Meu amigo esse problema axo q não é so ai não viu, aki a dnaOnça ta complicando as coisas mas vamos ver no q dar né?
Versão Imprimível
Bom, cada um tem uma cabeça. Eu não quis apostar no jimny nacional e corri na concessionária semana passada. Comprei o unico japones que tinha, um jimny S com ar, vermelho (argh!). O carro vai ficar com minha mulher até comprarmos um 1.0 pra ela, pois a compra do jimny foi correndo e tive que vender o carro dela pra inteirar o pgto. Ela, que usa o carro todo dia pra trabalhar e levar nossa filha na escola, está a-d-o-r-a-n-d-o. Super feliz com o motor do bixinho que é muito mais valente que os 1.0. O tamanho do carro não faz diferença. Cabe a mochila da guria e tudo o que precisa. Ela adora a posição mais alta para dirigir. A unica duvida que temos agora é se colocamos ou não a trava e o alarme na concessionária, pois existe o perigo de perder a garantia da parte elétrica se colocarmos fora... O outro problema que estou tendo e não encontrar as longarinas de teto pra vender. Aqui em Fortaleza, na concessionária, custa 1900 cada. um absurdo né?
parabéns pela compra!!!! Massa é ele no off road!!! Sobre as longarinas realmente estão caríssimas.. eu comprei um bagageiro de teto fechado e para fixa-lo precisei colocar duas longarinas no hack que vem e se salvo engano foi R$250,00 de aluminio, estou usando a 7 meses e nenhum problema!!!! Comprei ambos com o mesmo vendedor no mercado livre e ele me mandou o bagageiro e as duas longarinas. Esta ae o link!!
Bagageiro Trekk 385 L Teto Chave Maleiro Caixa Porta Bagagem - R$ 696,00 no MercadoLivre
A suzuki atualizou o preço do novo Jimny no site. Na tabela o 4all, agora com a roupagem do antigo 4street, tá por R$55990,00
EEEEEEuu! Corri na concessionária e tinha só um, modelo "S" vermelho. Detesto a cor, mas comprei, porque a partir de agora só modelo brasileiro. Quando os pneus estiverem carecas é que vou mexer nele, colocando aro, dando lift na suspensão e colocando uns pneus maiores. Até lá, fica originalzinho.
Tá quase na hora de abrir o Jimny Clube de Fortaleza. Alguém sabe se existe algum clube suzuki aqui? Eu era do Jeep Clube do Brasil, primeiro com um Niva, depois com um Willys, depois com uma Defender 110. Agora que estou com o Jimny, tô louco pra começar a brincar no offroad de novo e aproveitar a época de chuvas (se chover este ano) pra pegar uma lama em Guaramiranga, etc...
Quanto ao bagageiro e longarinas vou pesquisar mais. Sei que tem um da Keko que fura o teto, tem uns fechados com chave e outros modelos tipo os antigos, de ferro mesmo. Em relação as longarinas originais, já li relatos de que ela resseca com o tempo, então vou evitar comprar usadas.
Se alguém quiser um exclusivo japa, aqui na cidade tem um jimny na concessionária gm já uns 6 meses, ou mais... Começou a vender por 45k já está em 40k, eu sei q tem DH e AC, pq o cara viu meu samurai, e me ofereceu, mas eu fui interessado na nova s10.
Cara seria legal só JImny, em Fortaleza ja tem alguns.... Vez por outra me bato com algum pelas praias daqui!!! Mais tb não os conheço!!! Conheci 2 proprietarios a pouco tempo na sol quando fui fazer minha revisão, um mora em Sobral e outro não ta colocando o Jimny dele pro off! Mais tem varios outrosss! Ja vi pelo meno mais uns 2 andando no porto das dunas!!