x
Convex Datacenter
Página 38 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2637
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13

Positivo!
    Agora, no sábado passado!
    Lucas já estava lá em cima, este que estava na minha frente, era o vovó Mafalda.........
    Sábado pela manhã, vou dar um pulo na Ritto pra trocar o óleo.
    Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Atualizando, as informações sobre os Jimnys Brazucas...
    Parece que finalmente o primeiro Lote de 4All estão nas ruas/ccs. Aqui em BH a Via natsu tá com 4all pronta entrega, Vermelho, Verde, Prata, Preto e Branco.

Parece que finalmente fecharam as padronizações, e os revestimentos tem opcionais em Vinil, as ultimas 3 atualizações da tabela de preço dos Jimnys consta isso.

Os unicos Opicionais do 4Sport continuam sendo somente os Pneus MUD e a Ponteira de Gancho. E Skid Plate de Trasmissão como acessório.

Eu ainda não consegui um preço real na permuta dos pneus ( chegaram a falar 3.500,00 pelos 5 Muds, preço deles novos ).

E assim que eu tiver informações sobre a produção dos 4Sport eu atualizo.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    O pessoal que adquiriu o Jimny, abandonou o tópico!

Como estou perto de adquiri o meu (acho que essa semana sai), tenho buscado pesquisar o máximo sobre o carrinho e os custo que vem acompanhado em sua compra.
    A ultima cotação que fiz de seguro saiu R$ 2600,00 a mais barato que achei pela Porto Seguro para o meu perfil.
    O Licenciamento e o emplacamento pela CSS ficai R$ 2400,00, acho que vou direto no Detran fazer, pois economiza uns R$ 400,00.
    Também pedi na CSS a tabela de preço das revisões que devem ser feitas a cada 10.000 KMs ou em 06 em 06 meses, e que ficam assim:

1 - R$ 411,00 (Filtro de oleo R$64,86, oleo motor R$ 120,08, oleo diferencial R$ 46,32, Mão de obra R$ 180,00)
    2 - R$ 417,00 (Filtro de ar R$ 112,32, Filtro de óleo R$64,86, óleo motor R$ 120,08, Mão de obra R$ 120,00)
    3 - R$ 331,00 (, Filtro de óleo R$64,86, óleo motor R$ 120,08, Fluido de freio R$ 26,42, Mão de obra R$ 120,00)
    Depois posto as demais.

Com relação as criticas sobre carro nacional (objeto deste tópico), não posso dizer muita coisa, pois fiz o teste drive na versão Street japonês. Mas achei a qualidade o carro boa, isolamento acústico (som externo) cumpre bem seu papel. Não ouvi muito o ruido do motor e nem atritos dos plásticos na cabine(queixas de alguns). A altura do carro é boa, mas o trilho do banco é bem limitado e pode comprometer o conforto para quem é alto (perna comprida), o carona vai confortavelmente bem. Nos bancos traseiros só cabem crianças, ou pessoas bem baixinhas. Quanto ao desempenho do motor, é um pouco a cima de um carro 1.0, e as trocas de marchas são bem curtas (bote curta nisso)...Não gostei muito dos engates das marchas, é preciso, mas não é suave. O ar-condicionado gela bem.
    Quanto a versão Hebert Richers do jimny (Brasileira), me agradou muito. Não fiz o TD, mas já olhei o carro de alto a baixo.
    Gostei da mudança do para-choque e do scope (estético) do capo , pois deram uma atualizada e um tom mais agressivo ao carro.
    A forração do banco é de boa qualidade e bonito. É a primeira vez que vejo as engrenagens dos instrumentos do painel (ventilador e saída de ar) fazerem barulho. Ouve-se as palhetas internas (acho que é isso) direcionais da saída quando muda-se sua posição.

As demais impressões eu posto quando pegar o carro.

abraço a todos!!!

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Oi, Joilson.

A maioria do pessoal que posta aqui gosta muito desse carrinho e não tem muito a criticar. Eu tb gosto muito dele e só tenho elogios. Em três meses rodei 5000km e não tem nenhum barulho estranho. Nenhum mesmo.

Agora, o pessoal que pegou o nacional é que sumiu daqui. Na verdade isso é um ótimo sinal: eles estão se divertindo tanto que nem sobra tempo de voltar aqui pra contar como está sendo. Se o nacionalizado tivesse problemas, com certeza o pessoal todo estaria aqui revoltado e 'botando a boca no mundo'. Fico mais tranquilo que não apareceram reclamações aos montes porque a minha intenção é trocar o meu importado por um 2014 ou 2015.

A concessionária daqui tem prestado um ótimo serviço, sem 'empurrômetro', bastante atenciosos, rápidos, e com preços dentro do esperado. Eu vou continuar na marca.

Depois, conta pra gente como é seu Jimny. Ou vai sumir como os outros? Hahahaha.

Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom eu pretendo continuar aqui inclusive já tenho um update.

Sobre a Permuta dos pneus não tem negócio, eu liguei no SAC da suzuki pra saber o preço não tenho os valores reais ( passado pelo SAC no momento ) mas a diferença entre o Dueler H/T e o Mud é de 300 reais. ( 570 algo contra 900 algo ).

