x
Convex Datacenter
Página 18 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Gosto muito desse blog, mas haja paciência para aguentar os comentários idiotas dos preconceituosos...

Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    E o "Notícias Automotivas" seguiu pelo mesmo caminho com uma matéria sobre o Jimny nacional.

Suzuki apresenta o pequeno SUV Jimny, seu primeiro modelo nacional, de olho no Brasil não urbano | Noticias Automotivas - Carros
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Gosto muito desse blog, mas haja paciência para aguentar os comentários idiotas dos preconceituosos...
    Nem me fale, também gosto das avaliações mas ler os comentários é dureza hehehehe

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Suzuki Jimny NACIONAL.-acessorios-jimny-1.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-acessorios-jimny-2.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-acessorios-jimny-3.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-acessorios-jimny-4.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-acessorios-jimny-5.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-acessorios-jimny-6.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-acessorios-jimny-7.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-acessorios-jimny-8.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-acessorios-jimny-9.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-acessorios-jimny-10.jpg

Saudações,

Camaradas repasso as tabelas encaminhadas pelo Dlemos....

Fabio
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Parece que a souza ramos tá investindo bem na divulgação do bixinho, segue mais uma publicação, dessa vez do G1.

Auto Esporte - Primeiras impressões: Suzuki Jimny

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Esses comentarios são porque querem vender o pequeno Jipe por SUV ......tendo em vista air-bag e abs para 2° semestre eu acredito que vou esperar que isso aconteça.....mesmo porque não vendi meu carro ainda rsrsrsr

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Pessoal..bom..quero aproveitar o tópico aqui para não abrir um exclusivo sem tamanha necessidade. O que eu quero saber : eu tenho 1,87 eu tenho um Niva e tava querendo um jipinho para o dia a dia e de vez em quando um passeio mais off-road (não trilha) esporadicamente com minha namorada. Daí pensei num jimny 2001 a 2003 Assim, pergunto, eu eliminando o banco de trás, e levando o do motorista até o fim do curso eu terei ainda assim problemas com joelhos, costas... devido a minha altura? Caso positivo quem tem jimny sabe me dizer se é possível eu modificar a base do assento levando-a ainda mais para trás? Não me preocupo com o porta malas porque serão passeios não muito distantes (não preciso levar muita coisa) E por fim, sei que vão falar de TR4 Troller, Vitaras... mas quero carro o mais econômico possível (Descarta-se a TR4), Barato (descarta-se o Troller) e mais atual onde não terei problemas com peças(descarta-se o Vitara & Cia). Obrigado a todos

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcus Novellino Ver Post
    Olá Pessoal..bom..quero aproveitar o tópico aqui para não abrir um exclusivo sem tamanha necessidade. O que eu quero saber : eu tenho 1,87 eu tenho um Niva e tava querendo um jipinho para o dia a dia e de vez em quando um passeio mais off-road (não trilha) esporadicamente com minha namorada. Daí pensei num jimny 2001 a 2003 Assim, pergunto, eu eliminando o banco de trás, e levando o do motorista até o fim do curso eu terei ainda assim problemas com joelhos, costas... devido a minha altura? Caso positivo quem tem jimny sabe me dizer se é possível eu modificar a base do assento levando-a ainda mais para trás? Não me preocupo com o porta malas porque serão passeios não muito distantes (não preciso levar muita coisa) E por fim, sei que vão falar de TR4 Troller, Vitaras... mas quero carro o mais econômico possível (Descarta-se a TR4), Barato (descarta-se o Troller) e mais atual onde não terei problemas com peças(descarta-se o Vitara & Cia). Obrigado a todos
    Marcus, vai em uma concessionária e faz um test Drive =D vc vai ter idéia se o curso atual já te atende, eu ví em algum lugar que é possível aumentar o trilho do Banco, se você precisar de mais espaço. Não lembro exatamente em qual post, se eu ver denovo, eu te linko.

Se não me engano é possível recuar mais uns 12cm no trilho.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Bibinha
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Bom dia,

Li um comentário sobre o Jimny hoje (24/02) no caderno Veículos da Folha.

Segue link abaixo:

Folha de S.Paulo - Classificados - Veculos - Jimny nacional preserva valentia do japons - 24/02/2013

Abraços

Bibinha

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Bibinha Ver Post
    Bom dia,

Li um comentário sobre o Jimny hoje (24/02) no caderno Veículos da Folha.

Segue link abaixo:

Folha de S.Paulo - Classificados - Veculos - Jimny nacional preserva valentia do japons - 24/02/2013

Abraços

Bibinha

Boa noite pessoal. Conforme a reportagem (parágrafo abaixo) o Jimny brazuca é 1.4. É ruim hein...... O caras não se dão ao trabalho nem de ler o manual do carro antes de fazer uma reportagem. Vai confiar nestes repórteres...Abs.

"Seu motor 1.4 a gasolina (85 cv), que em breve será flex, oferece força em
    baixa rotação, mas não o vigor dos modelos puramente urbanos
    . "

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Marcus, meu irmão de 1,85 já dirigiu meu Jimny e não se sentiu desconfortável.

Claro que ele se sentiu mais confortável no seu Corsa 1.4, mas é mais questão de perfil do motorista que espaço propriamente dito.

Como disse um colega aí, faça um test drive! O zero é praticamente igual ao 2001

Abraço

Citação Postado originalmente por Marcus Novellino Ver Post
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    O Jimny foi mostrado hoje no Vrum, do SBT. Tá aí um link pra quem não assistiu o programa.

Fizeram também uma matéria escrita no site:

Suzuki Jimny - Mais um nissei chega ao mercado - VRUM

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Do jeito que o cara fala, dá a entender que dá pra usar o 4x4 no asfalto a até 100 km/h...

Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    O Jimny foi mostrado hoje no Vrum, do SBT. Tá aí um link pra quem não assistiu o programa.

Fizeram também uma matéria escrita no site:

Suzuki Jimny - Mais um nissei chega ao mercado - VRUM
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23