O que é esse transceptor??? Tem haver com o radio??? Tu abriu um buraco ali no meio???
Versão Imprimível
O que é esse transceptor??? Tem haver com o radio??? Tu abriu um buraco ali no meio???
É um radio de comunicação, sou radioamador. O painel do rádio está preso com velcro os cabos passam por baixo do carpete, sobem pela lateral até chegar no rádio lá atrás.
Cocatriz..
Não senti diferença significativa no ar condicionado, mas valeu a dica, vou ficar de olho.
Quando eu desmontei o jipe pela primeira vez tinha poeira lá sim, mas não era muita, problema mesmo vai ser se pegar água!
Manta asfáltica não gosto muito, ajuda, mas prefiro espumas pois assim elimino o contato do plastico com a lata completamente, e é facilmente reversível.
O meu rádio não usa nada da fiação original, por isso nem verifiquei o chicote dos auto falantes traseiros, mas do lado do motorista tem sim um plugue sem nada ligado nele, deve ser esse.
Como foi dito em alguns outros posts sobre o jimny, eu encaro da seguinte forma, é pra ficar muuito tempo com ele, portanto, não tenho pena de fazer umas alterações, o jipinho só melhora!
Pessoal,
Comprei meu mini mostro (4All Verde Escuro) no início dessa semana na concessionário Millenium na Barra da Tijuca - RJ, fui muito bem atendido! O bicho deve estar pronto para pegar na quarta ou quinta que vem... estou ancioso! Engraçado que eu não vejo nenhum Jimny pela rua aqui no RJ... não sei se isso é bom ou ruim! rs
Enfim, alguém sabe onde eu posso encontrar essa tampa de plástico do estepe igual da foto abaixo? Não encontrei em nenhum lugar na internet...
Obrigado pessoal, e assim que eu pegar o mini monstro eu passo qual foram as primeiras impressões!
Abraço,
Vitor
Anexo 400668