não amigo, são todos 4all..
Versão Imprimível
particularmente axo bonito, mas penso no futuro, essa cor vai me fazer enjoar e na hora d vender tbm é compliks... sem falar q se for preciso dar algum retoque a pintura nunca vai ficar a mesma.. enfim, vou esperar o meu prata, ja passei esse tempo todo esperando mesmo, 1 semana a mais não vai fazer tanta diferença.
Achei uma foto, já entendi... :P
Dlemos,
A minha sugestão era vc levar o pequeno de um ano pra dar uma volta. Eu tinha certeza que ele iria gostar e se divertir. Já que vc incrementou e teve a brilhante ideia de levar a esposa junto, foi bem melhor, hein!
Parabéns pela aquisição!!!
Suas informações irão ajudar todos os demais nas compras.
Abraços.
Que tal um jimny puxando um Troller?
Sessão humilhação! rsrs
SUZUKI JIMNY VALENTE - DANDARO 4X4 - YouTube
Galera, o teto do Jimny Sun é "Webasto". É um teto alemão que equipa os melhores carros esportivos do mundo.
Particularmente não tenho nada a reclamar. Estou muito satisfeito com o Jimny Sun.
Já andei com o carro debaixo de chuva + vento muito forte. Não entrou uma gota.
Thix4,
Não precisava humilhar assim. Se bem que ele só faz tudo isso porque é da mesma cor do meu hahahaha. :safari-rig:
Isso tudo me fez lembrar da minha pequena trilha que fiz hoje. No meu serviço, por vezes, tenho que chegar a lugares em que outros carros não chegam.
Hoje, tive que encarar uma subida íngreme com cerca de 100m, cheia de erosões da chuva e sem zequinha. Como estava começando a chover, decidi seguir antes que a rampa ficasse escorregadia demais. Deu medo de cair nas valetas e a coisa piorou quando faltavam apenas uns 30m e o Jimny começou a jogar pedras pra trás e não subiu mais. Não dava pra descer e recomeçar com mais embalo por causa das valetas. Tive que parar pra engatar a reduzida. Nessa hora, começou a chegar gente pra ver a 'suposta' desgraça. Hahahaha. Foi só o tempo de engatar a reduzida e o jipinho subiu o restante sem jogar nenhuma pedra pra trás. Parecia que nem era terra acidentada. Quem não conhece o carrinho não entendeu nada do que viu.
Outro relato vem de duas semanas passadas: estava seguindo logo atrás de um ônibus que teve que manobrar e voltar porque não conseguiu passar num trecho de lama e barro. Patinava, escorregava de lado e quase sai da rua. Eu apenas esperei que ele manobrasse e passei por onde ele não tinha conseguido passar. É muito engraçado a cara de espanto que a maioria faz. Poucos conhecem a valentia desse jipinho. Quem duvidar que compre um :concordo:
Eu não faço trilhas pesadas. Apenas tenho que usá-lo no trampo e a cada semana aparece uma diversão como essa. Antes, com outros carros, eu dava voltas pra desviar desse tipo de terreno. Agora, se precisar, dou voltas pra achar algo parecido hahahaha.
Abraços.
Bom, noticias são notícias e elas tem que ser dadas....
Um balde de agua fria, pra quem está na espera do 4Sport, Pedi para o vendedor para entrar em contato com a Fabrica, e verificar quanto tempo mais de espera teria, ( minha idéia era participar de todas as estapas do Szk Adventure ). Então o Vendedor me confirmou a notícia que tinha-mos de que os 4Sport só serão fabricados a partir de Abril/2013, devido ao grande número de encomendas de 4All.
Eu acho bizzaro deixar os 'Top' de linha pro final, mas ok...
Ps: e é FINAL de abril...não começo.
Recebi o e-mail hoje...