x
Convex Datacenter
Página 28 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2637
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    No GV III, a capa rígida faz tanto barulho que algumas pessoas a retiram. Meu vizinho foi um e pela rua não é difícil encontrar um sem a mesma.
    \

Obrigada Homero, então vou colocar a normal mesmo.

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Vcs tem que se preocupar com o calor do escapamento que passa para a cabine ,no porta malas . existe algum difusoer ou é assim mesmo?. Para com perfumaria!

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Dúvida.. será q a cor das luzes internas mudou?

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Boa reportagem!

Mas a Suzuki dizer que o porta malas de 330 litros...

Abraço

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Parabéns Rosinh@, vai atualizando com as experiências....

fuçando sobre o Jimny achei uma matéria descente sobre ele.
    Suzuki Jimny é o samurai da lama - Carros - iG

Pelo menos ele não ficou blablabla ABS, blablabla Airbag, blablabla Caro...
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Boa reportagem!

Mas a Suzuki dizer que o porta malas de 330 litros...

Abraço
    330 Litros com os bancos traseiros rebatidos. ou um banco rebatido... eu li umas 2 vezes pra perceber o banco rebatido, por que me espantei quando eu ví o tamanho do porta mochilas.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Nossa não achei onde fala de banco rebatido...

Mas acho que, sendo a Souza Ramos, devem contar como 330 até a altura do teto. Aí sim faz sentido, pq até a altura do banco são 113 L se não me engano.

No TR4 eles falam que são 500 litros, mas até a linha do banco fica pouco mais da metade.

Abraço

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    330 Litros com os bancos traseiros rebatidos. ou um banco rebatido... eu li umas 2 vezes pra perceber o banco rebatido, por que me espantei quando eu ví o tamanho do porta mochilas.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Esses 330 L devem caber assim, heheheh

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Boa noite pessoal. Parabens a todos pela conquista do Jimny.
    Peguei o meu no último sábado, um japinha 4All cinza. Vamos as considerações.
    Comprei em Campo Grande/MS na CSS VEmais. Bom atendimento e muita agilidade. Fechei na segunda (18/02) no fina da tarde e no sábado 23/02 já peguei ele emplacado.
    Impressões - De cara rodei 700Km até Cuiabá. Achei que até 120 a estabilidade é boa. Fiz uma média de 11,5Km/l andando entre 90km a 100 km. A estrada é quase 100% pista simples e com muitas carretas, em especial Bi-trem. Ultrapassei bem mas com muito mais cautela do que eu faço com o corolla. Mas o pequeno gigante me surpreendeu. Não senti a criança balançar ao cruzar as carretas como li em alguns relatos. O carro chama mesmo a atenção de todos, até mais do que gostaria. Consegui o seguro pela Porto Seguro por salgados R$ 2.600,00 através da própria CSS.
    Esclareço que sou totalmente zequinha no mundo 4x4, apesar de ter sido sempre apaixonado por este universo. Somente agora consegui condições finaceiras para ter um Jipe, infelizmente não pude curtir esse mundo no auge dos meus 18, 25 anos. Mas agora com 35 da para recuperar o tempo perdido. Por isso tenho dúvidas.
    Dúvidas - eles entregaram o carro com 21 de calibragem, mas na porta consta 24 na frente e 26 atrás. O pessoal da CSS falou que com 21 ele ficava mais macio e~que não havia problema. Logo ao abastecer calibrei novamente seguindo o que consta na recomendação na porta. E aí, qual calibragem vcs usam ou é recomendado usar no asfalto, terra, lama.
    Inicialmente não pretendo fazer lifit, trocar pneus, etc, até por estar descapitalizado e por ser iniciante. Então, com o Jimny original, altura e com esses pneus, que tipo/nivel de trilha da para encarar?
    Quais as proteções que realmente são importantes e que não posso deixar de colocar?
    Fico grato pela ajuda e depois colocarei fotos da VTR.
    Abcs e parabens a todos pela conquista.

