Beleza! Vamos rodar a região!
Versão Imprimível
Confira com o GPS. Os radares podem considerar um pouco menos, dando 7% de desconto na velocidade na multa.
Com o 215 o pneu é 5% maior que o original, batendo com o velocímetro e andando 4% a mais que o hodômetro.
Com o 235 o pneu é 9% maior que o original, deve andar 4% a mais que o velocímetro e andar 8% a mais que o hodômetro.
Opa, valeu Nivaldo.
Olha, tou pensando em aproveitar esse fim de ano ou começo de 2014 pra fazer algum passeio. Se você tiver em Recife, podemos marcar alguma coisa. O convite se estende também a outros Jimneiros que estejam por aqui em Recife e redondezas e que topem uma trilhazinha de leve.
Abs,
Marcus
Gostaria de saber se devo colocar o pneu 215 ou o 235 (BF Terrain) no 4 ALL.
Li alguns comentários que o 235 pode pegar no paralama.
O mais indicado seria o 215 mesmo?
Abraços
Ricardo
Meu Jimny já está com alguns riscos inclusive alguns mais profundos aparecendo a base branca.
Gostaria de saber onde posso encontrar tinta para fazer reparos na cor Verde Amazon.
Pesquisei no mercado livre e nenhum dos vendedores de Tapa Riscos tem nesta cor.
Obrigado
Ricardo
o comprei o meu a 3 dias e já rodei 1000 km....to gostando do carro, não é tão ruim p andar não....ele deu um barulho na roda, mas acho q é coisa atoa....o meu deu no asfalto 12 km por litro....e a reduzida ele fica com muita força....por enquanto do gostando do carro....só um pouco pequeno, mas tá bom...
Oi Eder,
passei os tres dia do feriado do dia 15 de novembro em São Roque andando pela serra da canastra com o meu Jimny.
Gostei muito dele!
Cheguei a ir na cachoeira do Fundão onde a estrada da descida está muito ruim e na volta estava chovendo.
Ele subiu tranquilo com primeira reduzida e ainda com pneus Dueller.
Tinha uma L 200 na minha frente que custou subir.
Ia caindo nos buracos e patinando!
Por ele ter o entre eixos curtos e ser mais estreito foi tranquilo ir desviando das erosões.
Voce vai gostar do jipe!
Abraço
Ricardo
Roger e demais foristas,
É com muita satisfação que venho informar o "nascimento", hoje, 26/12/13, de um novo JIMNY 4SPORT amarelo com belos muds 215, deixei o mesmo na incubadora (concessionária), com muito pesar; pois irei viajar amanhã e só irei busca-lo no dia 06/01/14.
Nunca tive tão pouca vontade de viajar no final do ano!
Mas como já estava programada antes do "nascimento"...
Assim que puder, posto as fotos do rebento.
Abçs.
Reinaldo (LI LING)
Amigo, pela sua foto vi que tens um Jimny 2013. Qual a cor do apoio de braço que vc comprou na Artefactum? Também tenho um 2013, e não sei se a melhor escolha é o preto ou o cinza. O pessoal da Artefactum me mandou umas fotos, mas ainda não deu pra concluir qual cor se aproxima mais. Você poderia nos mostrar uma foto do seu instalado?
Valeu.