Resumo, na permuta dos 5 pneus ainda fica na casa dos 1.500 reais +- que é pra lá de caro e você consegue comprar 6 pneus se vender os H/T + 1.500,00 e comprar os MUD.

Eu já estou fechando com um comprador meus Bridgestone Dueler H/T(205 70 R15), e vou colocar Bridgestone Dueler A/T ou o BFGoodrich A/T (215 75 R15) e pagar a diferença.

E vou abrir um post pra mostrar as coisas que vou fazer com ele, na sequência vem Caixas de som. E depois é depois...

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Bom eu pretendo continuar aqui inclusive já tenho um update.

Sobre a Permuta dos pneus não tem negócio, eu liguei no SAC da suzuki pra saber o preço não tenho os valores reais ( passado pelo SAC no momento ) mas a diferença entre o Dueler H/T e o Mud é de 300 reais. ( 570 algo contra 900 algo ).

Resumo, na permuta dos 5 pneus ainda fica na casa dos 1.500 reais +- que é pra lá de caro e você consegue comprar 6 pneus se vender os H/T + 1.500,00 e comprar os MUD.

Eu já estou fechando com um comprador meus Bridgestone Dueler H/T(205 70 R15), e vou colocar Bridgestone Dueler A/T ou o BFGoodrich A/T (215 75 R15) e pagar a diferença.

E vou abrir um post pra mostrar as coisas que vou fazer com ele, na sequência vem Caixas de som. E depois é depois...
    Espero me manter ativo tmb quando estiver com o meu. Quando teu carro chega?
    Eu fui na CSS e o vendedor que tem um Jimny Street stock e faz trilha com o pessoal daqui de Salvador, me disse que vai pôr um snorkel no dele (tá na garantia) fora da CSS e trocar os pneus por um fora de estrada. Eu perguntei se perdia a garantia fazendo isso, ele disse que perderia a garantia somente da chapa onde será furada pra receber o snorkel, o resto não se perde a garantia.
    Na CSS estão pedindo R$ 1800 pra instalar o snorkel original, fazendo por fora economiza-se um bom dinheiro.
    O meu será um 4All, que usarei no dia a dia e em passeio offroad (leves, com rio) fins de semana e em dunas e praias quando for a Fortaleza.
    O carro com suspensão original dá pra colocar Pneus fora de estrada, e qual o modelo? Vou continuar com os pneus originais usando no dia a dia, e compro uns 04 Pneus FE pra usar nos passeios. Quando a garantia acabar e eu terminar de paga-lo eu dou um bodylift nele (deixando só pra trilha) e pego um outro carro de passeio.

Vc já fez cotação de seguro do teu?

abraço!
    4X4 Brasil

Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O Meu tá previsto pra chegar no final desse mês, é um 4Sport.
    Aqui em BH o Snorkel na CSS é 1000 ou 1200 reais... mas não sei se já estão instalando. Eu não lí a garantia ainda, mas acredito que os 3 anos seja somente contra ferrugen, e integral só o primeiro ano.

O meu também é pro Dia a a Dia, viagens no asfalto e brincadeiras na lama.

A Medida original do pneu é 205/70/R15, eu não sei qual tamanho cabe na caixa de roda do 4All, o 4Sport é um pouquinho maior então vai um 215/75/R15 tranquilo ( que é inclusive a medida do Mud que é disponibilizado na CSS ).
    O pneu que vem nele é um Bridgestone Dueler H/T 205/70/R15 que é de asfalto, vai faltar pneu pra qualquer coisa fora da estrada que seja mais puxado.

Ainda não fiz cotação, mas acredito que vá ficar na casa dos 2.5k mesmo...

Hahaha eu gosto tanto do Jipinho, que se fosse deixar 1 só pra trilha eu compraria um samuca mais velhinho e ficaria com o Jimny de carro de passeio.

Abraço.

Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Só complementando informação sobre os Pneus, informação do SAC da suzuki, fiz a ligação semana passada.
    Bridgestone Dueler H/T 205/70/R15 - 579,94 cada x 5 = 2.899,70.
    BFGoodrich M/T 215/75/R15 - 919,38 cada x 5 = 4.596,90.

Então se você quiser ele como opcional no seu 4Sport pode brigar pelo valor de no máximo 1.697,20 que é a diferença entre os 2. Eu teria ficado com eles se tivesse chego nos 700 reais.

Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Muito caro na suzuki, exploram d+! Eu comprei os meus final do ano passado por R$400,00 cada!! bf 215/75/15 a/t
    Jimny HR 10/11

Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    BF A/T nessa medida agora, dificilmente você acha abaixo de 540 reais.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Pessoal, matéria da quatro rodas sobre o Jimny brasileiro.
    Suzuki Jimny - Reportagens - QUATRO RODAS

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG

Smile

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    BF A/T nessa medida agora, dificilmente você acha abaixo de 540 reais.
    Na Uniquepneus está por R$482,00 cada... tel. 31-3481-9477 0u 31-3395-6377. Se não tiver mais em estoque, leva em média 70 dias para entregar... está foi a informação que tive...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23