Parabéns! Começou bem!
Versão Imprimível
Anexo 446259Anexo 446262Anexo 446263Anexo 446261Jimeiros,
Retornei de minha viagem no dia 5/1 e peguei o Tiriça na concessionária Sarang no dia 6/1.
Estou muito feliz com a viatura, era o que eu esperava.
Gostaria de agradecer, especialmente, pelas mensagens aos parceiros: Rogerjunior, Yuki, Nivaldo Jr., Marcus C., Elton GR (a viatura já se encontra batizada por minha esposa).
Parabéns Dangerou666, depois poste umas fotos da viatura.
Abçs.
Reinaldo
Parabéns Reinaldo!
Fico satisfeito de saber que você já curte essa felicidade chamada Jimny. O Jimny irá lhe proporcionar muitas aventuras e dentre elas, é a satisfação de alcançar lugares até então desconhecidos... Acredito ser esta a minha maior surpresa, antes, eu dirigia o meu Uno para todo o lado e pensava ter conhecido tudo perto, mas em todo lado havia ali desapercebido, uma estradinha acanhada, em desuso, sem aparentemente levar para lado nenhum, algo que sumia dentro do mato...
Ao me enturmar com os apreciadores dessa incrível máquina chamada jipe, ficava surpreso em descobrir o conteúdo dessas estradas em desuso, que na verdade são as trilhas... ficava e fico extasiado com as paisagens antes não conhecidas e incrédulo com a desenvoltura com que o Jimny tem de vencer os desafios do trajeto...
Enfim, estou aprendendo a conhecer BH e região por outro ângulo, conhecer Serra do Cipó também por outro ângulo e descubro a cada dia que o Jimny transfomou meus passeios de fins de semanas em opções quase infinitas...
É por isso que julgo ter tido até agora, o melhor carro de minha vida!
Sucesso Reinaldo, curta bastante a viatura. Pegue a familia e vão explorar os lugares perto onde moram e descobrirão juntos as supresas que irão encontrar pelo caminho.
E não deixe de ir acompanhando este fórum e ir postando novidades, curiosidades e tudo mais que achar importante...
Abraços,
Roger
Tem teto ?
Pode ser nas portas o meu ta uma cachueira rs..
Maravilha o pior que vai dar um curto logo logo porque vasa no comando do teto rs...
Acabou a exclusividade do amarelo :)
Chegaram mais 3 no DF e não ficaram muito tempo na loja.
Saindo da 1º revisão sem problemas.
LI LING, parabéns pela belíssima conquista que o Jimny te traga ainda mais aventuras, felicidades e muito chão batido, barro, rípio... hehehehe. Abração e aproveita bastante o bichinho neste final de semana, certeiro.
Citação:
Postado originalmente por LI
LING;2068481
Outro dia eu peguei o borrachão que veda a porta do meu meio deslocada, ai encaixei ela denovo e botei no lugar. acho que compensa conferir o borrachão da porta. ( Não o que fica na porta, mas o que faz o contorno dela no carro ). Outra coisa é que vocês podem estar com muita pressão na bucha da porta e ela nào está vedando direito.
Ou mais grave, a porta está torta.