x
Convex Datacenter
Página 30 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    BF A/T nessa medida agora, dificilmente você acha abaixo de 540 reais.
    Na Uniquepneus está por R$482,00 cada... tel. 31-3481-9477 0u 31-3395-6377. Se não tiver mais em estoque, leva em média 70 dias para entregar... está foi a informação que tive...

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Cocatriz, qual a cor que você escolheu para o seu Jimny 4Sport? E qual foi o prazo de entrega para o carro? Estou para adquirir (colocar um pedido na Natsu) um 4Sport entre essa semana e a próxima. Falaram-me que o prazo é de 30 dias. Estou na dúvida entre o verde metálico e o vermelho sólido. Acho as duas cores mais bonitas para este modelo. Estou planejando também colocar as três chapas de proteções, para motor, caixa de transferência e tanque. As três saem por R$1390,00. Tinha imaginado que, ao menos o do motor já vinha de série. Bom, fica aqui a minha expectativa, já que está sendo o meu primeiro 4x4 e fiz muitas pesquisas até chegar ao Jimny. Li tanto sobre o carro e vi que há muitos proprietários satisfeitos, por ter um carro de ótima mecânica e boa durabilidade...

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Cocatriz, qual a cor que você escolheu para o seu Jimny 4Sport? E qual foi o prazo de entrega para o carro? Estou para adquirir (colocar um pedido na Natsu) um 4Sport entre essa semana e a próxima. Falaram-me que o prazo é de 30 dias. Estou na dúvida entre o verde metálico e o vermelho sólido. Acho as duas cores mais bonitas para este modelo. Estou planejando também colocar as três chapas de proteções, para motor, caixa de transferência e tanque. As três saem por R$1390,00. Tinha imaginado que, ao menos o do motor já vinha de série. Bom, fica aqui a minha expectativa, já que está sendo o meu primeiro 4x4 e fiz muitas pesquisas até chegar ao Jimny. Li tanto sobre o carro e vi que há muitos proprietários satisfeitos, por ter um carro de ótima mecânica e boa durabilidade...
    O Meu é o verde escuro (metálico), eu fiz o pedido em Fevereiro, e a previsão de entrega é pro final desse mes ( + de 60 dias ).

Mas quando eu pedi a fabrica ainda estava sobrecarregada, tem vendido bastante o 4All, e o 4Sport é customizado depois ( ele sai 4all da linha em Catalão, vai pra fabrica da suzuki e é modificado, segundo minha ultima informação sobre isso.).

Ele vem com uma proteção que é o Skid Plate dianteiro, mas eu não sei se ele é o do motor ou outra peça.
    Se for na Via Natsu da Raja, procura o Antonio, ele é bem honesto, e vai te dar uma previsão real de quando vai chegar, ele não fica a semana que veem tá ai... tá na cegonha, semana que veem tá ai... Ah a cegonha quebrou... etc. (se ele disse a verade eu não vou saber em 15 dias ).

Só não sei quão flexivel ele é pra negociar, antes de ir lá eu já sabia como, quanto e o que queria, ele só disse se dava ou não pra fazer.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    O Meu é o verde escuro (metálico), eu fiz o pedido em Fevereiro, e a previsão de entrega é pro final desse mes ( + de 60 dias ).

Mas quando eu pedi a fabrica ainda estava sobrecarregada, tem vendido bastante o 4All, e o 4Sport é customizado depois ( ele sai 4all da linha em Catalão, vai pra fabrica da suzuki e é modificado, segundo minha ultima informação sobre isso.).

Ele vem com uma proteção que é o Skid Plate dianteiro, mas eu não sei se ele é o do motor ou outra peça.
    Se for na Via Natsu da Raja, procura o Antonio, ele é bem honesto, e vai te dar uma previsão real de quando vai chegar, ele não fica a semana que veem tá ai... tá na cegonha, semana que veem tá ai... Ah a cegonha quebrou... etc. (se ele disse a verade eu não vou saber em 15 dias ).

