Parabéns Jullisom! Bonito a cor branca! Desejo sucesso e muitas alegrias ao se divertir com o seu Jimny. Estou para fazer o pedido do meu semana que vem... Estou animado a adquirir o modelo 4Sport. Estou curtindo muito essa possibilidade...
Versão Imprimível
Esse ano quase comprei um Samuka verde metálico. Estava muito bem conservado, só que o cara queria R$25mil... Como viajo muito, não tinha planejado de ter dois carros por não ter espaço na garagem de casa, que infelizmente só cabe 2 carros. Então optei por esperar mais um pouco e comprar um semi-novo ou mesmo um novo. Assim, posso viajar tranquilo e ir às cachoeiras que tanto gosto!! :)
Só gostaria mesmo é que esse modelo já viesse com o airbagII e o ABS. Os airbag nem ligo, sou bem tranquilo para dirigir. No meu carro já não passo de 100km/h na estrada mesmo....rs. Mas o ABS faz falta. Não estou afim de esperar muito até novembro ou dezembro, quando já estará disponível os equipamentos. Segundo conversei com os Jimeiros, o freio é bom e eficiente, mesmo sem o ABS.
Foi vc que tinha postado no inicio do mês sobre um Jimny que tava com alguns pontos de ferrugens em baixo, e tu tava na duvida se comprava ou não? Até postou umas fotos?
Quando eu ia dar uma resposta, havia apagado teu post ... não entendi nada.
Mesmo assim, meus parabéns pela viatura!!! Já batizou com algum nome?
Estou em processo com o banco pra pegar o meu, mas tive umas pendencias com documentos e ainda não tive tempo de resolver. Correria loka!
Estou me mudando agora, e vou precisar comprar varias coisa pra casa, então estou até pensando em adiar pra meados do segundo semestre. Chegaram 05 Jimnys essa semana na CSS aqui em salvador, quase faço reserva no único vermelho (lindo D+), e a versão 4Sun é tentadora pra curtir uma praia.
abraço a todos!
Jullison, depois posta aí quanto ficou a licença e o seguro.
Era eu mesmo. Acho que apagaram porque eu tinha duplicado o post em dois tópicos. Coloquei lá no http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-baixo-4.html
Rapaz, o carro tava muito ruim, era um prata. Aí não fiz o negócio, e olha que era na própria autorizada suzuki daqui de slz.
Rapaz, ainda não batizei, mas vivo chamando de formiguinha valente mesmo, não sei se foi aqui que vi esse apelido. Vou é pagar a taxa pra colocar o numero 1208 na placa, que é a data de nascimento do meu filho - 12 de agosto. Rapaz, minha esposa tem um corolla 10/11 automático e olhe.... gosto mais de dirigir o jimny na cidade. Acho espaçoso pra quem vai na frente. E o bichinho anda muito mesmo. Agora tô é correndo atras de levar a carta de financiamento no banco, emplacamento, comprar trava do step, capa, to pensando logo em encomendar o snorkel. Aqui a concessionaria tá cobrando 1.500 instalado. No mercado livre custa uns 800 sem o frete. Ainda teria que pagar frete, mandar instalar e pintar.... entao... melhor pegar na autorizada mesmo. Quando emplacar e fizer o seguro eu passo os valores.
Abraço!
Jullison, você já viu este Snorkel? Snorkel Trekmaster Suzuki Jimny - Suzuki - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
Alguém do fórum instalou. Pelo que li deve ser melhor que o da OGZ.
Att.
Hoje levei meu bichinho pra quarta revisão.
Aproveitei pra dar uma olhada no modelo novo.
Achei interessante a pintura em preto do chassi e parte inferior do carro, me parece que assim fica mais impermeável e menos aderente à sujeira.
Alguém confirma isso?
Abraço