Também quando fui troca de carro so queria se fosse o jimny!!
A galera anda todo fds nessas dunas do porto das dunas! Massa! abraços!
Versão Imprimível
Apesar de constar na NF como utilitário, o IPVA é de carro de passeio porque tem o segundo banco. Pergunta pro pessoal do seu banco o que é que eles vão considerar, ok?
Abraço.
Parabéns pro pessoal que tá andando de Jimny 2013!!!
Pelo jeito a Suzuki não tá decepcionando ninguém até agora.
Olá Atomic!
Vc acaba se apaixonado pelo carro só de olhar. E como será meu primeiro 4x4, e levando em consideração que sou noob no mundo off road, espero deixar de lado minha experiência com carros de passeio e aproveitar o jimny da maneira em que ele foi concebido (off road) e não julgar de forma errada achando que é um carro urbano (como alguns fazem) e acabar decepcionado.
Então tá rolando altos passeios aí em Fortal é? Final de dezembro estou aí!!!!
Ah?! o jimny original vai bem nas dunas, ou precisa ao menos trocar os pneus?
Caro Maeda,
A aliquota para o jimny aqui em salvador é de 2,5 % (utilitarios e automoveis movidos a combustiveis que não sejam o diesel) um dos mais baixos entre os Estados, aí em SP é 4%?
Realmente, parece que a versão brasileira tá cumprindo seu papel e a Suzuki acertou em cheio.
Alguém tem sentido falta dos acessorios que vem na versão Sport, ou o 4All tem dado conta do recado?
Trocar pára-choque , colocar snorkel, etc, faz perder a garantia?
O Jimny realmente é muito bom e muito divertido!!!! O meu é o hr que vem com calço na carroceria de 1 e estou usando pneus bf 215. Anda d+, mais acredito que do jeito que vem da conta do recado facil!!! Quando estiver por aqui de um alo!!!
Relacionado ao sport, no meu caso como so ando mais em dunas, o parachoque fez falta, pois acabei tentando subir uma duna muito ingrime e acabei quebrando um pedaço do parachoque, acredito que se estivesse com os do sport nao teria dado nada, pois aumenta o angulo de ataque. E aqui em fortaleza a suzuki sol instala snorkel sem perder a garantia, so nao sei informar o preço mais acredito que seja mais de 2mil!
Boa tarde pessoal!
Estou fazendo as cotações do seguro do jimny. Hoje recebi uma da Allianz, o valor sai por exorbitantes R$ 4.200.
Como ficou o seguro de vcs?
Joilsontf,
Pego meu Jimny 4All na quinta-feira. O seguro ficou em R$ 1650 na Sul America, R$ 3000 de franquia... tenho 27 anos, classe de bonus 7, moro no Rio de Janeiro.
Abs,
Vitor
Leo, vou dar uma ligada pra ver. Acho que meu perfil é um dos piores.
Obrigado!!!1
Leo, obrigado pela indicação.
O Hélio já me passou a cotação e a mesma foi a menor que consegui até agora.
Ficou assim:
Valor a vista r$ 2.601,19
Danos materiais r$ 50.000,00
Danos corporais r$ 50.000,00
Franquia r$ 3.536,00
Asistencia 24 horas
Cobertura de vidros, lanternas, farois e retrovisores.
O valor da franquia é assim mesmo?