, não gostei principalmente da retirada dos calços da carroceria entre o chassis e do suporte do estepe, ficou mais urbanizado, perdendo assim a proposta do modelo.

O consumo sem se preocupar com economia e usando o a/c está na média de 9,47 km/l com os Muds Km2.
    O único problema que teve foi, a quebra do suporte do extintor que é muito frágil, mas foi prontamente trocado na garantia. PESSO QUE OBSERVEM NA VIATURA DE VCS, SEI QUE ATÉ QUEM SÓ UTILIZA NA CIDADE TEVE O SUPORTE QUEBRADO.
    No mais é só alegria nos passeios e nos SZK ADVENTURE.

A patroa comprou uma FULL 3D 3.8, é uma nave para viagens, mas no chão o jimny é imbatível pela simplicidade e leveza.

Bons passeios a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23