A faixa é esta mesmo.........
A minha foi um pouco abaixo, em torno de 2500, mas tinha bônus, sou mais véi que você e meu cep é comportado nas estatísticas.
Aquele Street do TD, morre em 50.
Versão Imprimível
A faixa é esta mesmo.........
A minha foi um pouco abaixo, em torno de 2500, mas tinha bônus, sou mais véi que você e meu cep é comportado nas estatísticas.
Aquele Street do TD, morre em 50.
Leo, vc mora onde em salvador?
Eu fico na Boca do Rio, mas meu CEP é como se fosse Armação. Eu sei que no Imbuí tem altos roubos de carro, mas aqui eu não sei como fica a estatística.
Tenho um amigo que tem quase 50 anos e disse que ia cotar no nome dele pra mim. Mas se a diferença for pouca, eu prefiro no meu, e aí eu vou ganhando bônus na renovação.
Vamos marcar pra eu conhecer sua viatura. Tá rolando passeio?
Em relação ao carro do TD, estou tentado...vale a economia de 6 mil?
abraço!
---------------------------------
Cade o pessoal que já recebeu o carro, mas não estão postando as experiencias?!
Afinal, o pessoal quer saber se a versão brasileira realmente é como a japonesa. E só os relatos dos donos vai comprovar.
Ondina.
Rola trilha todo final de semana. A de sábado foi radical! Na volta atravessamos o Rio Capivara às 9:00 hrs da noite - com água nos faróis.
Eu pegaria o TD.........tá zero, emplacado e amaciado.....
Abs
E dá pra atravessar desse jeito sem snorkel?
Hoje eu encontrei uma rapaz com um Jimny Sport vermelho na Pituba, perguntei se ele fazia trilha, e o mesmo disse que não, pois o carro era da mulher dele.
A Suzuki colocou o Jimny em esposição no Shopping Barra, e eu já estou até vendo uma leva de carro em Salvador sem ao menos ver uma estrada de terra na vida. O Lucas disse que a Suzuki quer elitizar o carro, e não vai demorar muito pra o povo achar que é mais um tipo de aircross,sandero sporrway, crossfox, ou um SUV qualquer pra andar na cidade e tirar onda de playboy.
Ele é mto duro, pula muito e muito bom de trilha pra virar carro de playboy... Agroboy no máximo...
Cocatriz, pelo que eu ando vendo, acho que a Suzuki tá querendo que a rapaziada compre o jipinho como um SUV, e nâo duvido ela logo logo aumentando o preço.
Frederico,falando em TR4, ela é boa pra trilha como o jimny? Meu sogro é apaixonado por esse carro,ele sempre quiz ter um jipinho, mas nunca comprou por causa do consumo de combustivel.
Ele soube qie eu vou comprar um jimny, e se interessou tmb, aí vai dar uma passada na CS Sol de Fortaleza pra conhecer o carro. Tem tmb um amigo meu aqui em Salvador que tá trocando de carro e de tanto ouvir eu falar sobre o jimny foi na CS e fez o TD. Ele gostou muito do carro, mas como o porta malas é minusculo pra ele não dá e acho que vai pegar um Ecosport.
Não coloco pressao em nenhum dos dois, pois sei que seria dificil arrasta-los pra fazer trilha, e se for só pra andar na cidade, tem carro mais confortavel e com melhor preço no mercado.
Meu jimny vai ter uso misto por enquanto, mas quando for contemplado do consorcio, vou pegar um popular qualqier e transformar o jimny em uma versao sport só pra trilhas.
abraço a todos!
Eu até acho que a Skz possa aumentar o preço do Jimny mas é por conta da quantidade que vendeu, famoso preço x Praça, mais gente querendo = Dá pra cobrar mais caro. Eu gostaria que mantivesse, por que se subir, vai ficar salgado demais... por que salgado já é. Mas eu gosto de acreditar que existe idoneidade nas empresas e eles possam manter assim e incluir o ABS e Airbag.
TR4 x Jimny dá bastante briga, pelo que eu lí, sei e ví, pra trilhas leves e passeios é pau a pau ( do lado off-road, o TR4 tem um pouco mais de porta-malas e é tão ruim quanto o Jimny no banco traseiro ).
Mas o Jimny aceita mais modificações e é mais bruto pra trilhas, média e Pesadas.
A Mitsubishi fez o que vc está dizendo que a suzuki vai fazer com o Jimny, e tirou os modelos 4x4 manual, TR4 4x4 0KM só a automática, eu acho que eles tiveram a decência de deixar a 4x2 com tração traseira. ( por que elas viraram jipinhos de shopping ).
Quanto ao Porta-frasqueira do Jimny, bom se ele pretende carregar mais que 2 pessoas, ferrou, mas só pra duas os assentos traseiros são rebativeis e individuais ( dá pra deitar só um deles ), que permite carregar bastante coisa.
EcaSport é um crime, se for só pra cidade vale, mas botar na trilha é o comercial dos poneis malditos... Eu apesar de não gostar também, iria de Renault (dacia) Duster por ser mais em conta e menos afrescalhado ( e meu renault scénic que foi herdado me impressionou com a qualidade dos componentes mecânicos da renault ).
Minha opnião muito pessoal agora, eu acho que o Jimny é pau pra toda a Obra, a menos que você esteja planejando fazer modificações muito agressivas, eu acho que dá pra ter ele como único carro de boa ( Eu fazia isso com o Samuka e vou fazer isso com o Jimny ). Mas eu sou partidário do Adesivo, "Meu outro carro também é um Jipe" eu ficaria com o Jimny de "popular" e compraria um CJ ou um Samuka mais antigo pra moer em trilha.
Na revista quatro rodas desse mês tem uma nota falando que a suzuki estuda lançar o Jimny diesel no Brasil...pode ser uma boa, mas o $ deve ir pro espaço sideral...vai empatar com o Troller.
Mas a carroceria tem 3 anos de garantia contra corrosão.
Alguem comentou que bio-diesel + Motor diesel injetado não era uma boa combinação, por conta de uma borra que se forma... Nossos carros durariam muito mais se nosso combustível colaborasse...
O meu ta com inicio de ferrugem no chassi, ainda na fase inicial so saiu a tinta e estou brigando com a Suzuki a quase 3 meses para que eles façam o serviço na garantia, mais estão dificultando de todo jeito e se eu me contenta-se com a primeira resposta da suzuki ja teria resolvido pois a suzuki não iria honrar a garantia. Mais vou até o fim nessa história!!! Mais a garantia da Suzuki é muito fraca e não tao nem ai pra resolver nada maior desrespeito com o consumidor!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...por-baixo.html