x
Convex Datacenter
Página 5 de 187 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2637

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Acho que ficarás com ele por muito tempo por ser muito bom. Pelo que se sabe, ele só será montado aqui inicialmente. Então alguns problemas de acabamento poderiam ocorrer com maior freqüência. Mas se a Pagero que se referes for a TR4, a probabilidade seria muito maior pois é feita pela mesma Souza Ramos e ainda seria usada.
    É Homero, eu nunca peguei carro usado pois todos meus carros foram 0km, não gostaria de pegar um agora; mas pensei na possibilidade por conta do preço mas já passou, vai ser o Jimny mesmo, já marquei com o vendedor amanhã e seja o que Deus quiser. Quero tb fazer uma trilhinha (leves né) afinal estou começando e não vai dar pra pegar pesado. rsrsrs

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Acho que ficarás com ele por muito tempo por ser muito bom. Pelo que se sabe, ele só será montado aqui inicialmente. Então alguns problemas de acabamento poderiam ocorrer com maior freqüência. Mas se a Pagero que se referes for a TR4, a probabilidade seria muito maior pois é feita pela mesma Souza Ramos e ainda seria usada.
    Homero,
    Concordo que um carro usado tem maiores probabilidades de apresentar defeitos e desgastes de peças, mas esses carros quase não quebram. Tanto a TR4 quanto o Jimny são bastante resistentes. Agora, realmente quanto mais novo, menos dores de cabeça e menos dependência com as concessionárias. Eu acabei escolhendo o Jimny 0km depois da TR4 justamente por esses dois motivos: por ser montado lá fora; e por ser novo. Se isso servir de referência pra Rosinh@...

Abraços
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Gente, sou muito fã desse jipinho por tudo que tenho lido, como trabalho em zona rural, pego muito buraco mesmo, acabei com meus carros anteriores, um uno, um pálio e um gol (esse ultimo sofreu mais por ser um carro muito baixo). Amanhã vou olhar o Jimny e estou entre ansiosa e apreensiva com essa nacionalização do carro, o quê vocês acham? devo adiar a compra? Será que vou entrar em uma canoa furada? Melhor pegar uma pajero usada? Obrigada
    Rosinh@,
    A TR4, no meu ponto de vista, é mais pesada, gasta mais combustível, se for automática é meio 'manca', mas é menos apertada, menos puladora e, apesar de todas as suas características, é um carro pra se apaixonar. Muito gostosa de dirigir. É ótimo para aqueles que querem ter uma TR4. O Jimny é mais econômico, meio pula-pula, bem leve e fácil de dirigir, mas a direção hidráulica não ajuda muito. Tem força e torque, mas não é carro pra pegar estrada a 120km/h constante. Ambos passam no barro sem perceber que o barro está lá. Ok? O Jimny, já estava até me esquecendo, é muito divertido de dirigir. Faz um test-drive!

Olha, aqui em Atibaia, a concessionária tem uma última unidade do Street importado e eles me ligaram nesta semana dizendo que irão fazer um descontão pra quem quiser fechar com eles. Se puder, liga pra eles. Acho que eles têm uma filial em MG. Pode falar que vc quer o mesmo desconto que deram pra mim. Blz? Fala com a Tamires - vendedora da Suzuki de Atibaia - SP. O telef vc deve encontrar no próprio site da Suzuki (prefiro não colocar aqui pra não levar bronca)

Abraço.
    4X4 Brasil
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Rosinh@,
    A TR4, no meu ponto de vista, é mais pesada, gasta mais combustível, se for automática é meio 'manca', mas é menos apertada, menos puladora e, apesar de todas as suas características, é um carro pra se apaixonar. Muito gostosa de dirigir. É ótimo para aqueles que querem ter uma TR4. O Jimny é mais econômico, meio pula-pula, bem leve e fácil de dirigir, mas a direção hidráulica não ajuda muito. Tem força e torque, mas não é carro pra pegar estrada a 120km/h constante. Ambos passam no barro sem perceber que o barro está lá. Ok? O Jimny, já estava até me esquecendo, é muito divertido de dirigir. Faz um test-drive!

Olha, aqui em Atibaia, a concessionária tem uma última unidade do Street importado e eles me ligaram nesta semana dizendo que irão fazer um descontão pra quem quiser fechar com eles. Se puder, liga pra eles. Acho que eles têm uma filial em MG. Pode falar que vc quer o mesmo desconto que deram pra mim. Blz? Fala com a Tamires - vendedora da Suzuki de Atibaia - SP. O telef vc deve encontrar no próprio site da Suzuki (prefiro não colocar aqui pra não levar bronca)

Abraço.
    \
    Muito obrigada Moeda,
    Eu fiz o teste drive em um Jimny e gostei muito, achei ele até leve para um 4x4, fora a posição né, fiquei alta nele. rsrsrsr. Eu acabei de fechar negócio com a concessionária daqui mesmo, vou pegar o novo modelo já que o outro não tem mais. Agora estou na dúvida da cor, o seu branco é lindo e vendo as fotos dele me deu vontade de pegar um, mas aqui em BH todos os taxis são brancos, ai fica aquela coisa de táxi sabe, então acho que vou optar pelo prata. Vou pensar hoje e amanhã. Muito obrigada. Abraços.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    \
    Muito obrigada Moeda,
    Eu fiz o teste drive em um Jimny e gostei muito, achei ele até leve para um 4x4, fora a posição né, fiquei alta nele. rsrsrsr. Eu acabei de fechar negócio com a concessionária daqui mesmo, vou pegar o novo modelo já que o outro não tem mais. Agora estou na dúvida da cor, o seu branco é lindo e vendo as fotos dele me deu vontade de pegar um, mas aqui em BH todos os taxis são brancos, ai fica aquela coisa de táxi sabe, então acho que vou optar pelo prata. Vou pensar hoje e amanhã. Muito obrigada. Abraços.
    Rosinh@,
    O prata tem a vantagem de ser metálica. Essas cores são mais difíceis de manchar, no entanto, são mais difíceis de retocar. Agora, o branco é bonito, sim. E se for o caso, fique despreocupada quanto aos taxis daí, porque esse carrinho jamais será confundido com eles.

