Legal!
E essa peça é plug-and-play? Tipo no caso de ter de usar os bancos traseiros..
Abraço
Versão Imprimível
Pessoal;
O preço do descansa braço é esse mesmo. Peguei pelo Ebay na Inglaterra por 68,59 Libras. Quando chegou na minha casa, estava por em torno de 700 Reais. Melhor comprar aqui.
Suzuki Jimny Armrest
nossa aquele poeirão do caminho transformado em LAMA? deve ser tenço... Assim que o pessoal da Suzuki parar de me enrolar e trocar os Coxins que ninguém sabe como quebraram, acho que vale a pena botar ele na trilha denovo, e agora eu tenho uma GoPro pra colocar pra filmar a trilha... =D
Eu devo ir em todas as etapas do próximo... Szk Adventure...
Eu acho estranho, pode ser que é desova dos 2013, então estão dando com os Mud, no site da Szk ainda tá como opcional... Como não mexeram no valor pro Airbag e ABS no 4ll, e o 4sport não tem, nada mais justo que vir com Mud na minha opnião...
Assim que eu voltar lá e o Murilo parar de me enrolar eu converso com o Antonio... :)
Roger, bom dia!
Muito boa a sua explanação, fico imensamente grato por sua atenção.
Ontem, conversando com minha esposa resolvi esperar 2014 e ver como as coisas irão se definir em relação a airbags e abs, já em relação ao ICMS vou pagar pra ver. Também já teremos terminado um projeto (obra) que é uma caixa de surpresas em relação a gastos.
Minha cunhada mora em Lagoa Santa, quando pegar a viatura, se quiser, poderemos marcar umas trilhas na Serra do Cipó.
Att.,
LI LING
Li Ling, 4all e 4sun já tem airbags e abs, só o 4Sport que não. E provavelmente vai ficar assim enquanto não alterarem a lei.
Moçada,
Um ótimo apoio de braço pode ser comprado em Apoio de braço para Suzuki.
Como se diz aqui no Rio Grande: custou 324 pilas (lê-se Reais). Já com o frete incluso. Muito bom. É outra vida na viatura! O porta trecos é muito bom é pode vir forrado em couro sintético (minha opção).
Recomendo sem medo de ser feliz. :safari-rig:Abs
O preço está interessante perto dos importados. Ele vai encaixado no porta copos traseiros?
Perde apenas um dos espaços de copos. O outro fica.