Obrigado, pessoal, pela colaboração. Acho que vou acabar optando pelo 4Sport c/pneus MUD. Assim, eu fico mais equipado pra andar no barro. E, pra andar no asfalto, eu pego o carro da patroa!
Versão Imprimível
Obrigado, pessoal, pela colaboração. Acho que vou acabar optando pelo 4Sport c/pneus MUD. Assim, eu fico mais equipado pra andar no barro. E, pra andar no asfalto, eu pego o carro da patroa!
Acho que essa tampa de plástico para o estepe do Jimny você só encontra nas concessionárias da Suzuki. Aliás, alguém sabe se existe algum tipo de tampa para o porta-malas do Jimny? Ou alguma outra forma, sem ser película automotiva nos vidros, de não deixar visível a bagagem no porta-malas? Valeu!
Eu lembro de alguns carros que tem uma cortina sobre este vão, não sei porque a suzuki não fez uma.
talvez um bom estofador possa fazer algo do tipo.
Um abraço.
Puts... eu comprei o meu 4Sport modelo 2015 mas achei HORRÍVEL estéticamente falando. Sou muito mais o visual do modelo 2014 e optei pelo 2015 por ja vir com airbag e abs, pensando tanto na segurança quanto na revenda (mais novo e com esses itens). Porém, minha ideira era trocar o parachoque e colocar o do modelo 2014 que acho mil vezes mais bonito. Na minha opnião estragaram o carro, perdeu aquele visual agressivo.
Vocês acham que da pra fazer algum esquema de instalação?
Paulo, tire isso da cabeça. Certamente os sensores do airbag estão ali. Alterar o parachoque, além de arriscado, fará vc perder a garantia. Aliás, com a Suzuki, se vc espirrar dentro do carro, vc perde a garantia kkk. Eles fabricam um tanque de guerra e querem que vc o use somente para levar a sua avó pra passear aos domingos.
Tente se acostumar ao novo visual. Dica: será que não dá pra colocar um guincho naquele 'buraco' frontal do parachoque? Acho que ficaria legal.
Agora, se vc for igual eu, que não tem dó do carro, não dá a mínima pra airbag (tratando-se de jipe) e quer mandar a garantia pra PQP, arranca esses parachoques e mete logo dois de aço ! Fica show rsrs
A propósito, eu tb sou de Ribeirão. Vamos combinar uma 'trilhinha' quando a chuva voltar ! Gde abraço.
Sensor de air bag não é no pára-choque. Pode mudar sem medo.
guarde os originais para quando for revender, já que você
comprou pensando em se desfazer no futuro.
Abraço.
Boa tarde, estou em Barretos, mas em alguns finais de semana estou em Batatais ei perto, temos um sitio da família entre Batatais\ Altinópolis\ Serrana, combinando alguma trilha se tiver por estas bandas podemos fazer juntos, Zé Goleiro não sei se existe ainda, Chanflora(Feitoza), ou qualquer outra, não tenho Jimny, mas provavelmente daqui um tempo, mas qq coisa tem um TR4, e uma L200 quadrada pra brincar um pouco, não dá pra fazer oque estes brinquedinhos de vc's fazem, mas dá pra ir de carro de apoio.
Abraço, qq coisa entra em contato pra combinar.
O Zé goleiro tá firme e forte ainda! Sempre dou um role por aqueles lados, acabo indo pelas estradas de terra até chegar no meio do nada, quase fim do mundo rsrsrs... tem bastente lugar legal e bonito por ali, só faltava mesmo algum riacho ou coisa do tipo pra ficar mais legal.
Vamos combinar, tanto a TR4 quanto a L200 dão muita conta do recado sim, principalmente se tratando dessas trilhas que são leves/médias, é bem tranquilo.
PS.: Ainda não sei como enviar msg privada por aqui... alguém poderia dar uma luz?
Jimneiros,
Ando meio sumido por causa dos compromissos, mas sempre dou uma olhada no tópico. Estou sentindo falta também das postagens do Rogério, dentre outros...
Vou dar o meu relato sobre o Tiriça com seu quase 12.000 km em 8 meses:
Estou muito feliz com a viatura e com minha escolha pelo 4 sport 13/14 sem abs e ab., pois não pretendo vende-lo e futuramente talvez compre um 4all para o uso no dia a dia; e deixarei 4 sport só para brincar, isso é para saberem o quanto estou gostando da viatura, pois nunca mais terá sem abs e ab para trilhas.
Pelo valor de um troller novo vc pode ter dois carros com praticamente o mesmo custo.
Também prefiro o visual do 4sport 2014, além das modificações conhecidas, não gostei principalmente da retirada dos calços da carroceria entre o chassis e do suporte do estepe, ficou mais urbanizado, perdendo assim a proposta do modelo.
O consumo sem se preocupar com economia e usando o a/c está na média de 9,47 km/l com os Muds Km2.
O único problema que teve foi, a quebra do suporte do extintor que é muito frágil, mas foi prontamente trocado na garantia. PESSO QUE OBSERVEM NA VIATURA DE VCS, SEI QUE ATÉ QUEM SÓ UTILIZA NA CIDADE TEVE O SUPORTE QUEBRADO.
No mais é só alegria nos passeios e nos SZK ADVENTURE.
A patroa comprou uma FULL 3D 3.8, é uma nave para viagens, mas no chão o jimny é imbatível pela simplicidade e leveza.
Bons passeios a todos!