Quando chegar o seu Jimny, vc poderia postar aqui as impressões?

Abraço.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Rosinh@,
    O prata tem a vantagem de ser metálica. Essas cores são mais difíceis de manchar, no entanto, são mais difíceis de retocar. Agora, o branco é bonito, sim. E se for o caso, fique despreocupada quanto aos taxis daí, porque esse carrinho jamais será confundido com eles.

Quando chegar o seu Jimny, vc poderia postar aqui as impressões?

Abraço.
    Pode deixar Maeda vou postar sim, estou me decidindo pelo branco mas vamos ver quando chegarem os carros quais a cores virão. Abraço

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Gostaria de aproveitar o tópico para pedir uma orientação de quem ja tem o jimny, quando pegar o meu penso em colocar bancos de couro, sei q isso é muito pessoal, mas alguém ai usa banco de couro e tem algo a reclamar?

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Gostaria de aproveitar o tópico para pedir uma orientação de quem ja tem o jimny, quando pegar o meu penso em colocar bancos de couro, sei q isso é muito pessoal, mas alguém ai usa banco de couro e tem algo a reclamar?
    David,
    É pura questão de preferência. Eu, particularmente, não gosto porque me dá a impressão de que ele não 'veste' tão bem como o de tecido (talvez porque eu seja muito leve e fique 'passeando' pelo banco de couro. Também porque, apesar de ser mais fácil de se limpar, precisa de cuidados periódicos para não ressecar, com aplicação de alguns produtos. Eu passava creme hidratante mesmo. Há um outro tópico sobre isso que provou que o creme hidratante para a nossa pele serve tão bem quanto os outros produtos, uma vez que há pessoas usando ele há mais de cinco anos e com bons resultados.

Tem suas particularidades também. Mesmo sendo mais prático na limpeza, não se pode bobear com alguns modelos de calças jeans com botões de pedrinhas brilhantes no bolso de trás. Já pensou vc tendo que pedir pra alguém voltar pra trocar de roupa? hahaha. Comigo já aconteceu. Canetas nas mãos de crianças, então... é um pesadelo

Se o couro for claro (branco, bege ou cinza claro), pode manchar com roupa molhada. Ok? Mas eu considero o couro mais higiênico. Pra ver isso, basta bater nos bancos de tecido quando vc pensa que ele está limpo e ver a quantidade de pó que sobe.

Enfim, depende de cada um mesmo.

Abraço.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    David,
    É pura questão de preferência. Eu, particularmente, não gosto porque me dá a impressão de que ele não 'veste' tão bem como o de tecido (talvez porque eu seja muito leve e fique 'passeando' pelo banco de couro. Também porque, apesar de ser mais fácil de se limpar, precisa de cuidados periódicos para não ressecar, com aplicação de alguns produtos. Eu passava creme hidratante mesmo. Há um outro tópico sobre isso que provou que o creme hidratante para a nossa pele serve tão bem quanto os outros produtos, uma vez que há pessoas usando ele há mais de cinco anos e com bons resultados.

Tem suas particularidades também. Mesmo sendo mais prático na limpeza, não se pode bobear com alguns modelos de calças jeans com botões de pedrinhas brilhantes no bolso de trás. Já pensou vc tendo que pedir pra alguém voltar pra trocar de roupa? hahaha. Comigo já aconteceu. Canetas nas mãos de crianças, então... é um pesadelo

Se o couro for claro (branco, bege ou cinza claro), pode manchar com roupa molhada. Ok? Mas eu considero o couro mais higiênico. Pra ver isso, basta bater nos bancos de tecido quando vc pensa que ele está limpo e ver a quantidade de pó que sobe.

Enfim, depende de cada um mesmo.

Abraço.
    aff to mt indeciso! kkk axo q so vou colocar couro se a sol me der (acho mt dificill) kkk

Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Cara coloquei couro no meu e eu acchei muiiiito melhor!!! Mais bonito e confortável! Esse couro coloquei por R$1000,00 a vista na :: COUROTEC onde eles também prestam serviço a Sol, tendo em vista que a Sol terceriza o serviço e ti cobra quase o dobro, mesmo sendo o mesmo material e serviço.
    Jimny HR 10/11

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Atomic Ver Post
    Cara coloquei couro no meu e eu acchei muiiiito melhor!!! Mais bonito e confortável! Esse couro coloquei por R$1000,00 a vista na :: COUROTEC onde eles também prestam serviço a Sol, tendo em vista que a Sol terceriza o serviço e ti cobra quase o dobro, mesmo sendo o mesmo material e serviço.
    obg pelo toque Atomic, vc tem razão deve ser bem melhor o couro, mas axo q vou pegar essa grana e investir em outros acessórios dai qndo for daqui uns 2 anos eu troco pro couro.

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    obg pelo toque Atomic, vc tem razão deve ser bem melhor o couro, mas axo q vou pegar essa grana e investir em outros acessórios dai quando for daqui uns 2 anos eu troco pro couro.
    David, na concessionaria o vendedor me disse ser bobagem pensar nos bancos agora, ele disse tb que são resistentes então melhor esperar que eles comecem a desgastar pra colocar o couro. Há acabei optando pelo branco, gostei do Jimny do Maeda, mas se nao vier o branco vou ficar com o prata mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23