x
Convex Datacenter
Página 34 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Heheh A Tóquio Marine queria R$17.000,00 no seguro do meu SX4, acredita? rsrsrsrs
    Estas seguradoras são uma piada... Esta mesma Tokio Marine, que me cobrou R$3600,00 no ano passado, queria R$4000,00 este ano. E a Sul América, que ano pasado era R$5400,00, este ano passou para R$3000,00. Sem critério nenhum...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Só pra dar meu pitaco, a Tokio Marine é uma empresa multi-nacional bem grande, que fazia só seguro de barcos e afins, ela não tem muito nome no Brasil, mas é bem grande internacionalmente.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Fiz uma cotação na Zurich Seguros e para bônus 5, recibi cotação de R$2000,00 para o modelo 4ALL e R$2500,00 para o modelo 4Sport. Franquia reduzida de R$2100,00. Seguro completo para o 4ALL, cobre vidros, lanternas e faróis e este é o único item que não tem cobertura para o modelo 4Sport.

Tenho 35 anos, solteiro e moro na grande BH.

Fica aí a dica, pois foi a seguradora de melhor preço para o meu perfil.

Eu iria a Via Natsu aqui em BH na última terça e não deu... sábado estou lá e quem sabe, para fechar negócio de um modelo 4Sport.

Abraços a todos!!

Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Belém/PA
    Boa noite, pessoal. Novato no site, que aliás, é excelente. Parabéns! Após acessar muitas vezes resolvi me inscrever.
    Gosto de offroad, apesar de não praticar, por enquanto, e ter pouco conhecimento do assunto. Tenho um SX4, que acho maravilhoso, mas pretendo em breve adquirir um offroad de verdade, o Jimny provavelmente. Dúvidas: o Jimny tem bloqueio do diferencial traseiro? Há como deixar um SX4 mais "forte", tipo instalar bloqueio do diferencial traseiro? Reduzida nele nem pensar, não? (se é que existe como transformar 4x4 "sem" em 4x4 "com" reduzida sem grandes gastos). Desculpem eventuais perguntas sem sentido rss...Obrigado.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Mauricio Carneiro Ver Post
    Boa noite, pessoal. Novato no site, que aliás, é excelente. Parabéns! Após acessar muitas vezes resolvi me inscrever.
    Gosto de offroad, apesar de não praticar, por enquanto, e ter pouco conhecimento do assunto. Tenho um SX4, que acho maravilhoso, mas pretendo em breve adquirir um offroad de verdade, o Jimny provavelmente. Dúvidas: o Jimny tem bloqueio do diferencial traseiro? Há como deixar um SX4 mais "forte", tipo instalar bloqueio do diferencial traseiro? Reduzida nele nem pensar, não? (se é que existe como transformar 4x4 "sem" em 4x4 "com" reduzida sem grandes gastos). Desculpem eventuais perguntas sem sentido rss...Obrigado.
    O Jimny não possui bloqueio de direncial traseiro, pelo menos de fábrica. Quanto ao SX4, não acredito que estas modificações sejam possíveis e caso forem, que sejam economicamente viáveis.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    O Jimny não possui bloqueio de direncial traseiro, pelo menos de fábrica. Quanto ao SX4, não acredito que estas modificações sejam possíveis e caso forem, que sejam economicamente viáveis.

Maurício, como deve perceber pelo meu nick, meu avatar e minha assinatura também sou dono de um SX4 hehehe e mais um fã do mesmo...

Bom nesse meu quase 1 ano a comando do meu, eu aprendi que ele é mais esportivo do que cross...Ao meu ver não compensa "descaracterizar" o carro. Além do que não existe um produto padrão para instalar reduzida ou bloqueio no bichinho.Se der para fazer,será adaptação. O negócio do SX4 é colar na pista, no seco, na chuva, chuva com vento ou o que for... e eventualmente deixar algum dono da família locker da fiat com cara de interrogação.. hehehe

Para off road, vá de Jimny, a lenda.

Abraço!
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu nem sabia que o SX4 não tinha reduzida, deve ser por isso que não deixam fazer o suzuki adventure...

Como o homero falou acho que compensa muito mais comprar um 4x4 novo que pensar em fazer essa adaptação.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    o SX4 foi feito pra ser um capeta na rua, seja asfaltada ou de terra batida (boa), eu acredito que ele é, se não tivesse pego o Jimny teria pego um SX4, mas acho que eu ia fazer merda, pq carro 4x4 com a configuração dele, me convida pra sentar o pé.

Agora se botar Erosão, lama, aí o SX4 vira um carro normal só fazendo o pessoal de locker ou mesmo as pickups 4x2 ficarem com vergonha pra sair de atoleiro leve. E morre aí a capacidade off-road dele.

São mundos bem diferentes, e ajeitar um SX4 pra fazer off-road mais pesado que estrada de terra batida são 2 crimes, vc perde um bom carro e ganha um péssimo off-road.

Agora já aviso, que esquece fazer curva na velocidade que você faz com o SX4, o Jimny é jipe e exige que seja conduzido como tal. é que nem sair de uma moto speed pra uma Moto custom. A tocada muda e o objetivo também.

vou roubar a frase dos motociclistas estradeiros e, de SX4 você vê a paisagem, de Jimny você faz parte dela.
    4X4 Brasil Razão: Erro
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mas se você quiser trabalhar o SX4 da uma falada com esse cara...rsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Belém/PA
    Valeu rapaziadda. Na verdade, pro SX4 acaba sendo então, no máximo, uma levantada na suspensão pra pegar uma estrada de chão e um pneu misto.
    Ah, parece que a partir de 2014 o Jimny virá com airbag e ABS por força da lei. Confere?

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauricio Carneiro Ver Post
    Valeu rapaziadda. Na verdade, pro SX4 acaba sendo então, no máximo, uma levantada na suspensão pra pegar uma estrada de chão e um pneu misto.
    Ah, parece que a partir de 2014 o Jimny virá com airbag e ABS por força da lei. Confere?
    que sei, não só ele, mas todos os carros virão com Air bag e ABS

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    O airbag II e o ABS estará disponível nos Jimnys a partir de outubro desse ano.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23