Ok, confirme sim. Pela ficha técnica global nada mudou (veja a parte CHASSIS)
Jimny:Specifications | Global Suzuki
Versão Imprimível
Ok, confirme sim. Pela ficha técnica global nada mudou (veja a parte CHASSIS)
Jimny:Specifications | Global Suzuki
Não espere esclarecer suas dúvidas com os vendedores da suzuki, pois eles não sabem de nada. A minha nem sabia das versões do jimny e do novo som que vinha. Eu que tive que dar uma aulinha pra ela... é fogo!!!
Uma ajuda! Já não vejo a hora de visitar os lençóis maranhenses. Queria a indicação de uma loja na internet ou de marcas de acessórios. Quero comprar um snorkel e um bagageiro ou rack.
Fala Jullison, Veja uns links para Snorkel:
OGZ
Snorkel - Jimny - Snorkels - Suzuki - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
tecnotrilha.com.br
Snorkel Suzuki Jimny - 4x4 Racer Acessrios Off Road
TJM
Snorkel TJM Suzuki Jimny (todos)
Trekmaster
Snorkel Trekmaster Suzuki Jimny - Suzuki - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
Esse snorkel pra frente é muito louco, apesar do outro ficar mais bonitinho. Será que essa entrada virada pra frente não deve melhor realmente o consumo do carro nas estradas? Pois com certeza aumenta o fluxo de ar e, consequente, de oxigenio. Alguém já colocou dele ou conhece alguém que colocou?
Tem alguém do Fórum que colocou esse ano. Eu também acho este modelo mais bacana. Creio também que deva ter um fluxo melhor de ar para o motor.
jullisom, muito bonito o lugar, mas admito que não esperava que fosse perto de São Luiz, já que quando fui aí, somente vi uma coloração de água voltado para o marrom, apesar que a água tinha uma temperatura muito gostosa....
As prais daqui são marrom mesmo, são que nem as de Aracaju. Dizem que tem a ver com a vegetação, algas e mangues. Eu particular mente não gosto das praias aqui de são luis mesmo, só essas outras onde fui fazer o vídeo. Além de marrom, são poluídas mesmo. Segue o link do local exato dessas praias, pra ver ter noção mais ou menos de onde fica na ilha: Google Maps
Outra coisa... elas não são tão verde como na foto não, mas tem uma leve coloração sim. Uso uma câmera profissional nikon, aí, sempre intensifico o contraste das fotos. Elas ficam assim, bonitas. Não modifico a cor, só intensifico o contraste. O verde é da água mesmo. Por isso o nome da praia deve ser "ponta verde". Porque deve ser o único ponto da ilha que tem essa cor. Agora vou passar a ir lá com mais frequência.
Pessoal... seguro no bb: 6 mil. Lá na Suzuki a moça fez a simulação em várias seguradores e a menos foi a mapfre e custou 4.400. Estão louco... vou fazer não.. já vi aqui em outros tópicos que fica nesses valores mesmo. E olhe que tenho 28 anos, casado, filho, servidor publico federal..
Até o corolla 10/11 da esposa que custa 50 mil na fipe fica por 1.200 reais.
Vou andar direitinho mesmo...
Se precisar... faço um empréstimo, deve sair mais em conta.