\
Obrigada Homero, então vou colocar a normal mesmo.
Versão Imprimível
Vcs tem que se preocupar com o calor do escapamento que passa para a cabine ,no porta malas . existe algum difusoer ou é assim mesmo?. Para com perfumaria!
Dúvida.. será q a cor das luzes internas mudou?
o q eu já comprei sem ainda ter recebido..
Trava anti-furto; Trava De Segurança Anti-furto Para Estepe Mcgard - 75776 - R$ 109,00 no MercadoLivre
DvD Pionner 2din; Dvd Double Din Pioneer Avh P3280 Usb Mp3 Bluetooth 2 Din - R$ 750,00 no MercadoLivre
Alto-falantes 6x9 bravox 300w; Par Alto Falante 6x9 Bravox 150w Rms Quadriaxial B4x 69e Som - R$ 103,73 no MercadoLivre
Kit 2 vias bravox para portas; Kit 2 Vias Bravox 6 Pol 140w Cs60d Falante Tweeter Crossover - R$ 294,43 no MercadoLivre
Módulo pyramid 800w; Módulo Pyramid 800w Pb610bx - R$ 279,90 no MercadoLivre
Protetor do motor; Newtrack Acessórios
Protetor de transmissão; Newtrack Acessórios
Pá dobrável; Mini Pá Dobrável - Pá Picareta - Guepardo - R$ 25,00 no MercadoLivre
Mini compressor de ar; Mini Compressor de Ar Turbo Air 12V MCTA
Nossa não achei onde fala de banco rebatido...
Mas acho que, sendo a Souza Ramos, devem contar como 330 até a altura do teto. Aí sim faz sentido, pq até a altura do banco são 113 L se não me engano.
No TR4 eles falam que são 500 litros, mas até a linha do banco fica pouco mais da metade.
Abraço
Esses 330 L devem caber assim, heheheh
Que cabe en el maletero de un Suzuki Jimny? - YouTube
Boa noite pessoal. Parabens a todos pela conquista do Jimny.
Peguei o meu no último sábado, um japinha 4All cinza. Vamos as considerações.
Comprei em Campo Grande/MS na CSS VEmais. Bom atendimento e muita agilidade. Fechei na segunda (18/02) no fina da tarde e no sábado 23/02 já peguei ele emplacado.
Impressões - De cara rodei 700Km até Cuiabá. Achei que até 120 a estabilidade é boa. Fiz uma média de 11,5Km/l andando entre 90km a 100 km. A estrada é quase 100% pista simples e com muitas carretas, em especial Bi-trem. Ultrapassei bem mas com muito mais cautela do que eu faço com o corolla. Mas o pequeno gigante me surpreendeu. Não senti a criança balançar ao cruzar as carretas como li em alguns relatos. O carro chama mesmo a atenção de todos, até mais do que gostaria. Consegui o seguro pela Porto Seguro por salgados R$ 2.600,00 através da própria CSS.
Esclareço que sou totalmente zequinha no mundo 4x4, apesar de ter sido sempre apaixonado por este universo. Somente agora consegui condições finaceiras para ter um Jipe, infelizmente não pude curtir esse mundo no auge dos meus 18, 25 anos. Mas agora com 35 da para recuperar o tempo perdido. Por isso tenho dúvidas.
Dúvidas - eles entregaram o carro com 21 de calibragem, mas na porta consta 24 na frente e 26 atrás. O pessoal da CSS falou que com 21 ele ficava mais macio e~que não havia problema. Logo ao abastecer calibrei novamente seguindo o que consta na recomendação na porta. E aí, qual calibragem vcs usam ou é recomendado usar no asfalto, terra, lama.
Inicialmente não pretendo fazer lifit, trocar pneus, etc, até por estar descapitalizado e por ser iniciante. Então, com o Jimny original, altura e com esses pneus, que tipo/nivel de trilha da para encarar?
Quais as proteções que realmente são importantes e que não posso deixar de colocar?
Fico grato pela ajuda e depois colocarei fotos da VTR.
Abcs e parabens a todos pela conquista.:euforico:
Dlemos:
Parabéns!
Mais um aderente....!
Calibragem pneus: A recomendação é outra, mas uso 20 psi em todas as rodas, com máximo de duas pessoas à bordo.
O carro fica mais macio, pulando menos nas irregularidades do asfalto e dá pra entrar na areia da praia sem ter que saltar do carro pra baixar pneus.
Na trilha, jogo entre 18 no barro e 15 psi nas dunas, em todos os pneus.
O meu, totalmente stock, nas trilhas em que fizemos, acompanhou os DDS e 4Sport em tudo. Travessia máxima, com água nos faróis e os facões não eram tão fundos. Chega num limite em que não dá mais pra acompanhar, pela falta do snorkel e altuta livre do solo. Mas aí, 90% de todas as trilhas foram cumpridas, com um carro mais equilibrado para viajar também no asfalto, com melhor desempenho.
Bota as fotos do jerico, pra gente ver!
Abs
Oi pessoal:
Ja as revistas nacionais começam a falar do Jimny. A Auto Esporte e a Quatro Rodas, ambas de março, falam sobre o jipinho.
Aliais a Quatro Rodas fala de uma eventual versão com motor diesel!!! :bananadança:
Abraços
David, os acessórios que ganhei foram o acionamento dos vidros no alarme - 250,00; alarme - 690,00 , proteçao dianteira - 490,00 e mais os tapetes de borracha, paguei pelo insulfilme e pela trava do estepe, ou seja, paguei 190 mais 250,00. Peguei ele na sexta, como já disse, é o meu primeiro 4x4, ontem senti um pouco de dificuldade ao sair da agência por conta da marcha, já tinha feito teste drive mas esqueci que as passadas são muito curtas, além da coisa de sair da agência com carro novo ainda estava no horário de congestionamento, mas cheguei em casa sã e salva. Hoje usei ele para trabalhar (consegui sujar ele de barro), peguei os lugares que sempre considerei difíceis e que tinha a maior dó de colocar meu gol, com ele foi tudo de bom, acho que agora queria que meu trabalho fosse todo feito em estrada de terra. É o lugar dele mesmo. Achei que pula como um cabritinho. Deve ser normal né. Mas hoje já foi bem melhor. Teve até convite para ir com um pessoal até Morro Vermelho, em Caeté, aqui pertinho. Houve um evento de jipeiros mas nao fui, hoje tinha que colocar o trabalho em dia, na próxima eu vou, afinal eles fazem algo todo final de semana mesmo. Fotos ainda nao tirei, mas vou tentar tirar umas amanha para postar. Abraços e tudo de bom.