x
Convex Datacenter
Página 10 de 187 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2637

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Seja mal vinda a Souza Ramos! Reze para isto não ser só o começo! O carro é ótimo, mas o pacote que vem junto...
    Ai Homero, não me fala isso não. O pior é que não quero outro carro, se fosse o caso eu corria e comprava outro, mas é ele que eu quero e só tem essa concessionária aqui. Bem que acho que essa situação deve ocorrer no país todo né!?

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Puxa David, eu estou toda frustada aqui, o vendedor me ligou dizendo que mandaram o carro errado, que vieram dois jimnys aqui pra BH, um cinza e outro vermelho e eu nao quero essas cores, falei pra ele que seja branco ou prata, mas o meu pedido inicial foi branco mesmo. Ele me disse que deve me entregar na sexta depois do carnaval. Eu estou hiper chateada, ainda mais que vou passar o carnaval a pé pois já vendi meu carro. aff...
    irresponsabilidade do vendedor eu axo, pois quando eles mandam um carro com certeza no sistema diz a cor, se chegou lá d outra cor ele preferiu te informar tarde.. O vendedor disse q estava chegando 1 prata hj, mas não deu a certeza se chega hoje mesmo, acredito q não pois ele saiu segunda-feira..

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Puxa David, eu estou toda frustada aqui, o vendedor me ligou dizendo que mandaram o carro errado, que vieram dois jimnys aqui pra BH, um cinza e outro vermelho e eu nao quero essas cores, falei pra ele que seja branco ou prata, mas o meu pedido inicial foi branco mesmo. Ele me disse que deve me entregar na sexta depois do carnaval. Eu estou hiper chateada, ainda mais que vou passar o carnaval a pé pois já vendi meu carro. aff...
    Rosinh@,
    Tenha paciência, divirta-se no carnaval e, depois, seja muito feliz com seu Jimny.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Também gostei do ressalto do paralamas.

Mas ainda não acostumei com a grade... :P

Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Thix4 e David,
    Só agora, com as fotos, é que percebi que até o paralamas mudou no 2013, ou seja, o conjunto todo da frente ficou mais alto. Preciso ver um pessoalmente. Deve ter ficado bonito.

Atomic,
    Realmente são muito bons os vídeos do Murillus.

Abraços.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Também gostei do ressalto do paralamas.

Mas ainda não acostumei com a grade... :P
    Eu sempre achei o Jimny bonito, mas sentia falta de um ar um pouco mais agressivo na frente. Achei que a grade, junto com a pintura de duas cores deu uma combinação muito boa. Só que nas fotos é uma coisa e pessoalmente é outra. O Ônix é bem isso: nas fotos é um carro como outro qualquer, mas pessoalmente é muito mais bonito.

Vou fazer uma visita depois do carnaval lá na Suzuki pra ver o modelo novo pessoalmente.

Yuki, quem sabe se vc for ver um desses lá na concessionária não acaba gostando da grade?

Abraços.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Acho que a grade até vai.

Me decepcionei mesmo com uma foto que vi o que fizeram com aquela peça de plástico onde ficam os limpadores do parabrisa.

Mas no meu caso, se eu fosse trocar o capô e a grade ficaria com o que há de bom no "novo" e no "velho" ao mesmo tempo

Abraço

Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Eu sempre achei o Jimny bonito, mas sentia falta de um ar um pouco mais agressivo na frente. Achei que a grade, junto com a pintura de duas cores deu uma combinação muito boa. Só que nas fotos é uma coisa e pessoalmente é outra. O Ônix é bem isso: nas fotos é um carro como outro qualquer, mas pessoalmente é muito mais bonito.

Vou fazer uma visita depois do carnaval lá na Suzuki pra ver o modelo novo pessoalmente.

Yuki, quem sabe se vc for ver um desses lá na concessionária não acaba gostando da grade?

Abraços.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Eu achei o Jimny 2013 bem legal, mas enfim o Jimny para mim não precisa mudar em nada ele já é bonito como esta, um Jeep na sua assência!!!!!!

Felipe

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Tenho percebido um leve aumento dos preços na net e nessa loja de Brasilia estão vendendo o modelo brasileiro (pelas fotos parece ser) como 12/12 sendo que deveria ser 13/13 não é mesmo?
    Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 4ALL 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2012 - Webmotors

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Tenho percebido um leve aumento dos preços na net e nessa loja de Brasilia estão vendendo o modelo brasileiro (pelas fotos parece ser) como 12/12 sendo que deveria ser 13/13 não é mesmo?
    Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 4ALL 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2012 - Webmotors
    IAMDIX,
    O pequeno aumento parece que veio na mesma data do aumento parcial do IPI. Eles estavam vendendo com descontos de 5 a 10% e, depois, isso passou pra algo em torno de 3 a 7%. Eu estava acompanhando porque estava em negociação exatamente nessa época.
    Quanto às fotos, realmente é do modelo 2013, mas pode ser que tenham colocado apenas as fotos dele pra se destacar na net e, na hora da compra, eles acabam esclarecendo a diferença entre os modelos. Se bem que isso dá uma boa briga se houver diferença de preços.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Saudações, segue imagem do dito porta-trecos + som 1DIN.........qual será o preço?

JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Pessoal, uma dúvida surgiu: O modelo Street, ainda Japa, é a continuação da versão HR, com calço etc? E o 4All tb ainda Japa?

Abcs

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Pessoal, uma dúvida surgiu: O modelo Street, ainda Japa, é a continuação da versão HR, com calço etc? E o 4All tb ainda Japa?

Abcs
    Dlemos,
    Pelo que me falaram, até mesmo o HR deixou de ter os calços quando ainda em produção.
    Tanto o Street quanto o 4All Japas não têm o calço. Todos têm a altura padrão. Só mesmo o 4Sport é mais alto e vem com pneus 215/75 no lugar do 205/70. Tudo isso nos importados.
    Nos nacionais, não acredito que coloquem algum calço nos modelos Street ou All, já que nos importados também não tinha.

Abraço
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23