Postado originalmente por
Maeda
Roger,
Tenho acompanhado todos os tópicos do Jimny, apesar de não ter me manifestado ultimamente e, só agora com a sua mensagem, é que percebi que já faz um ano desde a sua criação. O meu Jimny está firme, com quase um ano de uso que completa neste mês, com 24.900km.
Se apareceu algum problema? Nenhum significativo.
Penso em adquirir outro daqui a uns seis meses, tamanha a minha satisfação.
Acredito que os outros usuários do fórum que também não têm se manifestado talvez estejam na mesma situação, ou seja, nada a relatar. É mais ou menos como aquela história de que se a gente só se lembra dele quando dá problema.
Eu também registro aqui meus agradecimentos a todos os participantes que têm contribuído com suas informações, principalmente acerca do modelo nacional que no início causou tanto receio, mas que provou ser tão bom quanto o importado.
É gratificante perceber que cada membro do fórum tem conseguido informações, esclarecimentos e tem conseguido decidir se o Jimny é sua escolha ou não. E quando se decide pelo Jimny, consegue bons negócios com as informações dos preços praticados, dos descontos que outros clientes conseguiram, dos preços dos acessórios, daquilo que se pode incrementar como pneus, equipamentos de som, da forma que podem ser instalados, etc. É um grupo 'porreta' este aqui.
Obrigado a todos vcs e um Ótimo 2014 pra todos nós!