Postado originalmente por
Rosinh@
David, os acessórios que ganhei foram o acionamento dos vidros no alarme - 250,00; alarme - 690,00 , proteçao dianteira - 490,00 e mais os tapetes de borracha, paguei pelo insulfilme e pela trava do estepe, ou seja, paguei 190 mais 250,00. Peguei ele na sexta, como já disse, é o meu primeiro 4x4, ontem senti um pouco de dificuldade ao sair da agência por conta da marcha, já tinha feito teste drive mas esqueci que as passadas são muito curtas, além da coisa de sair da agência com carro novo ainda estava no horário de congestionamento, mas cheguei em casa sã e salva. Hoje usei ele para trabalhar (consegui sujar ele de barro), peguei os lugares que sempre considerei difíceis e que tinha a maior dó de colocar meu gol, com ele foi tudo de bom, acho que agora queria que meu trabalho fosse todo feito em estrada de terra. É o lugar dele mesmo. Achei que pula como um cabritinho. Deve ser normal né. Mas hoje já foi bem melhor. Teve até convite para ir com um pessoal até Morro Vermelho, em Caeté, aqui pertinho. Houve um evento de jipeiros mas nao fui, hoje tinha que colocar o trabalho em dia, na próxima eu vou, afinal eles fazem algo todo final de semana mesmo. Fotos ainda nao tirei, mas vou tentar tirar umas amanha para postar. Abraços e tudo de bom.