Postado originalmente por
Dlemos
Fala pessoal. Depois intenças negociações em casa com a D.Onça as coisas começaram a clariar e acredito que o jipinho esteja se aproximando da nossa garagem. Daividtuf, eu estava negociando aquele Street de Uberlandia mas estava dificil convencer a patroa. Agora, com a sua desistencia, voltarei as negociações. Hoje, decidirmos ir ver o carro mas como surgiram alguns imprevistos perdemos o horário da CSS. Acreditem, aqui em Cuiabá as CSS de todas as marca fecham sábado as 12hrs e somente reabrem na segunda. ai que saudade do Rio de Janeiro. Algumas indagações dela: Esse carro é bom de venda? Resposta: Quem disse que eu vou vender, Jipe não se vende, Jipe agente cuida. Se esse carro quebrar vai ser fácil consertar? Resposta: Esse Jipe não quebra e agente não conserta, apenas melhora. Bom, acho que vai dar certo.
Atualizando para aqueles que ainda querem um Japa. Nos grandes centros tá dificil. O negócio é ir mais longe. Aqui em Cuiabá/MT tem dois S, um 4All e um Sport. Em Campo Grande/MS tem um S e um Sport. Em Uberlandia tem esse Street que eu vou na segunda reiniciar negociações. No Rio só tinha o Sun na semana passada. Se derem uma pesquisada ainda da para garimpar uns Japas.
Abcs