Postado originalmente por
joilsontf
Ola pessoal, felicitacoes para os novos proprietarios do Jimny e boa sorte aos que ainda sonham (assim como eu) em ter essa belezinha (carrao).
Bom, faz tempo que venho acompanhando esse post (todos os dias, hehehe), e desde o dia em que me interessei em adquirir um Jimny ando correndo atras de videos, avaliacoes, idas e vindas a concessionarias pra conhecer o carrinho melhor (faltou-me um test drive) mas só agora criei coragem de postar um comentario.
Deixa eu falar um pouco de mim e como surgiu interesse no Jimny.
Sou paraense que a 18 anos mora na Bahia, casado com uma cearense e que possue dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 4 anos. Em minhas idas nesse 5 anos a Fortaleza sempre tive vontade de me aventurar em suas praias e dunas, infelizmente nunca tive a oportunidade, tanto pela falta de carro como pela falta de conhecimento.
Como minha esposa vai com frequencia a fortaleza (sograo banca..rsrsrs) e como meus filhotes estao crescendo rapido, queria aproveitar pra iniciar a familia no mundo offroad e alongar nosso periodo de ferias.
Entao, é isso pessoal, quero esse jip pra curtir em Fortaleza e fazer umas trilhas pelo sul da Bahia e usar no dia a dia tambem.
Fui a concessionaria ontem, e gostei muito da nova versao, tanto do cabamento como das mudanca externas, só me assustei com o seguro que o vendedor disse que pode chegar a 4 mil pro meu perfil, alguem sabe dizer alguma coisa?
Espero nao ter falado muita besteira, e desculpe a falta de pontuacao, pois digitar numa telinha é fogo. Abraco a todos!