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Boa noite pessoal. Parabens a todos pela conquista do Jimny.
    Peguei o meu no último sábado, um japinha 4All cinza. Vamos as considerações.
    Comprei em Campo Grande/MS na CSS VEmais. Bom atendimento e muita agilidade. Fechei na segunda (18/02) no fina da tarde e no sábado 23/02 já peguei ele emplacado.
    Impressões - De cara rodei 700Km até Cuiabá. Achei que até 120 a estabilidade é boa. Fiz uma média de 11,5Km/l andando entre 90km a 100 km. A estrada é quase 100% pista simples e com muitas carretas, em especial Bi-trem. Ultrapassei bem mas com muito mais cautela do que eu faço com o corolla. Mas o pequeno gigante me surpreendeu. Não senti a criança balançar ao cruzar as carretas como li em alguns relatos. O carro chama mesmo a atenção de todos, até mais do que gostaria. Consegui o seguro pela Porto Seguro por salgados R$ 2.600,00 através da própria CSS.
    Esclareço que sou totalmente zequinha no mundo 4x4, apesar de ter sido sempre apaixonado por este universo. Somente agora consegui condições finaceiras para ter um Jipe, infelizmente não pude curtir esse mundo no auge dos meus 18, 25 anos. Mas agora com 35 da para recuperar o tempo perdido. Por isso tenho dúvidas.
    Dúvidas - eles entregaram o carro com 21 de calibragem, mas na porta consta 24 na frente e 26 atrás. O pessoal da CSS falou que com 21 ele ficava mais macio e~que não havia problema. Logo ao abastecer calibrei novamente seguindo o que consta na recomendação na porta. E aí, qual calibragem vcs usam ou é recomendado usar no asfalto, terra, lama.
    Inicialmente não pretendo fazer lifit, trocar pneus, etc, até por estar descapitalizado e por ser iniciante. Então, com o Jimny original, altura e com esses pneus, que tipo/nivel de trilha da para encarar?
    Quais as proteções que realmente são importantes e que não posso deixar de colocar?
    Fico grato pela ajuda e depois colocarei fotos da VTR.
    Abcs e parabens a todos pela conquista.
    Dlemos:

Parabéns!
    Mais um aderente....!
    Calibragem pneus: A recomendação é outra, mas uso 20 psi em todas as rodas, com máximo de duas pessoas à bordo.
    O carro fica mais macio, pulando menos nas irregularidades do asfalto e dá pra entrar na areia da praia sem ter que saltar do carro pra baixar pneus.
    Na trilha, jogo entre 18 no barro e 15 psi nas dunas, em todos os pneus.
    O meu, totalmente stock, nas trilhas em que fizemos, acompanhou os DDS e 4Sport em tudo. Travessia máxima, com água nos faróis e os facões não eram tão fundos. Chega num limite em que não dá mais pra acompanhar, pela falta do snorkel e altuta livre do solo. Mas aí, 90% de todas as trilhas foram cumpridas, com um carro mais equilibrado para viajar também no asfalto, com melhor desempenho.
    Bota as fotos do jerico, pra gente ver!
    Abs
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de Thierry
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi pessoal:

Ja as revistas nacionais começam a falar do Jimny. A Auto Esporte e a Quatro Rodas, ambas de março, falam sobre o jipinho.

Aliais a Quatro Rodas fala de uma eventual versão com motor diesel!!!

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    David, os acessórios que ganhei foram o acionamento dos vidros no alarme - 250,00; alarme - 690,00 , proteçao dianteira - 490,00 e mais os tapetes de borracha, paguei pelo insulfilme e pela trava do estepe, ou seja, paguei 190 mais 250,00. Peguei ele na sexta, como já disse, é o meu primeiro 4x4, ontem senti um pouco de dificuldade ao sair da agência por conta da marcha, já tinha feito teste drive mas esqueci que as passadas são muito curtas, além da coisa de sair da agência com carro novo ainda estava no horário de congestionamento, mas cheguei em casa sã e salva. Hoje usei ele para trabalhar (consegui sujar ele de barro), peguei os lugares que sempre considerei difíceis e que tinha a maior dó de colocar meu gol, com ele foi tudo de bom, acho que agora queria que meu trabalho fosse todo feito em estrada de terra. É o lugar dele mesmo. Achei que pula como um cabritinho. Deve ser normal né. Mas hoje já foi bem melhor. Teve até convite para ir com um pessoal até Morro Vermelho, em Caeté, aqui pertinho. Houve um evento de jipeiros mas nao fui, hoje tinha que colocar o trabalho em dia, na próxima eu vou, afinal eles fazem algo todo final de semana mesmo. Fotos ainda nao tirei, mas vou tentar tirar umas amanha para postar. Abraços e tudo de bom.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23