Só não sei quão flexivel ele é pra negociar, antes de ir lá eu já sabia como, quanto e o que queria, ele só disse se dava ou não pra fazer.
    Fui à Natsu da Raja sim... Inicialmente tinha conversado com a Monick, mas ela se desligou da Natsu tem 15 dias. Neste último sábado conversei com Mozart e com o Antônio. Até tinha me interessado de ver os que estão disponíveis no seminovos com pneus Mud...mas não valia a pena. Estão cobrando caro por carros que foram bem "testados" em trilhas. Tinha um prata quase 0km, com apenas 540km rodados, porém, por R$57mil... e este é um 11/12. Por este preço e por não ter o Snorkel, vi que não valia a pena. Então, estou mesmo é optando pelo 0km. Vou procurar saber pelo o Antônio sobre o Skid Plate. Mozart me afirmou que o prazo de entrega para o 4Sport é de 30 dias... Só ainda não defini a cor... ando na dúvida entre o vermelho e este verde escuro metálico que vc está adquirindo... estou mais propenso ao vermelho, mas, segundo o Mozart, a tonalidade é diferente do vermelho sólido do Jimny japonês. É complicado escolher cor tendo como base somente as fotos....rsrs. Vamos mantendo contato aqui... quero conhecer grupos de pessoas que curtem o Jimny e a proposta dele... Abraços e boa semana!!!

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Olá,
    Pelo que eu entendi esse skid plate que falam é aquela placa dianteira que fica abaixo do parachoque nas versões do 4sport, é mais pra proteger a ponta do chassis e não a parte de baixo do motor

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Olá,
    Pelo que eu entendi esse skid plate que falam é aquela placa dianteira que fica abaixo do parachoque nas versões do 4sport, é mais pra proteger a ponta do chassis e não a parte de baixo do motor
    Valeu Marbovo! Vou pesquisar sobre isso com a concessionária.

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG

Olá Cocatriz, blz? Pegará o seu Jimny 4Sport essa semana? Cara, imagino a sua ansiedade....rsrs

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Meu Samurai era vermelho, é a outra cor que eu compraria.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Meu Samurai era vermelho, é a outra cor que eu compraria.
    Esse ano quase comprei um Samuka verde metálico. Estava muito bem conservado, só que o cara queria R$25mil... Como viajo muito, não tinha planejado de ter dois carros por não ter espaço na garagem de casa, que infelizmente só cabe 2 carros. Então optei por esperar mais um pouco e comprar um semi-novo ou mesmo um novo. Assim, posso viajar tranquilo e ir às cachoeiras que tanto gosto!!

Só gostaria mesmo é que esse modelo já viesse com o airbagII e o ABS. Os airbag nem ligo, sou bem tranquilo para dirigir. No meu carro já não passo de 100km/h na estrada mesmo....rs. Mas o ABS faz falta. Não estou afim de esperar muito até novembro ou dezembro, quando já estará disponível os equipamentos. Segundo conversei com os Jimeiros, o freio é bom e eficiente, mesmo sem o ABS.

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Vi que alguns estão buscando informações quanto ao seguro do Jimny. Fiz o meu em junho do ano passado e o valor ficou em R$ 1.086,00 com a Tóquio Marine. Estava conversando com a corretora que fez ele para mim faz pouco e vi que o valor do seguro varia muito de perfil para perfil e até mesmo de localidade para localidade. tente fazer uma simulação para Salvador, mas como não tinhamos muitas informações, a simulação ficou em aproximados R$ 5.000,00

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Complementando a informação, dentro da própria cidade, o cep de um bairro onde tem maior incidência de roubos é mais caro de que de outro que não tenha roubos e por aí vai. Para quem quiser fazer alguma simulação com ela, basta encaminhar um e-mail para ela: claudia.borges81@gmail.com. Ela trabalha em uma corretora que tem um posto dentro do TJ/DF.

Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Vi que alguns estão buscando informações quanto ao seguro do Jimny. Fiz o meu em junho do ano passado e o valor ficou em R$ 1.086,00 com a Tóquio Marine. Estava conversando com a corretora que fez ele para mim faz pouco e vi que o valor do seguro varia muito de perfil para perfil e até mesmo de localidade para localidade. tente fazer uma simulação para Salvador, mas como não tinhamos muitas informações, a simulação ficou em aproximados R$ 5.000,00

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    André, encaminhei um e-mail pra ela com meus dados. Estou pretendendo comprar um usado 2011.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23